quarta-feira, 13 de maio de 2009

Tokyo Shower

Dados
  • Episódios: 4
  • Gênero: Drama/Romance
  • Ano: 2008
  • País: Coréia

Elenco

  • Kim Sa Rang como Lee Soo Jin
  • Kim Tae Woo como Hyun Soo
  • Ivy
  • Okuda Erika
  • Jin Goo
  • Lee Ki Young


Sinopse:

Lee Soo Jin é uma atriz que costumava fugir dos seus problemas antes de se tornar famosa e em uma dessas fugas acaba conhecendo Hyun Soo, um chef de um pequeno restaurante de sushi. E apesar da sua frieza ela acaba se apaixonando por ele e ele também acaba gostando dela. Mas de repente, no momento mais feliz das suas vidas, eles são separados violentamente. Os anos passam, mas nenhum é capaz de esquecer o outro, até que 7 anos depois eles voltam a se encontrar, mas o destino já não será o mesmo...


Dados tirados do Asian Team, também pode fazer o download dos episódios lá com legendas em português.
Ou assista online legendado em inglês no Mysoju

____//____

AVISO IMPORTANTE: MEU COMENTÁRIO SERÁ CHEIO DE SPOILERS!!!
PORQUE A SÉRIE É MUITO PEQUENA.

Quem não gosta de spoilers, então não leia o que escreverei abaixo, ok?

^^









A série é linda!!!
Adorei!!! Apesar de ser romântica.

O amor dos dois era tão lindinho que eu fiquei boba!!!

Mas foi tudo por água abaixo por causa de um certo "amigo" ¬¬
E que "AMIGO", nem precisava de inimigos se tivesse esse daí por perto ¬¬

Fiquei muito puta da vida com o que ele fez com o casal que tava na maior felicidade!!!!
E aí ele faz essa parada só por dinheiro????
Aff, o dinheiro nunca foi a solução, sempre foi a raíz dos problemas!!!
É o que eu sempre penso!!!!

Vou explicar, é aqui que começarão os spoilers, então, parem de ler agora, último aviso pra quem não gosta de spoilers!!!! (depois não digam que não avisei!!!)




Enfim, a Soo Jin tava gravando numa estação de trem, só que ela não conseguia chorar, aí o diretor tava muito irritado, ela acabou fugindo do set.

Como ela não falava japonês, fugiu sem grana, e não conhecia ninguém lá, ela acabou rodando o dia inteiro, e de noite ela parou perto de um restaurante.
Como ela tava morrendo de fome, ela entrou, pediu comida, e começou a falar com o sushi chef em coreano.
Ela disse que não tinha dinheiro e que tava pensando em como daria a perna no estabelecimento na hora de pagar, só que ela tava crente crente que o chef não tava entendendo, foi aí que ele disse pra ela se calar e sair de lá em coreano O.o

Daí ela tentou se explicar, dizendo que tava fugindo e que não conhecia ninguém e que não tinha pra onder ir, e pediu ajuda pra ele.

Com relutância ele acabou ajudando, arrumou um emprego pra ela no restaurante.

Aí apareceu o "amigo" dele e quando a viu, disse que ela era muito bonita, em coreano, e depois ele percebeu que ela entendia o que ele dizia, aí todo mundo se dando bem, o Hyun Soo muito frio foi caindo pela Soo Jin.
Eles tiveram um discução feia, ela deu uma sumidinha, aí uns caras que viviam batendo no "amigo" do Hyun Soo (esse amigo era viciado em jogo ¬¬) sequestraram a coitada, e queriam fazer coisinhas com ela.
Aí o "amigo" conseguiu avisar o Hyun Soo a tempo, e conseguiram salvar ela.
Aí depois eles começaram a namorar

Tinha a neta do dono do restaurante, ela era muito fofinha!!!
Dizia que o Hyun Soo era dela!!!
A única rival da Soo Jin ^^

Enfim, o empresário dela continuou procurando por ela.
Ele até ofereceu uma recompensa pra quem entregasse a Soo Jin :/
Tinham vários cartazes por Tokyo com foto dela e bah...

Aí ele mandou ela voltar, só que ela não queria, porque não deixariam eles ficarem juntos e talz, aí eles decidiram fugir.
O "amigo" levou ele pra conhecer uma loja para comprar e abrir o seu próprio estabelecimento.
O plano era viverem felizes para sempre, pois é, desde quando isso existe???
Não nesse dorama!!!!!
A partir daí o negócio começou a ficar feio...

