quinta-feira, 7 de maio de 2009

Devil Beside You

Devil Beside You



Gênero: romance, comédia
Episódios: 14 (TV Broadcast) e 20 (DVD)
Período de exibição: 25/06/05 à 18/09/05
Tema de abertura: Chou Nan Ren (Jerk) by
Tema de encerramento: Ai Mei by Rainie YangAdaptado do mangá japonês Akuma de Sourou do Takanashi Mitsuba



Sinopse:
After finally getting the courage to confess her feelings, Qi Yue (Rainie Yang) was handing her love letter to Yuan Yi (Kingone), but by a stroke of bad luck, he did not see and walked passed her. The person standing in front of her was the troublemaker of the school, infamously known for his devilish ways – Jiang Meng (Mike He). The devil will get what he wants, and the object of his desire was Qi Yue. Although having a cruel exterior, Ah Meng’s heart is kind and caring, which truly touched Qi Yue. The big problem remained – Ah Meng is the son of the man Qi Yue’s mother is going to marry. Even though they were not related by blood, who will accept this step brother-sister relationship? What is to become of their relationship when other lovers come into the picture?

Elenco:
Mike He as Jiang Meng 江猛
Rainie Yang as Qi Yue 齊悅
Kingone Wang as Sang Yuan Yi 尚源伊
Ivy Fan Xiao Fan as Xin Li Xiang 辛莉香
He Du Lin as Jiang You Hui 江友暉
Ge Wei Ru as Huang Xue Wei 黃雪薇
Masuyama Yuki as Yu Yang Ping 于陽平
Tsai Pei Lin as Qing Zi 晴紫
Fu Xiao Yun as Xiao Cai 小彩
Yuan Jun Hao as Guo Kai 郭凱
Katherine Wang Kai Di as Liu Mei Di 劉美蒂
Figaro Ceng Shao Zong as Yuan Chuan Rang 袁川讓
Wu Zhong Tian as Tian Si Shen 田思慎
Wang Jian Min as Chui Ming 椎名
Tang Qi as Grandma Jiang
Meng Ting Li as Yuan Mei Jin 袁美津
Janel Tsai as Chuang Ya Li 莊雅莉
Huang Xing Lun (黃星倫) as Cai Yi Lang
Xu Qiong Yun (許瓊云) as childhood Qi Yue

Informações retiradas do site: http://wiki.d-addicts.com/Devil_Beside_You

#########################

Dorama bem legal! ..... Mas confesso que se eu não achasse o ator principal tão gato *__* , eu talvez não tivesse gostado tanto. kkkkk
Tenho uma queda por Bad Boys... fazer o quê né? ^^

Imagina o dilema: Uma garota e um cara se amam muito, mas não podem ficar juntos oficialmente pq vão virar irmãos já que mãe dela e o pai dele se apaixonaram e vão se casar em breve. E eles não podem impedir o casamento pq eles não querem estragar o amor imenso que os pais deles sentem um pelo outro e pq a família não aceitaria.. Muito frustrante né?

Coitada da Qi Yue... amar o Ahmon não é fácil... ela chora, fica brava, triste, frustrada, cheia de ciúme.... mas fica toda feliz feito pinto no lixo (como diz minha mãe) quando ele demonstra, mais uma vez, que só tem olhos pra ela! ^^

Os dois juntos são muito fofos!!!! Fico feliz pelos dois...... Mas eu tenho uma inveja dela!!! ¬¬ Ah se eu tivesse um namorado gato como aquele... *___*

E a voz fina de um dos amigos do Ahmon!! KKKKKKKKKKKKK

E aquela Meidi ... ela é tão viciada em chocolate que chega até a passar mal se ficar sem, mas a burra tem que dar a droga do Ferrero Rocher pra TODO MUNDO! ¬¬

Fiquei MUITO puta com o final! Hj em dia o mundo é pequeno! Existe passagem de avião e eles tem grana!!! Precisava fazer aquilo?!?!?!?!?.... Se não tivesse terminado com aquela cena ai sim eu ia rodar a baiana aqui! Mas mesmo assim não aceito o que ele fez! Aff...

Personagem de drama tem cada idéia né? Definitivamente, não entendo! ¬¬

Mas eu quero ler o mangá! Deve ser muito bom!

#########################
Assista online (legenda em inglês):

http://www.mysoju.com/devil-beside-you/

http://www.dramacrazy.net/v/taiwanese-drama/devil-beside-you/

http://www.iidrama.com/Taiwanese_drama/Devil_Beside_You-1713-1.html

http://www.youtube.com/profile?user=booklvr1256&view=videos&start=100


4 comentários:

ルシアナ disse...

CARLA!!!!
Ele não é BONITO, é +/-
Ele é MUITO ESTRANHO!!!!!

Os olhos dele são muito estranhos, quando ele faz o olhar "Samara" fica pior ainda!!!!

Como assim vc gosta dele?!?!?!?!

Sou mais o seu Tomo-chan!!!!


Olha, se ele não mudar,não vou gostar nada nada dela ficar com ele!!!!

Ele é muito mal!!!!!
Ai ai ai ai ai!!!! ¬¬

E como q ela deixa de gostar do jogador de basket????
Ele tbm gosta dela!!!!
Como?????

carlinha_chan disse...

Nada a ver!!!!!
Tbm sou mais o meu Tomo-baby mas ele é bonito sim!
Olhar Samara KKKKKKKKKKKKKKKK

Ele não é mal! Vc ta no começo do drama ainda! Não julgue as pessoas sem conhecer!

Tbm achei que ela deixou de gostar do jogador de Basquete muito fácil... mas fazer o quê? Não fui eu que escrevi esse drama!

ルシアナ disse...

é ela q vai deixar de gostar dele 1º????
Mas q filha da PUTA!!!!!!!!


E pq sempre q tem um bad boy na história, tem sempre uma bad girl???????
já cansei disso!!!!!


Pq o jogador q não tem uma maria cesta só pra variar??????

carlinha_chan disse...

Nossa vc fica com raiva muito fácil! Calma Luciana! O drama tem 20 episódios. Não adianta se extressar tão cedo! ^^

Depois que vc ver o dorama, posta aqui o que vc achou, assim como eu fiz com Celeb to binbo Taro.

Total de visualizações de página

Postagens populares