quarta-feira, 8 de julho de 2009

Mars

Mars


-->
Gênero: suspense, romance, ação
Nº de episódios: 21
Período de exibição: 2004
Tema de abertura: Ling by Alan Kuo
Tema de encerramento: Rang Wo Ai Ni by Vic Zhou and Barbie Xu
Baseado em um mangá shoujo de mesmo nome, escrito por Fuyumi Soryo.


Sinopse:
Han Qi Luo, an extremely shy art student went to the same college as Chen Ling, a popular play boy. By chance one day they met at a park when CL asked HQL for direction to a hospital to visit his friend who was injured in a bike racing incident. Hurriedly HQL drew him a map, unknowing that she was drawing on the back of one of her sketches. She ran off before he could thank her. He then noticed the sketch of a mother holding a baby and was touched. In school HQL was sexually harrassed by a teacher and CL came to her rescue. They began to grow fond of each other but each of them had a secret past that needed to be addressed and overcome before they could accept and love one another freely.


Elenco:



Informações retiradas do site: http://wiki.d-addicts.com/Mars

#####################
Outro drama que pensei que seria mais legal. Não tô dando sorte com drama :(
Esse drama tem algumas similaridades com outro drama tbm taiwanês Devil Beside Me. A universidade é a mesma. Ambos os personagens principais masculinos fazem o estilo bad boy/playboy. E ambos tinham uma “bad girl” atrás deles. Mas ai acabam as semelhanças. Os personagens de Mars são bem complexados. Por exemplo: a Qi Luo (garota principal) é toda quieta e depois se descobre que ela era abusada sexualmente pelo padrasto na época do colégio; e o Chen Ling (garoto principal) já ficou internado numa clínica psiquiátrica devido a um lado violento que ele as vezes não consegue controlar.

Achei o quadro que a Qi Luo pintou do Ling feinho... só em drama mesmo pra ele ganhar algum prêmio.

Tong Dao maluco! Esse não tem tratamento que ajude! É ficar internado num hospício e não sair mais de lá!
Porra! A mãe da Qi Luo sabe o que o padrasto fez pra filha dela, tanto que foi por isso que as duas fugiram! Ai só pq o cara reaparece preocupado com a saúde dela, paga a conta do hospital (a mãe da Qi Lou fica doente) e jura que não fará mais aquilo de novo, ela aceita ele de volta!!! E pq a Qi Luo foi aceitar morar com o padrasto de novo?!?!?!?!?!?!!? Isso é um absurdo!! E adivinha o que aconteceu? Ele atacou ela de novo! Até parece que ninguém sabia que isso acontecer né? ¬¬ Só que dessa vez ela se defendeu e bateu nele de jeito. Mas o pior mesmo é que o fdp contou da mãe da Qi Lou que ele só deu um susto nela e que foi ela que confundiu tudo! E a mãe prefere acreditar nele do que na própria filha!!!!!!!!!! O_O Ai acontece mais coisas, mas deixa eu parar por aqui se não vou ficar mais puta do que já estou...

Quando o Tong Dao apareceu no último episódio, eu sabia que ia dar merda! Mais ainda bem que o final foi feliz! Tbm depois de tanta coisa ruim, se não tivesse final feliz eu ia ficar muito puta!

Drama proibido pra Luciana! Já to avisando. Pro resto, bem só recomendo se gostar de algum ator do drama.
################################

Assista online:
http://www.dramacrazy.net/v/taiwanese-drama/mars/

4 comentários:

Luciana Machado disse...

pode deixar q eu não verei não ^^

esse drama tem a faxa: Proíbido para pessoas que levam drama a sério. (LUCIANA)"

^^

Esse não passou pelo INMETRO

Luciana Machado disse...

q cabelão q ela tem!!! Ai q inveja!!!!!

Mas a atriz parece ser bem sem graça...

carlinha_chan disse...

kkkkkkkkkk

Ela tem o maios cabelão mesmo. E é todo bem cuidado.

O personagem que ela faz não é muito interessante e não conheço dela em outros dramas, então não sei se é a atriz ou a personagem que é sem sal.

Luciana Machado disse...

hum...
mas achei a atriz meio sem sal, só vendo outros trabalhos dela pra ter certeza.

Total de visualizações de página

Postagens populares