domingo, 8 de abril de 2012

Nazotoki wa Dinner no Ato de




  • Título: 謎解きはディナーのあとで // Nazotoki wa Dinner no Ato de
  • Gênero: Mistério, Comédia
  • Emissora: Fuji TV
  • Formato: Renzoku
  • Episódios: 10
  • Período de exibição: 18/10/11 até 20/12/11
  • Música tema: Abertura- Love Me Back da Koda Kumi, Encerramento- Meikyu Love Song do Arashi

Elenco:

Sakurai Sho como Kageyama
Kitagawa Keiko como Hosho Reiko
Ito Cocoa como young Reiko
Nomaguchi Toru como Namiki Seiichi
Nakamura Yasuhi como Yamashige Satoru
Okamoto Anri como Munemori Azumi
Tanaka Konatsu como Ejiri Yuka
Shiina Kippei como Kazamatsuri Kyoichiro

Sinopse:

Baseado no romance de Higashigawa Tokuya.
A socialite Hosho Reiko é a única herdeira do CEO da empresa conhecida mundialmente, “Hosho Group”. Escondendo sua verdadeira identidade no seu trabalho como detetive novata, Reiko vai para casa onde seu mordomo e motorista, Kageyama a ajuda com casos complexos, sendo perfeccionista, Kageyama não tem defeito quando serve as refeições. Ele aponta a falta de percepção da Reiko, a ponto de fazer comentários quase ofensivos.

Dados tirados do Drama Wiki e traduzidos por mim.
Faça o download legendado em inglês no Dorama x264.



Este dorama divertido, apesar de ter o Sakurai Sho não me arrependi de assistir (o que é um milagre, mas graças a atriz principal que é muito boa e o chefe dela era muito engraçado).

A Reiko é uma detetive novata, e falha em perceber pistas, ela só não é pior que o chefe dela, é o que está vestindo o terno branco nas fotos. Ele é pior que qualquer amador no mundo.  Ele sempre fazia observações óbvias e ridículas, e sempre se achava o máximo, mas em cada caso ele conseguia obter alguma informação importante que ajudava o Kageyama a desvendar os culpados. Um exemplo, num episódio o Kageyama que seguia a Reiko sempre, quis tirar fotos da Reiko trabalhando, ele achou um cartaz de tamanho real de uma heroína e queria aproveitar para tirar foto da Reiko com o cartaz (por quê eu não sei, ele era esquisito), então ele ficou carregando o cartaz pra tudo que é canto, e o chefe da Reiko acabava fazendo as suspeitas se levantarem e assim o Kageyama aproveitava para tirar uma foto. Aqui:


Então ele acabava fazendo algo útil para o Kageyama. Mas ele não conseguiu tirar foto da heroína com a Reiko.



Os casos eram interessantes, mas vou dizer uma coisa, não davam muitas pistas, eu que normalmente desvendo o final dos filmes e seriados policiais, neste dorama eu não conseguia descobrir os culpados, também o Kageyama fazia umas teorias loucas que as vezes eu não entendia a explicação, ele dizia que era óbvio, mas não era não. Vou dar o mesmo exemplo deste episódio das fotos, ele pensou em algo que não tinha como ser pensado sem ver o objeto (não vou falar exatamente o que é para não estragar), tinha uma dica, mas imaginar tudo que aconteceu só com uma suposição, só gênio consegue.
Como é ficção eu não ligo muito, fizeram do dorama interessante, apesar deu não ter entendido algumas coisas.



Queria falar mais sobre o dorama, mas to quase escrevendo spoilers, então se tiverem curiosidade eu recomendo, é um dorama bem divertido e curtinho, vi em 3 dias, talvez consigam ver em menos dias, eu tive compromissos e não deu para ver tudo direto.







 


3 comentários:

carlinha_chan disse...

Milagre mesmo!

Pra vc gostar de um drama com Johnny, esse romance (livro) deve ser bom.

Luciana Machado disse...

se quiser eu te passo.

carlinha_chan disse...

Quero não, obrigada ^_^

Esse drama não faz o meu estilo.

Total de visualizações de página

Postagens populares