quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Love Contract

Love Contract

Gênero: romance
Período de exibição: 2004
Tema de abertura: Zhong Jian by Fish Leong
Tema de encerramento: Gu Dan Bei Ban Qiu by Ariel Lin



Sinopse:
Xiao Feng é a capitã de Kendô do seu colégio. Ela é conhecida pelos seus amigos como uma líder devido ao seu caráter exigente e impulsivo. Entretanto Xiao Feng esconde uma lembrança muito dolorosa e para curar tal ferida está em busca do amor, assim como todo mundo. Quando ela confessa que o ela mais necessita é o amor, os amigos forçam o líder da equipe de natação, Ah Ken a fazer um contrato de amor. Esse contrato tem como finalidade que Ah Ken consiga mais pessoas para sua equipe de natação. Xiao Feng não sabe de nada sobre o tal contrato. Porém este jogo começa a ficar sério pois começa surgir na história sentimento profundos e verdadeiros.


Elenco:

Ariel Lin as Cheng Xiao Feng
Mike He as Ah Ken aka Liu Jian Dong
Zhang Rui Jia as Ah Kai aka Lin Kai
Sa Sa as Li Xin Lei
Lai Zhi Wei as Xiao Bai aka Zhang Yuan Bao
Lin Yi Hong as Mu Tou aka Lin Song Bo
Phyllis Quek as Cheng Xiao Yun
Mary Hsu as Doris
Yi Zhe Li as Fu Bu Mei Li
Kitamura Toyoharu as Fu Bu Gan Jiu
Tai Bao as Cheng Zheng Jie
Cheng Xiu Ying as Li Feng Hua
King Kong as Jin Gang
Liu Han Qiang as Simon
Petty Yang as Xiao Xiao aka Li Yi Xuan
Qiu Long Jie as Tom


Informações retiradas dos sites:
Dramawiki – Love Contract
Blog F4AW News

######################
Dramas taiwaneses tbm são meio tosquinhos né?

E esse lance de contrato de amor, de casamento e etc é bem clichê tbm. Só assisti esse drama pq o Mike He é o principal. E olha que isso acabou não ajudando muito não.

Que amigos são esses pra criar esse contrato! Se fosse comigo eu matava cada um. Isso não se faz. Mas durante o drama esse contrato acaba sendo esquecido só que depois ela descobre. Ai fudeu tudo. Ela que já não acredita no amor por causa de problemas familiares, não ia acreditar que o Ken realmente gosta dela.

Um dos amigos dela fala português e direitinho! Levei até um susto quando ele começou a falar! O_o Ia ser legal se ele tivesse participado da novela Negócio da China XP

O tio e a mãe do Ken são japoneses. Ai o Ken chama o tio dele de Oji-san e o tio chama ele de Ken-chan ^^ E durante o drama, a família dele fala taiwanês e japonês o tempo todo.

A mãe do Ken morre de uma forma tão estúpida. Ninguém merece. E pra piorar o drama passa a ficar chatinho a partir daí. E ele já não era tão legal antes.

Aconteceu uma tragédia no final! Assim o drama voltou a ficar interessante! O pessoal planeja um jeito da Xiao Feng perdoar o Ken, mas pra isso, o Xiao Bai tem que levar ela até um local. Mas ele e ela sofrem um acidente de moto. Ele acaba morrendo e ela fica em coma (nunca vi pessoa em coma em casa mas...).

Esse drama teve uns 3 finais! O 1º seria triste pq ela continua em coma mas, quando aparece o the end, a Xiao Feng acorda! Ai o Ken e ela ficam brincando na praia ai aparece escrito Fin, mas o Ken grita “Chotto Matte!” e depois os dois aparecem de noivo e noiva junto com os amigos. Mas não sei se esse final é real ou não pq o amigo deles que morreu tava lá... estranho né?

Recomendo só se for fã mesmo de algum dos atores.

####################

Assista online:
Mysoju

6 comentários:

Luciana Machado disse...

q bom q eu tirei da minha lista!

de tempos em tempos eu releio as sinopses e sempre tiro uns dramas da lista e coloco outros

carlinha_chan disse...

Tenho que fazer isso pq a minha ta enorme!

Luciana Machado disse...

aconselho, vai ver como tem dramas q vc colocou lá, mas q não te interessarão agora.

Anônimo disse...

Bom... tbm achei muito estranho esse dorama e o final mais ainda, a história de um contrato, tinha que ter elaborado melhor, o amigo morre e depois aparece Hum?... E a garota em coma anda até de moto hum...? bom... foi bem ruim.

Unknown disse...

Eu acho o dorama super legal, afinal ele mostra a realidade de um sentimento banal, é que agente está acostumado à ver coisas fortes, e não coisas simples.

Luuuuuuu! disse...

Aaaaff, eu amei , com o Mike Hee a Ariel, Mas MTOOOOOOOO triste quando o Xiao Bai morre no acidente, e ela fika em coma =´´´´[
[/choreimtopkeeleeraengraçadão\]

Maas tem um site (dramatologia)
Ta Dizendo que todos morreram e tão no paraiso da Xiao Feng. Será?

Lá ta assim :

'Em suma, os pombinhos são, na verdade, Deuses mandados à Terra para cumprirem o Contrato de Amor, como punição por não saberem amar. A prova da descoberta do amor vem quando Ken resolve que vão morrer juntos. Depois eles reaparecem vivos, como se tivessem sido perdoados e por último voltam à praia para fazer algo que nunca fizeram juntos: se casar.



SE FOR ISSO MESMO, OMG', nao acredito q TOOOODOS morreram, entao , ela ficou em coma ,era imaginação ou nao?

BOIIAANDO AKI!

Total de visualizações de página

Postagens populares