domingo, 2 de agosto de 2009

Marilyn Manson










Ah, deu uma vontade enorme de falar sobre esse artista que é um dos meus maiores ídolos!!!
Se não fosse por ele eu nem estaria viva até hoje! O.o Antes de conhecê-lo eu não tinha interesse em nada na vida, depois eu passei a me dedicar ao inglês (pra entender o que ele falava) e me interessei muuuuuuuuuuuuuuito sobre cinema, arte e afins ^_^

Hoje em dia ele não tá lá grande coisa, infelizmente mulheres e drogas não fizeram muito bem a esse rapaz :*(

Mas to afim de falar sobre os tempos bons dele, e sei que quase ninguém gosta dele e provavelmenta não vão assistir aos clipes que eu colocarei nesse post, mas não me importo, eu gosto dele e pronto!

3 comentários:

carlinha_chan disse...

Pq eu não gostaria do seu post?

Vc é fã dele, então pode postar sobre ele.

Gosto de duas músicas dele. Beautiful People e Tainted Love. Já ta bom!

Depois vou ver p video pv esse meu pc hj ta uma merda! Acho que vou ter que chamar o técnico.

Luciana Machado disse...

eita, o q tá acontecendo com o seu pc???

tentou conversar com ele hj?
vai ver ele tá se sentindo sozinho...

melhoras pra ele^^

carlinha_chan disse...

Acho que ele ta de saco cheio de mim isso sim ¬¬

Total de visualizações de página

Postagens populares