terça-feira, 1 de maio de 2012

Easy Fortune Happy Life



Título: 福氣又安康 / Fu Qi You An Kang
Também Conhecido Como: Easy Fortune Happy Life
Gênero: Romance, comédia
Episódios: 17
Canal: TTV / SETTV
Tempo de Exibição: 07/06/2009 à 27/09/2009
Dia de Exibição: Domingo 22:00 - 23:30
Tema de Abertura: Xing Fu Yao Cao (幸福藥草) Happy Herb de Sky Wu (伍思凱)
Tema de Encerramento: Jiu Yao Xing Fu Le (就要幸福了) Just Have Happiness de Ren Ma
Música Inserida: Han Bok Ha Se Yeo 要幸福喔 Be Happy de Ren Ma

Elenco:
Lan Cheng Long como Yan Da Feng 嚴大風
Chen Qiao En como Xie Fu An 謝福安
Roy Qiu como Han Dong Jie 韓東杰
Jocelyn Wang como Jiang Zhen Zhen 江珍珍
Xiu Jie Kai como Yan Yang 嚴陽
Ding Qiang (丁強) como Yan Yun Gao 嚴雲高
Chen Zi Xian (陳咨憲) como Xie Fu Jiu 謝福久
Wang Juan como Yan Feng Feng 嚴鳳鳳
Tan Ai Zhen como Huang Chun Xiang 黃春香


Sinopse: Yan Da Feng é rico, arrogante, e de temperamento forte, um cara mal que se nega aos desejos do seu avô de se casar com uma garota do interior, Xie Fu An, que estudou ervas medicinais com a sua avó. Para não se casar, Yan Da Feng envia un assassino para se desfazer de Xie Fu An.


Dados tirados do DramaWiki e do Ohayo Dramas Fansub, faça do download do dorama lá em português.

Da feng, Fu An (atriz de Fated to Love You), Jornalista interesseira e Dong Jie.

Eu me interessei por este t-drama tem um tempinho, mas não estava completo para baixar em português, esperei e nada, então resolvi baixar em inglês mesmo, mas já tá completo no link que indiquei acima.

O começo do dorama é muito legal, assim, não os acontecimentos, isso não tem nada de legal, mas estava alcançando as minhas expectativas, mas lá para a metade do dorama, foi ficando mais e mais chato, talvez porque eu não fui gostando nem um pouco do ator principal, e gostando cada vez mais do rejeitado (é sempre assim, nos t-dramas eu sempre torço pro que sobra).
Outra coisa que me irritava no ator principal, é que a cara de raiva que ele fazia tava mais para dor de barriga que outra coisa, ele ficava muito estranho...

A Fu An era muito inocente e sempre queria ajudar as pessoas, não tinha nada a ver com o Da Feng que era arrogante, e só se importava com o dinheiro, ele queria porque queria ser o herdeiro da empresa, e a namorada dele interesseira sempre dava um jeito dele fazer o que ela queria. Achei o final dela merecido, bem, não o final, mas o que o Da Feng fez com ela foi bem feito, pelo menos isso eu gostei.

Um dos meus personagens favoritos foi o Yan Yang, primo do Da Feng e filho do casal mais interesseiro do dorama, mas eles mudaram a tempo e passaram e levar a família em consideração e o dinheiro nem tanto. Eles não fizeram nada de mau na minha opinião, só foram fingidos no começo, eu também gostei do final deles.
Voltando a falar do Yan Yang, eu só queria que ele realmente fosse o que parecia ser, mas já que ele não era eu torcia para que ele fizesse a jornalista, namorada interesseira do Da Feng, mudar antes dela fazer as besteiras que ela fez, eles formaram um casal bonitinho ^^

O Dong Jie, o rejeitado, era o meu favorito, mas ele nunca teve chance, até porque o Da Feng nunca deixava eles saírem direito, sempre aparecia, se machucava e tinha que ser levado para o hospital ¬¬
Por falar em hospital, teve muitas idas a ele.

O irmão da Fu An era um chatinho e mais atrapalhava do que ajudava. Acho que teve gente que deve ter achado graça nele, mas não ri muito com ele não.
Eu achei muito errado nos “Behind the Scenes” mostrarem a bunda do garoto várias vezes, não podiam ter feito isso com o garoto, o ator principal, para fazer graça puxava as calças do garoto e mostrava a bunda dele, se queriam mostrar isso, tinham que ter censurado pelo menos a bunda né!!

Por falar nos “Behind the Scenes” eu penso que se algo não é engraçado, não mostrem, a única vez que ri com isso foi quando gravando uma cena de beijo o câmera falou que queria trocar de lugar com o ator, tirando isso o resto foi descartável.

Eu não gostei do final, eu queria que o Da Feng tivesse perdido tudo e fosse mendigar na rua até o final da sua vida. Ele fez muita coisa ruim, e fazer algumas coisinhas para se redimir não foi o suficiente. Eu acho que a Fu An merecia alguém melhor, podia não ser o Dong Jie, mas o Da Feng NÃO!!

Enfim, eu recomendo se for fã de algum ator, ou se achou interessante, não se deixe levar pelo meu review porque eu realmente não gostei nem do ator principal e nem do personagem principal.

7 comentários:

carlinha_chan disse...

Ta certo que gosto de bad boy mas não assim.

Gosto de bad boys rebeldes, mas não daqueles que mandam matar alguém! Ai ele já vira vilão!

Enfim, esse drama não me interessou.

Luh - ルシアナ disse...

mas o bad boy do estilo q vc gosta é o rejeitado, esse tava sempre no estilo punk, me apaixonei por uma camisa de caveira dele, quero ela para mim *_*

e ele era super gentil, os outros q procuravam briga com ele, ele só se defendia.

carlinha_chan disse...

E o que a Xie Fu An fez pra ele mandar matar ela? Nada ¬¬

Luh - ルシアナ disse...

ela salvou o avô dele, aí o avô falou q ele daria a empresa para quem casasse com ela, só q o cara da cidade ficou com medo q a família do velho quisesse machucar ela, então deu a foto de uma mulher muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feia para eles, aí o cara preferia matar a mulher do q casar com ela por dinheiro, depois ele ficou sabendo q a foto era de outra pessoa e ele já conhecia a Fu An e resolveu conquistá-la para ficar com a empresa.

carlinha_chan disse...

Então o que ela fez de errado era ela ser supostamente feia? AFF ¬¬

Só piorou a situação.

Luh - ルシアナ disse...

pois é... e tinha como gostar dele depois disso????

bad boy ftw!!! buuuuh pro riquinho arrogante!!

carlinha_chan disse...

Riquinho arrogante e assassino! Só em drama que a mocinha fica com um cara desse ¬¬

Total de visualizações de página

Postagens populares