segunda-feira, 2 de abril de 2012

Hotaru no Hikari 2



Gênero: comédia, romance
Nº de episódios: 11
Período de exibição: 07/07/2010 à 15/09/2010
Música tema:Kimi ga iru” de Ikimono-gakari
Sinopse:
Nossa querida himono-onna está de volta após três anos de trabalho em Hong Kong! Ela deve se adaptar aos novos colegas de trabalho e ganhar respeito deles. Mas, dessa vez, Hotaru se vê às voltas de um possível casamento com seu chefe, morando juntos na mesma casa que os uniu anteriormente. O que ela vai aprontar dessa vez??
Elenco:
Ayase Haruka como Amemiya Hotaru
Fujiki Naohito como Takano Seiichi
Itaya Yuka como Yamada Sachiko
Yasuda Ken como Futatsugi Shouji
Mukai Osamu como Seno Kazuma
Usuda Asami como Sakuragi Mika

Dados retirados dos sites: DramaWiki e DramaFans Fansub
########
Faz tempo que assisti a 1ª temporada (posso chamar assim?) e tive que rever o último episódio pra me situar.
Passou três anos fora e só mandou um mísero cartão postal? Não sei como o Gerente aguentou. Se fosse comigo a fila já tinha andado.
Muito estranho o relacionamento do Gerente com a Konatsu... e a filha da mulher só chamava ele de papai, mas depois ela teve que parar. Queria que esse caso fosse mais sério pra deixar o drama mais interessante.
A himono-onna encontrou um himono-otoko! O_O
Cheguei a torcer pro Seno e tive esperança quando o coração da Hotaru bateu mais forte, mas isso só aconteceu porque ele é mais novo que ela ¬¬
Que namoro mais sem vergonha, e não no bom sentido. Eles estão juntos, dividem o mesmo teto, mas não acontece nada! Cada um ainda tem o seu quarto e pra rolar um beijo foi um sacrifício! Esse é o 1º drama que assisto que termina com o casal principal indo “dormir” junto pela primeira vez. Olha que o gerente dizia que antigamente ele era uma fera que só queria saber de sexo. Duvido muito.
Bem, o dorama foi legal. No mesmo nível da 1ª temporada. Recomendo pra quem gostou da 1ª ^_^
########

Um comentário:

Luciana Machado disse...

tive q olhar o post da 1ª temporada, li meu comentário e tinha dito q me interessou, mas perdi o interesse faz tempo com esse dorama, ainda bem pq a lista continua loooooonga!

Total de visualizações de página

Postagens populares