domingo, 10 de maio de 2009

Last Friends




Título: Last Friends

Gênero: Amizade, Drama

Episodios:
11

Estréia:
10-Abr-2008

Theme song:
Prisoner of Love by Utada Hikaru



Elenco principal:


Nagasawa Masami / Aida Michiru


Ueno Juri / Kishimoto Ruka


Eita / Mizushima Takeru


Nishikido Ryo / Oikawa Sousuke


Mizukawa Asami / Takigawa Eri


Sinopse:


Last Friends aborda questões que afligem a geração atual. Michiru (Nagasawa Masami) começa morar com seu namorado, um bom rapaz, e a única pessoa que pode lhe dar apoio emocional, mas acaba sofrendo de violência doméstica pelas mãos dele e torna-se receosa no amor. Ruka (Ueno Juri), uma garota com um estilo masculino foi um colega de Michiru no Segundo Grau. Ela se tornou uma brilhante corredora de motocross e carrega uma mágoa em seu coração. Atraído por ela está Takeru (Eita), um cabelereiro e maquiador que tem uma fobia do sexo por causa de um trauma passado. As vidas dos três personagens tornam-se interligadas quando eles começam a morar juntos. -- Tokyograph


Assista online legendado em inglês no
Mysoju
____________________________________________________________________


Não digo que é o pior dorama do mundo, porque não é.

Eu que simplesmente não gostei, adimito.



Esse dorama fala de coisas reais, reais até de mais!!!



Eu não suporto ver mulheres apanhando!!!! E ainda voltando pro agressor diversas vezes?!?!?!
Assim não dá não!!!!



Fiquei morrendo de raiva toda vez que a Michiru voltava pro Sousuke!!! Eu queria era é meter porrada nela pra ver se ela aprendia, mas acho que ela iria gamar em mim também, né?!



Enfim, o drama que a Ruka sofria por ser homossexual não assumida também foi foda!!!


Não sei pra que se preocupar tanto com a aprovação dos outros!!! Eles sempre aceitam no final!!!!! (claro que não é na mesma hora que solta a bomba, mas nos tv shows, a maioria asseita)

O cara que era apaixonado entendeu, os pais entenderam, os outros amigos entenderam, até o objeto de desejo dela ( a Michiru masoquista) entendeu (mas se afastou um tempinho, não pelo fato de sua melhor amiga estar apaixonada por ela, mas - eu acho que é esse o motivo- pelo jeito que ela ficou sabendo).


O drama do Takeru que não ficou muito bem explicado...

Ou eu que já tava de saco cheio não prestei muita atenção.

Mas o dele eu achei muito sério, e não tem remédio não, só muitos e muitos anos de terapia, mesmo assim, não funcionaria = [



Tirando as partes dramáticas, quando o pessoal se divertia era legal.

E uma coisa muito rara, eu gostei do final!!! Que milagre!!!!
Pelo menos o final agradou mais que o início.



Muito fofa a filhinha da Michiru!!!!! (não é spoiler, porque ela aparece logo no 1º episódio grávida, só o sexo que é spoiler, mas como só tem 2 opções, não é tão grave dizer logo o sexo da criança)




Nota:
3/10 (porque eu realmente não suporto mulheres fracas que sofrem violência doméstica e ainda voltam pro agressor)

5 comentários:

carlinha_chan disse...

Mulher burra que volta pro marido que bate nela não dá né? O pior é que isso é muito real...

Então era o personagem do Ryo que era o marido violento? Uhn...
Esse Ryo tbm é um Johnny! Ele é do NEWS.

Tem um monte de dorama com Johnny's! Acho que todos tbm são atores.

Luciana Machado disse...

ah, não sei o nome dele.

o pior q eu resolvi ver esse dorama pq eu achei ele bonitinho!!!
¬¬ (e pq não li direito a sinopse)
ninguém merece!!!!


agora não vejo mais nada só pq achei bonitinho e sem ler direito a sinopse!!!

carlinha_chan disse...

kkkk ir pela aparência nem sempre é garantia de dorama bom né?

Não acho o Ryo bonito, mas eu gosto do sorriso dele.

Luciana Machado disse...

é q o vídeo q eu ví dele no youtube mostrou ele sendo bonzinho :/

Aí eu achei ele bonitinho...
Mas não um Takeshi, ou pra vc um Tomo-chan.

Mas ele não era tão feio.

O outro cara do dorama era feio pra baralho!!!!

carlinha_chan disse...

huahuahuah

Total de visualizações de página

Postagens populares