quinta-feira, 10 de maio de 2012

49 Days


Título: 49/ 49 Il
Gênero: Fantasia, Romance
Episódios: 20
Canal: SBS
Tempo de exibição: 16/03/11 – 19/05/11.

Elenco:
Lee Yo Won como Song Yi Kyung
Nam Gyu Ri como Shin Ji Hyun
Jo Hyun Jae como Han Kang
Bae Soo Bin como Kang Min Ho
Jung Il Woo como Programador / Song Yi Soo
Seo Ji Hye como Shin In Jung
Bae Geu Rin como Park Seo Woo

Sinopse: Ji Hyun é uma mulher que estava prestes a se casar, cuja alma deixou seu corpo quando teve um acidende de carro, ficando então em coma. A ela foi dada a missão de com a ajuda de Song Yi Soo, conseguir que 3 pessoas chorem sinceramente por ela dentro de 49 dias se quiser voltar ao seu corpo no 50° dia. Utilizando o corpo de Yi Kyung que trabalha em uma loja de conveniência para levar a sua missão ao fim, muitas coisas mais ainda estão pra acontecer.

Dados tirados do DramaWiki e do OhayoDramas, faça o download do drama no Ohayo com legenda em português.










Post duplo de 49 Days. 






Luh:
Ji Hyun é uma mulher que não vê maldade nas pessoas, é amiga verdadeira, inocente e bem despreocupada. O seu maior erro é não desconfiar de quem está perto dela.
Ela achava que tinha a vida perfeita, que estava muito feliz as vésperas de seu casamento com Min Ho, nunca suspeitou o que descobriu minutos antes do acidente que mudou sua vida.
Depois do acidente, quando tem que conseguir as 3 lágrimas sinceras de 3 pessoas que a amam de verdade, ela pensa que será uma tarefa fácil, mas com o passar dos 49 dias ela percebe que não é tão fácil assim.
E ocupar o corpo de outra pessoa também não era tão fácil, ainda mais quando sua família corria o risco de perder tudo, ela sentiu que era prioridade salvar seus pais ao invés de salvar sua vida.

Han Kang era apaixonado por ela desde a escola, infelizmente nunca conseguiu ser sincero com seus sentimentos, mas durante os 49 dias ele demonstrou ser mais que um amigo, sem ele ela não teria conseguido ir tão longe.

A Yi Kyung sofria há muito tempo pela morte de seu maior companheiro. Foi abandonada quando criança pela mãe (ou não) e encontrou em Yi Soo sua família, seu amigo, seu namorado e seu mundo, que por causa de um mal entendido foi destruído e viveu em modo automático a partir de então, isso quando não tentava se matar.
Ser “possuída” por Ji Hyun foi a melhor coisa que aconteceu nos últimos anos de sua vida.
A atriz que interpretou Yi Kyung é uma das minhas favoritas, já a vi no dorama Surgeon Bong Dal Hee e adorei, depois vi Queen Seon Duk que está temporariamente em espera, mas que pretendo terminar de ver logo logo (algum dia) ^^.

Min Ho era um desgraçado, minha mãe passou por coisa pior e NUNCA fez mal a ninguém só porque era pobre, então seu FDP, MORRA!!!!!

A In Jung no final tomou vergonha na cara, mas desde o 1º momento que ela apareceu eu sabia que ela não era boa coisa.

A Seo Woo que era amiga verdadeira da Ji Hyun dela ficou bem apagadinha, queria que ela tivesse se envolvido mais nas confusões.

O Programador era uma figura!!! Ele que trazia a graça para o dorama para não ficar uma choradeira só. Gostei muito dele, deu uma pena... sem spoilers.

Os 2 últimos episódios são de cortar o coração, chorei muito!!!! E para ser sincera, não gostei, você passa 19 episódios esperando uma coisa, quando ela acontece, simplesmente acaba. Achei maldade o final.
Eu só mudaria a sacanagem que fizeram no final para ficar perfeito.
Super recomendo este dorama. E preparem lenços porque duvido não chorar no final!!!








Carla:


Achei que a atuação no começo ficou um pouco a desejar, mas ela foi melhorando no decorrer do drama.

Achei os roteristas deviam ter dado mais atenção a personagem da Seo Woo. Ela sempre ta lá mas não faz nada de importante.

A personalidade da Ji Hyun é do tipo que me irrita, mas por causa dos acontecimentos passei a gostar dela, principalmente quando ela estava no corpo da outra.

Han Kang é um anjo. Eu chamava o ator de "o mão de vaca de 3 dads, 1 mom" mas agora ele virou Han Kang pra mim.

Só vou falar uma coisa sobre o Min Ho e a In Jung: choro e história triste não justifica nada.

Não vou falar do programador e da Yi Kyung pra não dar mais spoiler.

A história melhora a partir do 3º episódio e depois melhora mais ainda a partir do 6º. Daí pra frente é só descoberta e tensão até o final.

Minha cabeça explodiu no 19º episódio e estou até agora em choque por causa do final.

O drama é muito bom então está recomendo, mas eu não conseguiria assistir ele (e outros do tipo) várias vezes num curto período de tempo.













Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Postagens populares