sábado, 11 de abril de 2009

Celeb to Binbo Taro

Hoje resolvi comentar sobre um dorama que eu gostei de assistir.
NOSSA!!!! Como foi difícil escolher entre 2.
rsrsrsrsrsrs
Enfim, enquanto eu pensava no que escrever, eu só consegui pensar nas coisas que eu não gostei O.o
Incrível isso!!!!
Mas vou tentar falar do que eu gostei. ^^
Mas antes os dados.




Dados tirados de: http://www.mysoju.com/celeb-to-binbo-taro/
*também pode-se assistir aos episódios



_____________________________________________________________________

Bem, desse dorama eu gostei!!!!

WAU!!!
Milagre!!!
Nem, tanto ^^

Digo que gostei dessa Aya Ueto, se não fosse pela voz dela, eu nem iria desconfiar que ela fez Azumi O.o (sabe como é, asiático é muito parecido, eu confundo 2 atrizes coreanas até hoje ^^)
Ela é boa atriz, não ficou nem um pouco parecida com Azumi.
Tá bom, chega de falar dela.


É sobre uma riquinha que nunca passou por necessidades na vida, e sobre um (nem pobre era) miserável viúvo, mal tinha o que dar de comer pros 3 filhos.
Ele trabalhava de dia e de noite, e caramba, mal consegue criar os filhos, muito difícil de acreditar nisso.
Aí a princesinha precisa de um novo motorista, e acaba escolhendo ele.

Aí, ele fala do "prato" favorito dele (e a única alimentação que ele consegue garantir pros filhos) o arroz com ovo.
Aí ela vai na casa dele (barraco) e come tudo!!! Nem deixa pros filhos do cara!!! Que mulher má!!!!!
Enfim, ela gamou no arroz com ovo, e ...
Assistam o dorama, é legal, dá pra dar umas risadas.

Eu só achei que os personagens não tiveram muita química =[
Assim, queria que eles ficassem juntos, e eu sabia que eles ficariam juntos, mas definitivamente não sentí química entre eles =[
Gostei muito da mudança que a riquinha sofreu durante o dorama, no final ela ficou uma pessoa bem mais humana do que no início (não falarei mais nada).

As crianças eram umas gracinhas!!!!! Muito fofinhas!!!
E a galhinha era de roubar a cena ;) (a que fornecia o ovo pro arroz com ovo)

Tirando a falta de química entre os principais, a riquinha seria uma "substituta" para a mãe das crianças.
Não gostei de como terminou =/
Queria que o final fosse diferente (também não vou mais falas disso ^^).


2 comentários:

carlinha_chan disse...

Esse dorama parece ser bem legal. Depois eu vou assistir ^^

Luciana Machado disse...

hehehehe, é legal, eu recomendo!!!!

Total de visualizações de página

Postagens populares