terça-feira, 26 de maio de 2009

3 em 1

Mais um 3 em 1 ^^

___//___

RE-CYCLE

Assombração (Re-Cycle)

  • Elenco: Angelica Lee Sinje, Lau Siu Ming, Lawrence Chou.
  • Direção: Danny Pang , Oxide Pang
  • Gênero: Terror
  • Sinopse:
O primeiro romance da jovem escritora Ting-Yin (ANGELICA LEE SINJE), que usa o codinome Chu Xun, torna-se um best-seller no sudeste asiático. É uma história de amor que fala ao coração de todos os leitores. Seu agente, Lawrence (LAWRENCE CHOU), anuncia o próximo livro da autora na noite de autógrafos. A obra irá tratar de forças sobrenaturais. Os leitores anseiam pelo lançamento do novo livro, cheios de expectativa de que a obra de ficção reproduza fatos reais da vida da escritora.
O filme tem início com Ting-Yin começando a escrever o livro. Após rascunhar um capítulo, ela pára. Ela envia o arquivo para a lixeira. Mais tarde, ela começa a ter visões, como a de uma mulher que aparece repetidas vezes em determinados lugares.
Esses fenômenos não têm explicação e Ting-Yin passa a achar que o que escreve acontece no mundo real! O mais horrível de tudo é que a mulher misteriosa que vai e volta é a heroína de seu novo livro, que saiu da ficção e surge na vida real. Ting-Yin tem dificuldades para distinguir o que é real do que é apenas imaginário... Mas logo percebe que talvez deva seguir a mulher das aparições até o outro mundo. Não é esse exatamente o tema abordado em sua nova obra? Vivenciar ela própria essa experiência não seria a melhor maneira de descobrir acerca do inexplicável?
Então, uma noite, Ting-Yin resolve seguir a tal mulher até o outro mundo - um mundo no qual ela viverá o mais real e puro horror.



Dados tirados do Cinepop.
Assista ao filme online e legendado em inglês no Asian Horror Movie.



ADORO esse filme!!!
Muito legal, não considero TERROR, tá mais pra suspense mesmo, mas é bem legal XD

Adoro a fotografia desse filme, é muito boa mesmo, cada lugar tem a sua cor.
Os cenários também eram muito maneiros!!!
AMEI o apartamento dela!!! Quero morar num apartamento deses!!!!

A garotinha era muito fofinha!!! No final dá uma vontade de falar pra principal: "BEM FEITO!!!!! Se deu mal!!!! Quem mandou fazer..." - não posso falar sobre isso, porque estaria contando o final, se bem que dá pra suspeitar disso antes ^^

Nota: 8/10

___//___

WINDSTRUCK



  • Alternative Title: 내 여자친구를 소개합니다 / Nae yeojachingureul sogae hamnida
  • Genre: Comedy, Romance
  • Film Date: January, 2004
  • Korea Casts:
    Jang Hyuk, Jeon Ji Hyun
  • Description:
    When police officer Kyungjin met with Myungwoo accidentally in a crime, she found that this responsible teacher was a really nice guy. At that night, Kyungjin got into a fight with a bunch of high school kids and got trouble in a big gun fight between rival drug dealers. Myungwoo tried to help her but then something happened that forces them stayed together all day long. They got closer to each other and Myungwoo was not able to repulse the strange but pure nature. He fell in love with her. One day, when Kyungjin was chasing a notorious criminal, Myungwoo helped her again, however, not knowing that what would happen that day changed their relationship forever...




Dados tirados do Mysoju, assista online legendado em inglês.



Esse filme é lindo!!!
Muito romântico, e tem suas doses de comédia XD
Mas é muito triste o final :*(

Mas também o cara procurou!!!! E como!!!!
Toda vez que ela tava perseguindo um bandido ele tinha que se meter?!?!?!
Aí sabia que aquilo iria acontecer com ele!!!!


Assim, ainda não comentei sobre My Sassy Girl (MSG), mas quem já viu (eu ví esse filme antes do Wind...) me confundiu pra BARALHO!!!! Assim, parece que os dois filmes estão conectados O.o
Não apenas por ser a mesma atriz (posso garantir isso porque eu pesquisei), é que o final é parecido com o início do MSG, e é o mesmo ator (não garanto isso porque, sabe como é né, oriental é tudo parecido ^^ - DESCULPA CARLINHA!!!!!), e tem muitas coisas interligasa e talz.
Em MSG ela perdeu um amor e blah, depois postarei sobre esse filme.


Nota: 7/10


OBS: acabei pesquisando sobre essas conexões, e elas são verdadeiras, não é fruto da minha imaginação!!!! É o mesmo ator de MSG sim no final, e tem várias outras coisas em comum, Windstruck é +/-, um 'prequel' de MSG, mas não é 100% é algo que ajuda a imaginar o passado da menina de MSG (o que entendi do que eu lí^^).



___//___

MUOI


Dados do Filme:
Título Original: Muoi

Gênero: Horror
Lançamento: 2007
País de Origem: Coréia do Sul
Duração: 93 min
Direção: Tae-kyeong Kim

Sinopse:
Muoi traça o caminho de uma escritora coreana que viaja para o Vietnam em busca de inspiração para o seu segundo romance. Aí, descobre a história de um vingativo espírito centenário.






Dados tirados do Asian Space. Baixe o filme com legenda em português, ou assista online no Asian Horror Movies.



Olhando o trailer o filme parece ótimo, né?
Mas não tem nada do que a sinopse fala, né?

Pois é!!!
Fui enganada!!!!
O filme é muito paradão, o que mostra no trailer aparece bem rapidinho no filme >.<
ODEIO quando o trailer engana!!!

O filme é confuso, assim como vários filmes de terror asiático, mas eu acho que quando eu ví (ví no youtube) faltaou algum pedaço do filme, porque realmente não entendi o final, parecia até outro filme!!!! Então vou rever este filme no AHM pra ver se entendo melhor o final, porque se realmente o filme é daquele jeito (faltando um pedaço para o entendimento do final) eu vou ficar muito P$%# da vida!!!!


Nota: 4/10 (vou rever o filme)

4 comentários:

carlinha_chan disse...

Devo ver os dois primeiros...

Oriental é tudo parecido o caramba ¬¬

Luciana Machado disse...

vc já não viu Re-cycle????

Eu te emprestei, eu copiei, se lembra?
O nome é Assombração.

carlinha_chan disse...

Então por isso que achei que já conhecia... tinha esquicido! ^^

Luciana Machado disse...

kkkkkkkkk

Total de visualizações de página

Postagens populares