sábado, 9 de maio de 2009

Devil Beside You -> By Luh


Da esquerda pra direita: "bad boy", chatinha, jogador, amiga legal que fala as
coisas na cara, bad girl rejeitada, papi do bad boy, mami da chatinha, persegui-
dor da bad girl.



Hoje eu terminei de ver Devil Beside You, um dorama tawanês que a Calra comentou outro dia.

Esse t-drama já tava na minha lista um tempinho, mas como são 20 episódios eu adiava ^^

Resolvi ver esse dorama depois de achar um gif de duas pessoas se beijando, e achei muito fofo, aí quase desesperada perguntei pra Carla como eu fazia para descobrir esse dorama????
Aí ela disse que tava vendo!!!
E me deu o nome, e por sorte já tava separado nos meus favoritos para assistir!!!
XD
Era pra ser né ^^

Depois disso tudo, terminei de ver um j-drama que depois vou comentar aqui, e fui correndo assistir DBY.

Isso q eu achei:

Qing Zi -> era amiga da Qi Yue, adorei ela!!! E achei ela bem legal, mais esperta, acho que ela merecia papel de destaque!!!! Infelizmente, ela só serviu pra fazer o jogador esquecer da Qi Yue :/

Yuan Yi -> o jogador de basquete. ADOREI ele!! Ele era lindo!! Amei a voz dele!!!! Muito macho!!! Só não gostei dele ter sido grosso com a Qi Yue, se bem que ela mereceu, mas não é motivo. Muito fofo ele com a Qing Zi, adorei eles como casal.


Qi Yue -> ela parecia uma criança!!! Nossa, muito enjoadinha ela, não aprovei nada ela ter desistido do jogador assim tão rápido!!! Muito feio isso!!!! Ai ai ai ¬¬ Por isso ela merecia ficar com o "bad boy".

Jiang Meng -> o "bad boy". Não gostei dele do início até o final!!! Ele era egoísta, se achava o máximo (ADOREI quando o professor que era a fim da Qi Yue botou ele no lugar dele). Se não fosse por esse "bad boy" Made In China ter se metido no início do relacionamento da Qi Yue com o Yuan Yi, eles teriam dado certo!!! Não gostei nada de como ele se enfiou na vida da Yue Yue, foi muito sem consideração!!! E não é assim que se conquista uma pessoa, mas ela não devia ser tão apaixonada pelo jogador porque ela desistiu dele rapidinho!! ¬¬ E as coisas legais que ele fazia não compensam as atitudes não legais.

Bem, cada pessoa tem o seu gosto, a Carla adorou o "bad boy" made in china, eu não!!! Prefiro o jogador.

Isso foi o que eu achei dos personagens principais.

O que eu achei do programa inteiro vou dizer agora.
Cheio de clichês!!! Infelizmente, tinham muitos clichês :/
Era um entra e sai de pessoas para interferir no relacionamento já complicado do "bad boy" com a chatinha, que saturou num momento.

Clichês:
1- Bad boy se apaixona pela garota boazinha.
2- Todo bad boy que se preze, TEM que ter uma bad girl pra atrapalhar o relacionamento com a boazinha.
3- Tem sempre um adimirador pras bad girls mal amadas.
4- Quando o cara é rico, a vovó (as vezes os pais, isso varia) sempre arranja um casamento arranjado.
5- Quando não tem mais coisas interessantes, sempre colocam um antigo amor pra causar ciúmes.
6- No final, quando já não tem mais pessoas pra separar o casal, colocam a "distância" pra prejudicar o relacionamento mais um pouquinhio ¬¬ (aí passam meses ou alguns anos, a pessoa volta, e Ó, final feliz!!!! ¬¬' que original)


Juro que tentei falar bem desse drama, eu juro.
Eu gostei, mas só consigo falar das coisas que eu não gostei ^^
Vou tentar falar algumas coisas que eu tenha gostado.

O relacionamento entre duas pessoas que estão pra virar parentes é complicado, achei legal isso, não ví muitas coisas assim (só um anime, mas no anime os personagens eram irmãos de sangue, e mesmo assim ficaram juntos O.o).
Só que parecia que eles não conheciam os pais direito!!! Poxa, eles aceitaram numa boa, tanto sofrimento pra nada. (lá vou eu de novo falar mal né ^^)


Enfim, assistam, é legal, recomendo.
Afinal de contas, tem doramas piores por aí... (eu que o diaga, assisti mais doramas ruins do que bons :[ )

Ah, eu gostei da música de abertura, vou colocar o clipe pra vocês verem.

Nota: 7/10


9 comentários:

carlinha_chan disse...

Pô falou mal pra caramba e ainda dá 7!!!

Realmente nossos gostos não tem nada a ver! O jogador não é feio mas pra mim o Ahmon é bem melhor.

