sexta-feira, 24 de abril de 2009

First Kiss

  • Título Alternativo: ファースト・キス
  • Gênero: Romance
  • Data: Julho de 2007
  • Total de Episódios: 11
  • Atores:
    Gekidan Hitori, Hiraoka Yuta, Inoue Mao, Ito Hideaki, Matsuyuki Yasuko, Sakai Wakana
  • Descrição:
    Uma comédia romantica sobre uma garota chamada Mio e seu irmão Kazuki. Para tratar sua doença, Mio tem vivido longe de seu irmão mais velho Kazuki por 10 anos. Depois de saber sobre sua sirurgia, que tem 50% de chances de sobrevivência, Mio decide ir para o Japão para passar um tempo com Kazuki. Esperando ansiosamente para ver sua irmãzinha, Kazuki ansiosamente espera pelo retorno de Mio. Entretanto, a reunião deles não é nada além de grandes surpresas como Mio transformada da inocente garotinha doente que Kazuki lembra de 10 anos atrás em uma mulher atrevida e com uma ATITUDE. Kazuki tem dificuldades em lidar com sua egoísta irmãzinha, mas logo aprende sobre sua verdadeira condição médica e tem uma mudança de coração.
Dados tirados de: MySoju
*os episódios podem ser assistidos lá.

____________________________________________________________________

Eu gostei desse dorama.
É legal, dá pra dar umas risadas, e também ficar triste em alguns momentos.
É bonito o relacionamento entre os dois irmãos (como eu queria que eles não fossem irmãos!!!! eu achei que eles fariam um casal tão legal!!!)

Enfim, eu não gostei muito do doutor (o que vem a namorar a Mio) no início, pelo fato dele ir correndo atrás da Mio, mas não adimitindo pra si mesmo que gostava dela!!! Fiquei P&%$!!!!!

Mas depois que ele caiu na real, ele ficou OK, não era a minha preferência, mas o outro era irmão, fazer o quê, certo? = [

O Kazuki me tirou do sério, nossa, o tanto que ele ligava pra médica dela!!!!! Se eu fosse ela, iria mandar ele pastar!!!! Porra, ligar pra pedir conselhos amorosos pra irmã dele!!!!! Fala sério!!!!!!
Ela tinha mais o que fazer!!!!!

Não gostei também do diretor (acho que ele era isso, ou era o chefe dos sirurgiões, sei lá, só sei que o cara era importante), ele fez o carinha que se apaixonou pela Mio escolher entre ser médico ou namorar ela!!!
Que isso, era só tirar ele da equipe que cuidava dela!!!
Que complicação!!!!!

Adorei os companheiros do Kazuki, eram be engraçados!!!
Um deles se apaixonou pela Mio, aí ele seguiu ela uma vez, bem legal ^^

O dorama é bom, aconselho a ver.

Nota: 7/10

2 comentários:

carlinha_chan disse...

Vou colocar esse dorama na minha lista de "doramas pra ver" ^^

Esse lance de pop-up pra coment ficou melhor.

E esse layout pro blog ficou legal.

Luciana Machado disse...

é q eu já tinha tirado o outro, e não achei ele pra recolocar, mas aí achei esse q ficou legal, né?
depois dá uma olhada no site de templates pra vê se vc acha outro mais legal pra colocar mais pra frente.

Total de visualizações de página

Postagens populares