terça-feira, 7 de julho de 2009

Surgeon Bong Dal Hee


Details

  • Title: 외과의사 봉달희 / Surgeon Bong Dal Hee
  • Episodes: 18
  • Genre: Medical drama
  • Broadcast network: SBS
  • Broadcast period: 2007-Jan-17 to 2007-Mar-15
  • Air time: Wednesday & Thursday 21:55

Cast

  • Lee Yo Won as Bong Dal Hee
  • Lee Bum Soo as Ahn Joong Geun
  • Oh Yoon Ah as Jo Moon Kyung
  • Kim Min Joon as Lee Geon Wook

Extended Cast

  • Choi Yeo Jin as Jo A-ra
  • Kim Hae Sook as Yang Eun Jah (Dal Hee's mother)
  • Kim Jung Min as Bong Mi Hee (Dal Hee's sister)
  • Kim In Kwon as Park Jae Bum
  • Song Jong Ho as Lee Min Woo
  • Baek Seung Hyun as Kim Hyun Bin
  • Jung Wook as Jang Ji Hyuk
  • Park Geun Hyung as Lee Hyun Taek
  • Lee Ki Yeol as Seo Jung Hwan (chief, thoracic surgery)
  • Kim Seung Wook as Professor Park
  • Kim Myung Jin as Professor Jung
  • Im Sung Min as Nurse Go
  • Lee Hyun as Instructor Baek
  • Jung Sung Woon
  • Oh Man Suk as Oh Jung Min (guest star, ep13&14)

Synopsis

Bong Dal Hee (Lee Yo Won) is a first year resident doctor who strives to become a surgeon despite her heart problem. She works under Dr. Ahn Jong Geun (Lee Bum Soo), a cardiac specialist, and even though they don't get off to a good start, the two grow fond of each other as time goes by. Dr. Lee Geon Wook (Kim Min Joon) divorced his wife, Dr. Jo Moon Kyung (Oh Yoon Ah), after he found out that his 6-year-old son was actually fathered by another man before they married. He still has feelings for her, but feels betrayed and cheated. This medical drama portrays the lives of resident doctors, their ups and downs, depicting crisis in a hospital as well as politics among its management staff.



Dados tirados do DramaWiki.
Assista online no Iidrama.

_____//_____

Adorei esse k-drama!!!
Muito legal ^^
Mas no começo eu fiquei confusa...
Direi o motivo.
NO MYSOJU TAVA POSTADO ERRADO!!!! COLOCARAM PARTES DO EPISÓDIO 11 COMO AS PRIMEIRAS PARTE DO 1º EPISÓDIO!!! AÍ FICA DIFÍCIL DE ENTENDER!!!!
Enfim, percebendo esse erro, eu fui pro youtube procurar o 1º episódio e aí ficou claro o por quê do médico bonitão tá falando da calçinha da Dal Hee...
Quererm entender o que eu falei? Então assistam!!!
No Iidrama tá direitinho, então podem confiar ^^.

Bem, já tinha visto até o final do episódio 3 quando ví o início do 1º episódio, e fiquei trsite em saber que ela não ficaria com o médico bonitão :*(
O baixinho afobado e mal-humorado apareceu primeiro, então era óbvio que ela ficaria com ele, mas eu ainda tinha esperanças dela ficar com o bonitão, até que percebi que não ia rolar mesmo...

Assim, o bonitão descobriu que tava criando o filho de outro homem, aí ficou puto da vida, se separou da mulher e foi pros EUA, 1 ano depois volta pra Coréia, aí a ex-mulher quer saber se ele vai continuar sendo o papi do filho dela.

Só não acredito numa coisa, COMO QUE ELA NÃO SABIA QUE ELE NÃO ERA O PAI DO FILHO DELA??? REALMENTE NÃO ACREDITO, ELA É MÉDICA, A MINHA MÃE SABE A HORA QUE ENGRAVIDOU DE MIM!!!! E A MÉDICA NÃO SABIA QUE O PAI ERA OUTRO!!!! AH, VAI VÊ SE EU TÔ LÁ NA ESQUINA, MULHER!!!!

Enfim, ele diz que não vai ser pai de filho de outro, mas o garoto fica doente, quase morre, mas ele fica todo preocupado, mas acaba não sendo mais o pai do garoto, ele tirou o nome dele do garoto, mas uma pena, o garotinho era muuuuuuuuito fofinho!!!

