sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Miss No Good


Gênero: romance, comédia
Episódios: 14
Ano: 2008
Elenco: Rainie Yang, Will Pan, Dean Fujioka, Chen Yan Xi, Jian Chang, Wen Ying, Xi Man Ning, Xiao Call, Denny Huang, Tang Qi, Shi Yuan Jie

Sinopse: Jiang Xiao Hua é a dona de uma loja de acessórios de beleza que se veste de maneira “extravagante” e não tem classe nenhuma. Quando o “princípe encantado” Jia Si Le volta do Japão com intenções de namorar com ela, Xiao Hua decide fazer chantagem com Tang Men, um especialista em mudanças de imagem com mau temperamento, para a transformar numa princesa digna de Si Le. As coisas complicam quando Xiao Hua começa a ficar mais interessada no seu “professor” Tang Men do que no próprio princípe, e claro que a antiga noiva de Si Le, Jiang Mi, também não vai ajudar.


Dados tirados de Campo dos Pirilampos.
Assista online legendado em inglês no Sugoideas.

__________//__________

Poxa, eu lí a sinopse desse t-drama e me interessou, mas quando eu reparei no naipe da principal...
Nossa!!! Ela tava muuuuuuuito mais feia do que já é!!!!
Aquela peruca era horrorosa!!! Deixava ela cabeçuda O.ô Coitada...
E no fianl ficou pior ainda, além dela usar a peruca na cabeça, ainda enfiaram um gorro!!! PQP se ela já ficava cabeçuda com a peruca, imaginem como não fica pior com um gorro apertando mais ainda a cabeça da mulé????
Olha, tão de parabéns quem vestiu ela, ficou pior que eu!!!

Enfim, comecei a ver o 1º episódio e aquela voizinha, aquele jeito irritante da atriz não me pareceu estranho... Aí fiquei me matando pra descobrir quem era a mulher!
No finalzinho eu lembrei que ela fez Devil Beside You (só porque ela apareceu sem a peruca no final do episódio tinha os erros de gravação, e depois eles apareceram normais falando).

Aí depois de descobrir quem era a atriz eu fiquei meio assim...
Mas a voz dela chatinha (não sei como ela é cantora Ô.Ô) e o jeitinho dela irritante caíram perfeitos pra essa personagem.

O ator principal não sabia atuar não, nossa como ele errava!!!! Acho que ele deve ter algum acordo com quem vende os filmes pra gravar as cenas, só pode!!!!
Nos primeiros episódios só apareciam os erros de gravação dele!!!!

E que dificuldade pra gravar cena de um beijinho só!!! Gezuiz!!!!
Eu desconfio que eles faziam isso só pra ter que repetir a cena... Só pode!!!!
Porque quando não quer repitir uma coisa, faz bem feito logo de primeira, assim acaba logo!!! (comigo é assim, pedem pra eu repetir, até repito, mas se pedirem de novo... sai de baixo, fico P$#% da vida!)
O 2º beijo do principal, foi muito engraçado!!! A mulher, acho que ela foi com muita força, fez ele cai pra trás!!! Kkkkkkkk, mó comédia!!!

Eu não achei que eles tiveram muita química não (aliás, essa atriz não tem química com ninguém, ela é tão infatil que não dá pra vê-la como mulher), acho que o que me manteve interessada em assistir foi ver o desenrolar da história, porque realmente os dois não combinavam muito.
O cara era um estilista famoso, e ela era uma "árvore de natal", nossa, quando que um cara desse vai se apaixonar por uma mulher como ela??? Só em drama, e nem me convenceu muito não.
Fora que ele era SUPER chato, falava mal pra caramba dela. E ela boba, idiota e inocente que era nem ligava.

Por isso que eu preferiria que ela ficasse com o ex-gordinho que ficou bonitinho e era rico!
Ele era mais legal com ela, tá certo que as piadas que ela contava eram horrorosas e ele ria delas, e ela também tava horrorosa, mas ela era especial pra ele, e eu aceitava isso.
E tinha outros motivos pra ela ficar com ele. O 2º é que ele gostava dela (tá certo que ele tava preso no passado, mas gostava), 3º motivo, era que se casando com ele ela ficaria perto da família dele, não posso falar o motivo porque vai perder a graça, mas é um motivo muito forte, já que não queriam abrir o jogo com a garota.

Pra mim, o episódio 9 foi o mais interessante, eu fiquei pasma quando eu adivinhei a revelação!!! Mó clichê, mas eu saquei logo no início!!!
Só digo que a parada do beijo ficou muito suspeita, falo mais nada!!!

Ela logo que comelçou a sair com o amigo de infância foi ficando melhor no modo de se vestir, quando foi conhecer a família dele, ela finalmente se livrou da peruca!!! Mas ela perdeu a graça, sem toda aquela papagaiada ela ficou apagada de mais, ai não dava pra aturar aquele jeitinho dela sem aquilo tudo que ela usava...
Mas o que eu achei pior, foi que depois dela melhorar o visual e parecer gente, ela voltou a ficar horrorosa de novo!!! Assim não dá!!!! Já que ela ficou arrumadinha, voltar ao que era antes é realmente um erro imperdoável...
Tá certo que ela gostava do jeito que se vestia, mas ela passou a combinar mais com o estilista do que do jeito que se vestia antes. Aí quando ela tá num nível apresentável como namorada, ela volta a estaca zero??? Assim não dá mesmo!!!!
Preferiria que ela só ficasse arrumada no último episódio, mas voltar a se vestir que nem uma árvore de natal e usar aquela peruca horrorosa mais um gorro, não dá não!!!!

Eu odiei o final, foi podre!!! E eu tava gostando do t-drama, tava me divertindo apesar dos últimos episódio serem mais dramáticos.
O carinha (outro clichê) foi pra outro país trabalhar, e ela ficou né (por isso ela voltou a ser aquela coisa horrenda de antes). Aí ele volta, ela tá horrorrosa, eles se casam (ficou confuso isso, acho que se casaram), ele tem um pesadelo, acorda e se arrepende de ter se casado com ela!! Aí sai correndo de pijama, e ela vai correndo atrás dele, também usando pijama O.o
PQP! Que final mais horroroso!!! Pior que um final assim só o especial de Hana Kimi ¬¬ (que inútil, enquanto ele tá correndo dela, ele/eles vão se lembrando pelo que passaram) ¨o¨ (é pra ser uma carinha bocejando...)

Enfim, apesar de só ter falado mal, eu gostei, recomendo, só não assista pensando que vai ser o melhor drama que você verá na sua vida, porque não será não, vá ver That Fool, Coffee Prince ou The Quiz Show 1 (não o 2, é péssimo) que vocês vão se dar melhor. ^.^


Cores do post de hoje inspirados na personagem principal...

4 comentários:

carlinha_chan disse...

Vc falou pra mim que até tava gostando mas aqui vc só falou mal!

Que final tosco! E o especial de Hana Kimi foi uma merda mesmo.

Infelizmente (ou felizmente) esse drama não vai entrar na minha lista.

Luciana Machado disse...

tipo, eu gostei, mas não amei, quando eu não amo, eu só consigo falar mal mesmo ^^
Mas gostei, me divertí enquanto eu via, dei umas boas risadas, mas não é meu t-drama favorito.
Eu recomendo, é melhor q muito j-drama q eu ví, e é melhor q Devil Beside You.

carlinha_chan disse...

Assim mesmo não fiquei a fim de ver.

Unknown disse...

deu vontade e ver agora

Total de visualizações de página

Postagens populares