terça-feira, 14 de abril de 2009

My Boss My Hero

Hj, vou falar um pouco sobre um dos meus doramas favoritos:

My Boss My Hero


Gênero: School drama, comedy
Episódios: 10
Período de exibição: 08/07/06 à 16/09/06
Tema musical: Sorafune by TOKIO
Adaptação do filme koreano Doosabu Ilchae

Sinopse:
Sakaki "Tornado" Makio é um cara de 27 anos que saiu da escola no meio do ensino médio. Para padrões acadêmicos, ele é uma topeira. Seu pai decide forçá-lo a voltar para a escola e receber seu diploma. Para isso, o pai de Makio pede a um velho amigo, que por acaso é o Diretor de uma escola da proximidade, para admiti-lo. Se Makio não se graduar, a posição de chefe seria dada ao seu irmão mais jovem, Mikio. Além do mais, ele precisa parecer com um aluno de 17 anos durante a aula e na presença de outros alunos ou professores fora da escola. Se seu disfarce for descoberto, seria o fim de sua vida escolar e conseqüentemente de seu futuro como chefe. As coisas começam a ficar difíceis quando o temperamento violento de Makio é testado. Conforme seguem as lições e os dias se passam, ele aparende que ir à escola é muito mais do que testes e estudos.

Elenco:
Nagase Tomoya as Sakaki Makio
Tegoshi Yuya as Sakurakoji Jun
Tanaka Koki as Manabe Kazuya
Aragaki Yui as Umemura Hikari
Murakawa Eri as Hagiwara Saki
Kikawada Masaya as Sakaki Mikio
Osugi Ren as Kuroi Teruyuki
Ichimura Masachika as Sakaki Kiichi

######################################

Foi através desse dorama que virei fã do Nagase Tomoya e da banda TOKIO. ^^

O Makky (como os colegas de classe o apelidaram) é muito burro! Coitado, dá até pena. Mas ele tem um bom coração, apesar de ser filho do chefe de uma família da Yakuza.

O Makky logo faz amizade com um garoto chamado Sakurakoji, mas que ele sempre chama de “Sakura alguma coisa”. Passei parte do dorama achando que esse Sakurakoji era gay! Também ele dava mó pinta de ser! Outro que eu achei bem gay é o irmão mais novo do Makky, o Mikio ou Mikky como o próprio Sakurakoji o apelida. Quem for ver o dorama vai ver o pq deu achar isso.

Durante o dorama, o Makky passa a gostar da sua colega de classe, a Umemura san, e ela tbm gosta dele. Mas se vcs leram a sinopse, ele tem 27 anos e ela deve ter uns 17! Lógico que não ia dar certo né? Makky pedófilo! KKKKKKKKK

<= Como eu queria comer esse pudim!! Deve ser tão bom! Também, tem que ser afinal, os alunos correm feito condenados pra comprar. Sai até briga! rsrs

É sempre engraçado quando os amigos do Makky quase descobrem que ele é da Yakuza! Dou destaque pra visita surpresa do Sakurakoji. Muito bom!!

Meu outro personagem favorito é o Hoshino kun. Ele é o líder do trio de “delinqüentes” do colégio e vira o chefe do Makky. Ri muito quando ele mostrou pro Makky as “rebeldias” que o grupo dele faz. A cara de “é isso?” do Makky é muito boa!

Bem, como faz um tempo que vi esse dorama, não consigo me lembrar de mais nada pra falar pra vcs. ^^

#################

Download (legendado em português):
http://www.animescenter.com/?secao=midia_doramas_lista&anime=My_Boss_My_Hero
http://www.animeforces.com/?page=animes&id=647


Assista online (legendado em inglês):


bjs e sayonara!

XD


3 comentários:

ルシアナ disse...

foi mal!!!!
postamos quase juntas!!!!

mas passei o dia inteiro vindo aqui pra ver se vc tinha postado e nada :/

DESCULPA!!!!

Não me deixa com vontade de ver esse dorama mulher!!!! eu vou começar a ver pelos q vc menos gostou!!!!
não me deixa mais com vontade!!!
e é capaz de depois que eu ver, achar q é ruim, só pq vc falou tanto desse dorama!!!!
(brincadeira ^^)

Qual q é pra ver 1º?
Mukodono ou Yan papa?

carlinha_chan disse...

hehe ^^

Vai começar pelo que eu menos gostei? Então é Yan Papa.

Ai depois vc vê Mukodono.

E só depois que vc vê My Boss My Hero.

ルシアナ disse...

ok.

Total de visualizações de página

Postagens populares