domingo, 3 de maio de 2009

Hotaru no Hikari

Hotaru no Hikari



Gênero: comédia, romance
Episódios: 10
Período de exibição: 11/07/07 à 12/09/07
Tema musical: Yokogao by Aiko
Adaptação do mangá de mesmo nome escrito por Satoru Hiura



sinopse:
Amemiya Hotaru é uma garota de vinte e poucos anos que trabalha em uma companhia de Design de Interiores. Seu trabalho é glamuroso, porém a sua vida privada é totalmente o oposto. Ela vive sozinha, desanimada e quando não está trabalhando sobrecai uma preguiça avassaladora. Mora em uma casa alugada e devido ao seu ritmo desacelerado, vive totalmente desinteressada pelos homens. Mas ela não esperava em ter toda sua vida virada de cabeça para baixo, quando se vê obrigada a morar junto com seu chefe, Takano Seiichi. E para completar as inúmeras mudanças em sua vida, ela se envolve emocionalmente com Techima Makoto, empregado novato da empresa em que trabalha.


Elenco:
Ayase Haruka as Amemiya Hotaru
Fujiki Naohito as Takano Seiichi
Kuninaka Ryoko as Saegusa Yuuka
Kato Kazuki as Teshima Makoto
Takeda Shinji as Jinguuji Kaname
Itaya Yuka as Yamada Sachiko
Yasuda Ken as Futatsugi Shouji
Asami Reina as Sono Minako
Watabe Gota as Sawaki Shun
Shibue Joji as Tadokoro Junpei
Matsumoto Marika as Murota Suzuko
Matsushita Sara as Kasumi Hatsuko
Maruyama Tomomi as Goutokuji Ken
Matsunaga Hiroshi as Yamaguchi Takatoshi
Kurotani Tomoka as Miyuki


Informações retiradas dos sites:
http://wiki.d-addicts.com/Hotaru_no_Hikari
http://www.animescenter.com/?secao=midia_doramas_lista&anime=Hotaru_no_Hikari

#####################

Dorama fofo ^^

Como a Amemiya conseguia morar naquela bagunça!?!?! Ela andava toda desleixada em casa e dormia coberta com jornal feito uma mendiga! Uma verdadeira himono-onna (mulher-peixe seco)! KKKKKKKKKKKK Mas consegui me identificar com ela um pouco ^^

O pior é que não sei como ela não engordava comendo toda aquela besteira e tomando tanta cerveja!... *inveja* ¬¬

Ahomiya! kkkkkkk

Ela era mesmo uma idiota em relação ao amor... toda cheia de dúvidas e não sabia o que fazer... mas ainda bem que tinha o chefe do lado pra ajudar XP

Não achei nem o Makoto nem o Chefe lá essas coisas. Mas se fosse pra escolher ficaria com o chefe só pq ele tinha mais personalidade e mesno fazendo o tipo durão se importava com ela. Uma coisa que eu adorei era os nomes que ele inventava pra Amemiya: Hebi-onna (mulher-cobra), kame-onna (mulher-tartaruga), Tire-onna (mulher-pneu)... a cena dos dois rolando no chão foi engraçada rsrsrs

Fiquei feliz com o final. Acho que seria legal morar numa casa como aquela... gostei daquele quintal.

Como sempre acho que o mangá deve ser melhor... geralmente é né?

####################

Download (legenda em português): http://www.animescenter.com/?secao=midia_doramas_lista&anime=Hotaru_no_Hikari

Assista online (legenda em inglês):
http://www.mysoju.com/hotaru-no-hikari/

http://www.youtube.com/view_play_list?p=A997DEB6B94B3BC8


Se quiser ler o mangá: http://manga.animea.net/hotaru-no-hikari.html


3 comentários:

Luciana Machado disse...

ai ai ai, fiquei com vontade de assistir ¬¬
minha lista só vai aumentando!!!!
PQP!!!!
Hj eu dei uma passadinha do drama crazy e adicionei mais 2 doramas na minha lista.
Só q esses doramas são novos, só tem 1 ou 2 episódios lá pra assistir, então, vou levar um tempinho para vê-los ^^

carlinha_chan disse...

kkkk minha lista aqui tbm é grande ^^

Luciana Machado disse...

nossa, vou parar de ler os seus posts!!!

os meus só desanimo as pessoas para não verem os doramas q eu vi.

Total de visualizações de página

Postagens populares