Eles fizeram uma viagem de "lua-de-mel", e quando voltaram, lá veio a facada!!!!
O desgraçado do "amigo" entregou ela pro empresário só pelo dinheiro!!!!!
Aí ela foi arrancada do Hyun Soo!!!!

Só que ele prometeu que iria esperar por ela na loja que ele havia comprado!!!!
Só que mais uma vez o filho da puta do "amigo" do cara sacaneou ele!!!!
A loja já tinha dono!!!
O antigo dono tinha ido a falência aí já tinham aprontado isso antes, "venderam" o local pra ganhar dinheiro fácil!!!

Aí o Hyun Soo, perdeu a Soo Jin, ficou sem dinheiro e sem moradia!!!
E o velhinho que era o patrão dele faleceu, deixando a neta sozinha no mundo!!!!!
Ela foi prum orfanato, e se conformou com isso, era o único jeito :/

Daí o Hyun Soo comeu o pão que o diabo amassou, foi além do inferno e se recuperou aos poucos.
Sempre pensnado na Soo Jin.
E ela na vida boa, mas só no trabalho, ficando mais e mais famosa, mas sempre pensando nele!!

Se passaram uns anos, e ela tava dando uma entrevista pra uma rádio, só que a rádio dava pros fãs verem o entrevistado e o entrevistado ver os fãs, era de vidro, e perto da rua (muito maneiro ^^).
Ela viu ele lá e saiu correndo atrás dele, só que ele fugiu!!!!!!
Que merda!!! Que frouxo!!!!
Urgh!!! meu sangue ferveu!!!!!

Ela acabou desmaiando porque havia trabalhado de mais.

Depois disso aconteceu o que eu mais abomino!!!!!
Desencontros!!!!
ODEIO isso!!!!!!
Eles passaram no mesmo lugar e não se viram por segundos!!!!!
SEGUNDOS!!!!!!

Aí tinha um carinha que era interessado nela, e ele a pediu em namoro, ela disse que iria pensar.

2 anos se passaram.
Ela voltou ao Japão para a estréia de um filme dela, e iria anunciar o casamento com esse carinha.
Aí eles estavam passeando pela cidade, bateu aquela fome, e eles resolveram parar no 1º lugar que encontrassem.

E adivinha onde eles pararam?!?!?!?!?!

No restaurantezinho de ninguém mais ninguém menos que...
Hyun Soo, sua mulher e seu filhinho!!!!!!

PQP!!!!!!
Pra quem prometeu esperar uma vida, 7 anos são dias...

Enfim, eles não ficaram juntos!!! :*(

Não gostei do final deles!!!!!
Muita sacanagem!!!
Se pelo menos ele não tivesse um filho, ele até largava a esposa!!!
Mas assim não dá né?!?!?!

Mó sacanagem isso.

Poxa, um dorama tão legal terminar assim, não é nada legal!!!!!

Ela acabou cancelando o casamento dela com o outro carinha, e ele ficou com a família dele :/

Cada um pro seu lado.

Ah, o final do "amigo" do Hyun Soo foi a MORTE!!!!
Bem feito!!!!!
Muito merecido!!!!



O legal desse dorama é que exlicou umas coisas que eu havia visto em animes antes.
Tipo a parada com o botão da camisa.
Não sei explicar direito, se quiser entender assista ao dorama.

Tem um "bonequinho" que eles fazem de pano e penduram no varal pra não chover enquanto a roupa estiver secando.

Também uma história que contam quando chove e tem sol, sempre lembrarei disso quando presenciar uma chuva com sol.
Eles falam que é "o casamento do tigre"
Vou resumir:
A nuvem e a rapoza eram apaixonadas, aí a rapoza traiu a nuvem e se casou com o tigre.
Ai quando chove com sol é porque a nuvem se escondeu atrás do sol pra chorar.

Isso tem muito a ver com o desfecho das história entre a Soo Jin e Hyun Soo.
Ele acabou traino ela (por não ter esperado por ela) e ela ficou sozinha.


Enfim, é só ^^

Minha nota final: 8/10 (não gostei de como terminou :/)

2 comentários:

carlinha_chan disse...

Post gigante!!!! O_o
Li tudo ta? ^^

Final ruim mesmo! Odeio quando o par romântico não fica junto no final.

História fofa essa da nuvem e da raposa.

ルシアナ disse...

uhum, muito fofo né????

Bem, acho q quando ele contou essa história e ela foi mensionada várias vezes, eu deveria ter desconfiado q iria terminar assim :/

Total de visualizações de página

Postagens populares