sexta-feira, 24 de abril de 2009

Absolute Boyfriend (Zettai Kareshi)


Gênero: romance, comédia
Episódios: 11 + especial
Período de exibição: 15/04/08 à 24/06/08

Adaptação do manga de mesmo nome escrito pela Yuu Watase.


Elenco:
Hayami Mokomichi as Tenjo Night
Mizushima Hiro as Asamoto Soshi
Aibu Saki as Izawa Riiko
Sasai Eisuke as Shirasagi Yuki
Ueno Natsuhi as Ito Mika
Satoi Kenta as Hirata Hajime
Nekoze Tsubaki as Adachi Kyoko
Komoto Maki as Sato Nozomi
Kaji Masaki as Tanaka Yoichiro
Yamada Meikyo as Asamoto Shiro
Minemura Rie (峯村リエ) as Yoshioka Tetsuko
Erena as Ono Chiho
Sakuragi Ryosuke (桜木涼介) as Morikawa Yasushi
Watanuki Shoichi (綿貫正市) as Dei Takeru
Irie Jingi as Hayashi Kota
Yamamoto Kei as Asamoto Kazushi
Nakamura Shunsuke as Asamoto Masashi
Sasaki Kuranosuke as Namikiri Gaku
Maya Miki as Wakabayashi Fujiko


Sinopse:
Izawa Riko is a temp worker in search of a boyfriend, and she ends up in possession of a "robot" known as Night Tenjo, who is programmed to be the perfect boyfriend. However, this creates a love triangle with a distinguished young man at her company who has feelings for her.


Informações retiradas dos sites:
http://wiki.d-addicts.com/Zettai_Kareshi
http://www.mysoju.com/absolute-boyfriend-zettai-kareshi

################################

Impressionante como eu, sem saber, só estou vendo live action.

Dorama é legalzinho. Nada além disso. O mangá deve ser bem melhor, embora já tenha lido opiniões contrárias.

A atriz principal é a atual namorada do Tomoya ¬¬ … só li coisas ruins sobre a atuação dela, mas até que ela é ok. Pensava ser bem pior.

Se uma empresa vai criar o “namorado perfeito” que pelo menos faça ele bonito! Só fizeram robô feio. Pior que nem os humanos eram bonitos tbm :(

Gostei do final. Acho que não podia ser diferente.

Esse dorama é como se fosse a versão feminina de Chobits. Assim como Chobits não ficaria legal em versão dorama, esse ficaria melhor em versão animada. Porque robô como namorado é muito estranho!! Não tem como dá certo! É melhor ficar no mundo do mangá e do anime mesmo.

Música de encerramento bem fofa. Depois vou baixar pra mim ^^

Sobre o especial... pra mim ele foi desnecessário. Não faria nenhuma falta e acho que até tirou um pouco da graça do final do dorama.

##################

Assista online: http://www.mysoju.com/absolute-boyfriend-zettai-kareshi

5 comentários:

Luciana Machado disse...

esse tava na minha lista de doramas, mas acho q vou adiar por um tempinho ^^
quero ver Hana Kimi, as duas versões ^^

Ah, comenta no meu post, só pra não ser ignorada :[

Agora os vídeos tem q ser pequenos, depois q vc aprender a fazer layouts e templates (deve ensinar no curso de designe certo?) vc faz um q fique legal e q a parte de postagem seja bem larga ^^

carlinha_chan disse...

hehe já comentei ^^

Dvee ensinar no curso de web design mas eu faço um sim, pode deixar.

Só não sei quando é que isso vai acontecer.

Luciana Machado disse...

no problem ^^
dá pra colocar os q tem prontos ^^

depois vc me ensina????
te falei q ia encher o seu saco!!!!

SOL disse...

Nossa!!como é dificil acomentar aqui..nunca acho nada
rsrs...

Mayuh disse...

heey! já assisti, saiu um especial por esses tempos atrás...
Esse não é o meu melhor dorama mas até que gostei. O que me chamou a atenção para baixa-lo foi a atuação do Hiro hoho ;p
Hm, não tenho muito o que reclamar da atuação da Aibu Saki.. ela é até que bem fofa *--*
O encerramento é muito lindo mesmo *--* fiquei com essa musica na cabeça por dias uahuahuahua

bjão

Total de visualizações de página

Postagens populares