Pra mim o Yuan Yi era sem sal pra caramba! A única parte mais interessante dele pra mim foi quando ele ficou meio violento com a Qi Yue. Tinha pensado que o personagem ia mostrar mais personalidade mas não. Ele voltou a agir do mesmo jeito e foi assim durante o drama inteiro!

Senti pena da outra amiga da Qi Yue e da Qing Zi. Ela não serviu pra nada nesse drama.

Esse anime!!!! Eww!!!!!!!!!!! Muito doentio!!!

Luciana Machado disse...

Tbm fiquei com pena da amiga delas, só ficou de "vela" :(

Eu gostei do Yuan Yi, não sei pq, mas gostei.

Não gostei mesmo do Ahmon!!!! Ele fez tudo errado no começo, fora algumas coisas pra ele parecer bom, foi muita forçação de barra!!! Aquela parada com o passarinho, ah por favor!!!!!

Tbm não gostei da chatinha da Qi Yue!!!! Parecia uma criança!!!!


Mas eu só consigo destacar as coisas q eu não gosto, não sei pq,mas sou assim.
Apesar de ter gostado, não foi um "Coffee Prince" :[

carlinha_chan disse...

Concordo que o lance do passarinho foi forçação de barra mas o resto acho que não foi não.

E a Qi Yue era meio chatinha sim. Mas a maioria das mocinhas boazinhas são né?

Luciana Machado disse...

pois é, não posso fazer nada se as boazinhas são sempre chatas!!!

Mas a Meidi eu achei legal, muito sonsa, mas a voz dela não era chata ^^
Eu queria ser amiga dela, ia ganhar muito chocolate!!!!



O do passarinho foi FODA mesmo!!!
E o resto era clichÊ ¬¬

Não sou fã de bad boys, só dos q são realmente BAD.

carlinha_chan disse...

kkk amiga interesseira!

Todos os doramas tem clichês. Eu nem ligo mais!

Mas os bad boys realmente bad não são mocinhos né?

Luciana Machado disse...

pois é, os bad boys q eu não odeio são os maus, os vilões!!!
não gosto de bad boys bonzinhos ¬¬
tira o conseito de bad boy!!!!

carlinha_chan disse...

Mas quando se chama alguém de bad boy tão falando só do estilo ou do jeito, não que ele realmente seja mau.

Ninguém chama vilões que são realmente maus de bad boy!

Nádia disse...

Bom, eu sou doramaniaca, já vi muitos doramas, mas não sou fã dos tawaneses, aliás, não aguento o modo de eles terminares os doramas, Meu Deus! Eles passam o dorama inteiro com aquelas enroalções, coisas desnecessarias, e arrumam um desastre para finalizar o drama, eu não aguento mais isso!
Vi Contract Love, besteirol, mortes, desastre, mortes desnecessarias, e fim, que fim foi aquele alguem explica?!
Aí decidi, não assistirei masi do genero, no entanto minha amiga me passou Why Why Love, vamos lá, legal a história, mas passou o drama todo naquilo e no fim os dois irmãos ficam naquele dilema quem vai morrer? Do nada surgue mais um fim sem sentido. Eu fiquei confusa, feliz e danada de raiva.
Como sou Brasileira, comecei a ver Devil Beside You, esse é o melhorzinho q já vi dos tawaneses, garanto! Entretanto, parei no 11, antes do desatre fatal e do fim doido. Prefiro parar onde todos estão bem e felizes.
PS: Vocês me desculpem, mas, sou uma pessoa que adora finais felizes, so vejo um drama q tenha um fim feliz, ou no minimo com sentido, como ichi rittoru no namida, ela nãoio curou, ams o fim foi muito bom (detalhe, ele não é tawanes, é Japonês, fim massa! Sou fã de contos de fadas, por mais impossivel que pareça, os finais nsempre são felizes!!!
Bjus e obrigada!

Luciana Machado disse...

concordo com vc, tbm prefiro finais felizes. ^^
eu prefiro os k-dramas, são bem feitos, atores melhores e são mais bonitos, os t-dramas são exagerados, assisti pouquíssimos, mas ainda acho melhores q os j-dramas.

recomendo esses dramas:
http://beefbabyftw.blogspot.com/2009/04/celeb-to-binbo-taro.html
http://beefbabyftw.blogspot.com/2009/04/coffee-prince.html
http://beefbabyftw.blogspot.com/2009/04/first-kiss.html
http://beefbabyftw.blogspot.com/2009/05/fated-to-love-you.html (apesar da tragédia toda é bem legal, vale a pena assistir até o final ^^)
http://beefbabyftw.blogspot.com/2009/08/that-fool.html
http://beefbabyftw.blogspot.com/2009/09/love-marriage.html
http://beefbabyftw.blogspot.com/2009/10/my-name-is-kim-sam-soon.html
http://beefbabyftw.blogspot.com/2009/12/hello-miss.html

Total de visualizações de página

Postagens populares