Daí a Dal Hee se aproxima dele, chama ele pra sair e o bonitão dá um fora nela, ela muda de setor e por causa de um rolo lá ela foi pra outro hospital junto com o baixinho mal-humorado que vivia excluindo ela.
Nossa, esse baixinho só dá má sorte!!! Ele foi operar um cara HIV positivo, (achei um absurdo como os médicos trataram o paciente e depois o médico) ele se cortou no meio da operação!!!!
Aí só a Dal Hee que ficava perto dele.
Aí ele foi se apaixonando por ela, e o bonitão foi sentindo falta dela...
O bonitão vai procurar ela e chama ela pra sair, aí ela diz que vai pensar.
Ela e o chato voltam pro hospital e vão se aproximando mais, e ela aceita sair com o bonitão, só que eles só saíram uma vez!!!!! Só uma vez!!! E quando o bonitão foi abraçar ela, 2 vezes, ela não abraçou ele de volta, como assim?????
Ela percebe que o bonitão ainda tá muito apaixonado pela ex e termina com ele antes que ele termine com ela.
Daí o chato passa a cuidar dela, chama ela pra sair, mas ela diz que não, que quer só pensar em aprender mais coisas pra se tornar uma médica melhor, ele fica boladão, mas continuam trabalhando, aí ela percebe que tá gostando dele e chama ele pra sair, ele diz que não, aí fica nisso, até que eles vão no cinema e se esbarroam com outros médicos lá ^^
Esses outros que esbarraram com eles são muito engraçados, acho que tiveram um espaço legal no drama também, normalmente personagens assim são deixados de lado, mas ainda bem que tiveram espaço.

Agora vou falar do problema de coração dela.
No início eu lí, relí várias vezes a sinopse do drama pra ter certeza que o problema dela não era na cabeça, porque, PQP!!!! Ela só fazia coisa errada, era lerdona pra raciocinar, tava foda!!! Mas depois ela se mostrou uma médica melhor (UFA!).
O baixinho chato, mesmo ela sendo do jeito que era, não poderia ter falado com ela daquele jeito, por isso que eu não gosto dele, só no final que ele passou a ser um pouquinho menos chato, antes qualquer coisinha era: "Desista de ser médico!"
Ele vivia falando isso, o tempo todo e pra todos que faziam merda. Ele também se achava o máximo ¬¬ Nem um pouco humilde...

Tá acahando que falei tudo sobre a série? Falei quase nada ^^
Pode assistir que tem muito mais que isso, não falei do problema do coração dela e a relação com a família dela, não falei o que o bonitão resolveu no final, não falei quem era o pai do garotinho, não falei dos colegas da Dal Hee, fora a a briga milenar entre o médico bonitão e o baixinho chato nem o passado deles e os velhos que eram chefes lá, odiei eles...
Podem assistir que é bem legal :D


4 comentários:

carlinha_chan disse...

Então.. esse drama tem alguma coisa de parecido com Grey's?

Vai ver que a mulher era sem vergonha e dormia com os dois ao mesmo tempo.

Pq ele tirou o nome dele do garoto? Pai é quem cria não o que faz!

Não entendi essa história do bonitão abraçar ela e ela não abraçar ele de volta.

Vou colocar esse na minha lista ^^

Luciana Machado disse...

quando eu procurei um drama médico, eu queria algo como Grey's, e esse me satisfez ^^

Só posso falar q essa médica ex do bonitão tinha um namorado e terminaram, e logo ela começou a namorar o bonitão, e logo descobriu q tava grávida, agora, COMO ELA NÃO DESCONFIOU Q ERA DO EX, EU REALMENTE NÃO ENGULO NÃO!!! A criança nasceu prematura ou nasceu de 10 meses?!?!?!

Ele teve q tirar pq o tio dele descobriu o motivo da separação deles, aí ele mandou ele tirar o nome dele do garoto, pra não ter problemas futuros, e já q ele não iria ser mais o pai dele, e a ex ouviu o tio dele (era um dos velhos chefes q eu ODIEI) falando com o bonitão pra ele tirar o nome, aí ela viu q era melhor ela tocar nesse assunto do q esperar o bonitão ir até ela. (já falei DE MAIS ¬¬)

Tbm não entendi, ela q chamou ele pra sair 1º ¬¬, isso aparece nos vídeos, tem um q ela abraça ele e dá um bj no rosto dele, aí depois quando ele tá chateado e esbarra com ela, ele abraça ela, mas não retribui, o médico chato até presenciou isso, mas não tinha nada rolando ainda (ele já tava se apaixonando por ela, mas não sabia), depois q ela e o bonitão estão oficialmente "saindo" ele abraça ela e ela de novo não restribuiu!!!! Não entendi o pq!!!

Ih, falei de mais, mas felizmente não falei tudo!!!
Tem muita coisa pra rolar.

Vê sim q é legal, não é perda de tempo, e no começo eu achei q tinha muita cena no OR, mas depois q eu me acostumei ficou tranquilo.

carlinha_chan disse...

Ah tah! Era pra ela ter se tocado mesmo!

Uhn... estranho ela não abraçar ele mesmo... já que eles estavam saindo...

Até eu começar a ver esse drama, já vou ter esquecido de tudo XP

Luciana Machado disse...

huahuahuahuahua!!!!
mas é legal sim, tem o selo aprovado por mim ^^

Total de visualizações de página

Postagens populares