quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Witch Yoo Hee

Witch Yoo Hee



Gênero: Comédia, Romance

Nº de episódios: 16

Período de Exibição: 21/03/07 à 10/05/07

Música tema: Oon myung eh jang nan by MC Jinri (feat. HaHa)



Sinopse:

As the director of her father's advertising company, Ma Yoo Hee (Han Ga In) is known as a witch for her ruthless, no nonsense character. After a string of failed attempts to hire a housekeeper, she (literally) runs into Chae Moo Ryong (Jae Hee), ex-medical student turned aspiring chef. As a way to work off his debt for crashing into her car, he agrees to become her housekeeper and personal love affairs coach for one month. Gladly, he gives her a makeover that attracts both her old friend Johnny Kruger (Dennis Oh) and her first love Joon Ha (Kim Jeong Hoon). Despite having a girlfriend, Sung Mi (Jun Hye Bin), Moo Ryong eventually finds himself falling for Yoo Hee.



Elenco:



Informações retiradas do site: http://wiki.d-addicts.com/Witch_Amusement

###############


Um dos motivos pra eu ter visto esse drama é que já conheço o ator principal de “3 Dads 1 Mom” ^^


A Yoo-Hee é muito ignorante. Bruxa é um apelido bem apropriado. Todo mundo tem medo dela. E como ela se veste mal. O closet dela só tem terno preto. Ela só usa terno preto, uma camisa branca por baixo e rabo-de-cavalo. Por isso que ela não consegue arrumar nenhum namorado. Ela vai a tantos encontros mas acaba sendo rejeitada por todos os caras. Dá até pena. Ela só quer alguém que goste dela.


Para sorte dela, ela conhece o Moo-Ryong que, além de ótimo chef, é personal stylist (não oficialmente, mas acaba sendo)! Não é que as mudanças que ele fez na Yoo-Hee deram certo. Ela até passa a ser mais sociável.


Mas pra mim ela é até educada demais com aquela “amiga” dela. Se fosse eu já tinha dado uns tapas na cara dela há muito tempo. Mulher mais irritante. ¬¬


Que pai FDP o da Yoo-Hee! Aturar o meu já é difícil, mas o dela é impossível. Não é à toa que ela cresceu e ficou daquele jeito. Ele ainda mandou uns capangas destruir o restaurante da família do Moo-Ryong só pra ele ficar longe da sua filha e vendo que os dois não iam se separar, ainda acaba com a empresa da filha e penhora tudo o que ela tem! É de ficar P da vida!


Por causa da Yoo-Hee, o Moo-Ryong acaba deixando a namorada de lado. Coitada dela, toda vez ele acaba largando ou dado bolo nela pra atender a uma ordem da Yoo-Hee.

Muito tosco o Moo-Ryong de Neo e a Yoo-Hee de Trinity! huahuahuahuah

Achei super fofo o vídeo que o Moo-Ryong gravou dele e mandou pra Yoo-Hee.


E o Senior é outro fdp! Seqüestrou a própria Yoo-Hee pra fazer o Moo-Ryong terminar com ela e ela assim se casar com ele. O_O E ele ainda fez mais coisa! Se redimir no finalzinho não adianta!!


Odiei o final! Foi tão ruim quanto o do Devil Beside You. Fiquei puta o tempo todo! Teve final feliz, mas o que deveria ter acontecido não aconteceu. Foi um tal de viaja e não viaja, separa e volta que pelo amor de Deus.


Uma coisa que eu não gostei nesse drama é que ninguém demonstra os seus sentimentos (com poucas exceções). A pessoa está apaixonada, brava, triste... mas o rosto não muda quase nada! E tbm não falam nada! Por exemplo, os principais: Vc sabe que eles se gostam, mas nenhum dos dois fala isso pro outro. Só no final que muda alguma coisa, mas não tanto quanto eu gostaria.


Recomendo se vc for FÃ de algum dos atores.


###############


Assista online: http://www.mysoju.com/witch-yoo-hee/

3 comentários:

Luciana Machado disse...

meteu o pau mesmo!!!

nem vou ver os vídeos.

depois de tanto sacrifício pra ver, o troço nem valeu a pena :/

carlinha_chan disse...

Pior que é ¬¬

Luciana Machado disse...

é, as vezes isso acontece...
:/

Total de visualizações de página

Postagens populares