segunda-feira, 13 de abril de 2009

Minha opinião sobre Celeb to Binbo Taro

Hj, acabei de ver o dorama Celeb to Binbo Taro, que foi sugerido aqui pela Luciana.^^

O dorama é muito maneiro. O contraste do jeito bobo e humilde do Taro com o jeito dondoca e fútil da Alice rendem muitos momentos engraçados. E o dorama é cheio de reviravoltas! Prende a atenção e te deixa até meio p da vida em algumas situações.

Eu já comi “tamago gohan” (arroz com ovo), a comida “principal” do dorama. Não gostei muito não mas acho que só com a gema vai ficar melhor. Vou fazer pra mim qualquer dia desses...

Concordo com o que a Luciana falou sobre a química entre os dois personagens principais. Eles não tiveram nenhuma mesmo. Eu gostei dela e dele separadamente, mas eles juntos não combinaram não. Estão mais pra amigos. Isso ficou bem claro pra mim no final, quando ele se declara e ela responde aquilo. Nem beijo de verdade teve! ¬¬

Os filhos do Taro são umas fofuras!!!!!!!!!!!! Super educados e respeitam e apóiam o pai em tudo. Quero eles pra mim kkkkk

A galinha que botava os ovos então!!!! Tinha até gravatinha! rsrs

Em romances sou sempre a favor de um final feliz, mas acho que esse foi um pouco sem graça, infelizmente.

2 comentários:

Isabella Gimenez disse...

ta ai, vou dar uma olhada nesse dorama depois ^^
Eu ainda to com muita coisa na lista pra ver, mas de qualquer forma, fiquei interessada :D

:**

Luciana Machado disse...

AH!!!!
não falei q é bom???
Então é bom!!!!!

Se eu gostei vale a pena ver ^^

Amanhã vou postar outro q eu tenha gostado ^^

Total de visualizações de página

Postagens populares