quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Kaikyou o wataru violin


  • Title: 海峡を渡るバイオリン
  • Title (romaji): Kaikyo wo Wataru Violin
  • Also known as: The Violin Over Seas / The Violin Across the Channel
  • Episodes: 2-part special
  • Broadcast network: Fuji TV
  • Broadcast period: 2004-November-27

Cast:

  • Kusanagi Tsuyoshi as Shogen Shin
  • Kanno Miho as Namiko
  • Odagiri Joe as Aikawa Sensei
  • Shoufukutei Tsurube
  • Tanaka Kunie
  • Kara Jorou
  • Ishizaka Koji
  • Sugiura Naoki
  • Tanaka Yuko

Synopsis:

This drama is based on the true story of Shogen Shin, a young boy growing up in Korea during the war. One day a traveling salesman who performs magic with a special instrument amazes him. Later on, he realizes that this magic is actually music coming from a violin. He is inspired by his teacher to start playing and learns a great deal about life. But when his teacher suddenly gets drafted for war, Shogen decides he should become inspiring to others like his teacher was for him. The drama is short (only two episodes long) but is a great story about a truly inspiring person.



Dados tirados do DramaWiki.
Assista online com legenda em inglês no Mysoju.

_________________________//_________________________

Olha, pra começar, eu só adicionei esse j-drama na minha lista porque era pequeno e porque estava no yahoo!

Achei a história legalzinha, mas nada que me interessasse mesmo. Precisava ver algum j-drama também, porque ultimamente só tenho visto k-dramas muito bons, aí quis dar mais uma chance a um j-drama...

Mas sabe o que achonteceu comigo no meio do 1º episódio????
Reconhecí o ator principal, era um Johnny ¬¬

Já deve ter percebido que eu não gosto muito dos "atores" dessa agência.
Enfim, por ser tão pequeno eu resolví terminar de ver o que havia começado.

Ainda bem que eu continuei vendo, porque eu me apaixonei pelos filhos do cara!! Eram as coisinhas mais fofas do j-drama!!!
E a babyzinha foi a revelação do drama!!! Ela atua muuuuuuuuito bem!!! Fiquei impressionada!!! Sério!

Agora vou falar um pouco da história.

O cara encontrou com o violino várias vezes na vida. Aí quando não pode mais estudar no Japão pra virar professor, ele decidiu fazer violinos, aí ele casou com uma muher que o apoiava, e suportou viver praticamente na miséria ¬¬

Aí o cara ficou doidão! Enlouqueceu mesmo tentando fazer um violino igual ao violino Stanislaus, ou algo do tipo...
O cara ficou louco mesmo, aí que entra a belíssima atuação da bebezinha!

A mãe se descuidou um momentos dos filhos, aí a tenda q "protegia" os filhos caiu. O menino mais velho foi atrás da borboleta e a menininha nem engatinhava, aí ela ficou lá tentando engatinhar.

Aí começa a chover, e a coitadinha se molhou toda, tadinha, começou a chorar, deu uma pena!!!
Aí a mãe vai correndo pra casa e vai secar o filho porque ele tinha e machucado, aí ela pediu pro marido secar a filha, o cara não larga a menina pra contiuar a fazer violino???
Fiquei muito puta!!!!

Aí a menina ficou muuuuuito doente, chamaram o médico e no final ela se salvou.
A esposa ficou muito puta com ele, quase se separou dele, mas depois do susto ela resolveu ir com ele pra Coréia viver lá com a mãe dele pra ajudar ela a viver um pouo melhor e começar uma nova vida.

Aí volta pro começo do drama, ele tá nos EUA, não tinha idéia o que ele foi fazer lá, mas foi pra mostrar o violino que ele fazia.

Aí termina ele ganhando vários prêmios.
Essa parte foi engraçadinha. Ele tava dormindo durante o evento, aí falaram o nome dele, e ficaram chamando, aí ele acordou, chamram o nome dele mais uma vez, aí ele ficou repetinho o nome até perceber que tavam chamando ele!

Só recomendo se for fã desse Johnny que ficou doidão e tirou a roupa na rua, ou se quiser ver as crianças fofinhas!!!!



*não achei vídeo nenhum, e nem vale a pena mostrar também...


2 comentários:

carlinha_chan disse...

Antes de começar a ver qualquer drama ou filme japonês, verifica se tem algum johnny no elenco primeiro.

"Já deve ter percebido que eu não gosto muito dos "atores" dessa agência." Vc ta generalizando muito... ¬¬

Luciana Machado disse...

eu não falei de todos!

eu excluo o seu Tomo-chan por consideração, os outros da banda eu nunca ví atuando, então não falo nada.
Mas os Johnny's q eu já ví atuando, são uma merda!!!!

Dá trabalho, e os Johnny's estão em quase todos ¬¬

agora é torcer pra q eu não reconheça os Johnny's...

Total de visualizações de página

Postagens populares