domingo, 9 de agosto de 2009

Psychometrer Eiji

Psychometrer Eiji



-->
Gênero: Mistério, policial, ficção científica
Nº de Episódios: 10
Período de Exibição: 11/01/97 à 15/03/97
Música de encerramento: Furarete Genki by TOKIO
Possui 2ª temporada.
Baseado num mangá de mesmo nome.


Sinopse:
Eiji, an average high school student, and his 2 friends stumble onto a crime scene. When he touches something with one of his hands, he is able to receive brief impressions of the past of the object – psychometry. Determined to solve crimes, a woman detective finds out about his ability and tries to persuade him to use it, even resorting to food bribes for he and his friends.


Elenco:


Informações retiradas do site: http://wiki.d-addicts.com/Psychometrer_Eiji

#####################
Só assisti esse drama pq o Mabo, baterista do TOKIO, ta nele. Sem contar que, por isso, a música de encerramento é do TOKIO ^^ Fã é fogo né? XP

Até que esse drama foi legal. Conseguiu me entreter. Confesso que se não demorasse TANTO pra carregar os vídeos eu iria gostar mais pq a minha paciência já tava no limite.

Bem, agora falando do drama:

Ele é uma mistura de The Dead Zone com O Silêncio dos Inocentes e ainda tem um toque sobrenatural! E por trás disso tudo há 3 adolescentes pobretões que adoram comer. Bem louco né?

O garotinho possuído no 5º episódio parecia um dos vampiros de Buffy! A maquiagem tava igual! O_O

Só tem assassino maluco nesse drama! O assassino principal é psicólogo e um hipnotizador de primeira! É só cochichar no ouvido da pessoa que ela faz o que ele quiser! Dá de 10 à 0 no Fábio Puentes com o seu “dorme, dorme, dorme”!
No final, não entendi direito como o maluco hipnotizador conseguiu fazer a irmã o Eiji virar uma “assassina” nem como o Eiji e a detetive Shima conseguiram enganar o mesmo. Mas não tô com saco de rever o último episódio pq, como falei antes, demora um século pra carregar.

Veja esse drama só se tiver nada mesmo pra ver ou for fã do TOKIO que nem eu.

#####################

Assista online:

4 comentários:

Luciana Machado disse...

a história não me interessou muito não, e não sou fã do TOKIO, então....

Minha lista não aumentou ^^

Demorou pra ver esse hein :/
Deu aquele problema no pc :(


Agora comigo é o firefox, já tinha carregado 2 vídeos e fechou, ai q ódio!!!
Aí abri ele de novo, e consegui ver uma parte e deixei outra carregando, quando eu tava na metade, a merda do fire fox trava e fecha >.<

Agora eu deixei carregando no google chrome, o q não resolve muito, pq se travar, já era tbm...
e meu pc tá ficando muito ruim de noite, e hj eu não deixei ele ligado quando eu fui pro meu irmão...

Aff, to sentindo q meu pc já já vai pro brejo, e eu vou ficar sem pc mesmo, pq meu irmão não vai concertar de graça não :*(

carlinha_chan disse...

Se não fosse o Mabo, a história tbm não ia me interessar.

Esse drama eu demorei mesmo! Meu pc tava uma merda e o site ainda não ajudava :(

Já desinstalei o Google Chrome. Não tava usando ele pra nada em especial.

às vezes o firefox tbm trava aqui.

Luciana Machado disse...

no meu pc TUDO TRAVA!!!!
:*X (carinha de choro de ódio)

carlinha_chan disse...

É foda ¬¬

Total de visualizações de página

Postagens populares