quinta-feira, 23 de julho de 2009

Atashinchi no Danshi

Atashinchi no Danshi



-->
Gênero: comédia
Nº de episódios: 11
Período de exibição: 14/04/09 à 23/06/09
Música tema: Infinity by Girl Next Door

Sinopse:
These days, the term "homeless" has taken on new meaning. There are youths referred to as "net cafe refugees," who have neither a job nor a place to live, but who find themselves hopping around internet cafes. One such refugee is a 20-year-old girl named Chisato, who lost her mother at a young age due to sickness. She spent her youth trying to escape from the huge debt her father left her, and her battle with the repossessors unfolded every night. However, her life changed after meeting one man named Shinzo, changing her views on the meaning of "family." Shinzo comes from a rich family tracing back to the Edo period, and he adopted six good-looking sons with the hope of one becoming his successor, but all of them have strange personalities. Shinzo promises to free Chisato from her debt if she marries him and becomes the mother of his sons. However, a life with these six guys under one roof will not go smoothly...


Elenco:



Informações retiradas do site: http://wiki.d-addicts.com/Atashinchi_no_Danshi

#####################
Assim que li a sinopse desse drama, deu vontade de vê-lo, mas como na época ele ainda tava passando lá no Japão então esperei ficar completo e com subs pra poder ver.
Infelizmente ele é fraquinho. Meio tosquinho e as atuações não são das melhores. Que pena :(
Os irmãos não eram lá tão interessantes, tanto na personalidade quanto na aparência, e a Chisato era sem graça tbm. A pessoa que eu mais gostei foi a empregada que era bem esquisita e a advogada da Miracle que sempre aparecia do nada e dava susto em todo mundo. Eu até gostava do Tokita, o diretor da Miracle, mas no final ele virou uma biba chata e escandalosa pra caramba!

Que pai fdp o da Chisato!! Fugiu e deixou pra filhar pagar uma dívida de 100 milhões de ienes! Coitada, teve que passar 2 anos como sem-teto pra escapar da yakuza.

O Shinzo-san só fala em código ou em charada... que saco! Maior trabalho pra entender o que ele quis dizer. E as invenções idiotas dele? Sem falar dos 10 objetivos maternais!!!! Todos complicados e alguns não tinham nada de materno! Esse Shinzo-san não batia bem das idéias não...

Acontece umas reviravoltas nesse drama... quem eu achava ser do mal é bom, quem era bom, virou mal, quem era marido virou pai... Isso mesmo que vc leu!!! No final, quando descobri que o Shinzo-san era na verdade o pai da Chisato pensei “ Que nojo!!! EW!!!” mas ai explicaram que eles nunca foram casados de verdade e como ela só fez companhia pra ele antes dele morrer, então menos mal... mas assim mesmo né... ew!

Final igual ao drama todo: tosco. Nem o final salva esse drama. Só recomendo se for fã de algum dos atores.

#####################

Assista online:

3 comentários:

小雪 ☆ Sa-chan disse...

Eu sou fã do Jun ;___;
Mas do jeito que você falou parece ser bem ruim mesmo >>"

mesmo assim, depois vou dar uma conferida nele /hmm

Luh - ルシアナ disse...

quando eu li a sinopse na época que ainda tavam traduzindo não tinha me interessado...

ainda bem q não coloquei na minha lista (ufa!!!)

carlinha_chan disse...

De repente vc goste Sa-chan, já que vc é fã do Jun.

Total de visualizações de página

Postagens populares