domingo, 26 de julho de 2009

Fated To Love You - by Luh




Se quiserem ler a sinopse e os dados desse t-drama, cliquem aqui:
Fated To Love You - by Carla K.

Só vou falar o que eu achei desse drama.

ADOREI!!!
Muito legal, entrou na minha lista de dramas favoritos ^^
Recomendadíssimo!!!!!

PQP!!! Aquele namorado da Xin Yi me irritou muito no começo, ainda bem que ele sumiu depois!!!!
Aí, tadinha, depois da confusão toda ela descobre que tá grávida de um desconhecido!!!! E descobre daquele jeito!!! Tadinha :*[
É obrigada a casar com ele só pra salvar a ilha que ela nasceu :/

Aí ela vai se apaixonando pelo Cun Xi, e ele também, mas não quer adimitir pra si mesmo, e fica na cabeça pensanso que ainda ama a Anna, que sempre deixa ele de lado por causa do trabalho dela.
Aí ela volta, e ele vai ficar do lado dela!!! Mesmo amando a Xin Yi!!!
Aí ela quase perde o baby!!! E ele ainda fica com a Anna, só por culpa dela terperdido o emprego por causa dele!!!
Asim não dá >.<

Aí a Anna maldita ainda faz aquela maldade com a Xin Yi!!! Que vacilo!!!!
Aí a Xin Yi some depois da tragédia, e o Cun Xi se liga que ama ela de verdade!!!
Aí perdeu playboy!!!
Depois ela fica toda bonitona, eles se encontram, mas não dá muito certo, ah só vai dá certo mesmo no final do drama!!!!

Vou contar mais nada não pra não estragar o drama.

A família dela é muuuuuuuuuuuuuuitobarraqueira!!!!
O Ansen é mó figura!!! Mas sabia que era tipinho, e sabia com quem ele iria ficar no final.
Era óbvio de mais ( pra mim, pelo menos ^^)

Foi o 1º drama que os rejeitados não ficam juntos, tem um final diferente!!!
Não vou falar qual!!!!
Mas é legal ^^

Nossa, não sei o motivo, mas achava que Baby Ji era macho, mesmo usando só rosa!!!
Acho que por cusa do nome, mas jurava que era macho!!!
E que inveja da cachorrinha Baby Ji!!! Que mordomia!!!!
Mas era muuuuuuuuuito fofinha!!! Parecia gente ^^


3 comentários:

carlinha_chan disse...

Não falei que era bom o drama? XD

Eu tbm ficava achando que o Baby Ji era macho. Deve ser o nome mesmo...

Luciana Machado disse...

eu andei pensando sobre isso, deve ser o nome, é q pra nós os nomes tem gênero,mas pra eles lá não tem gênero, então um nome serve tanto pra homem quanto pra mulher.
Por isso sempre q eu leio sinopse de Drama coreano e tawanês nunca sei quem é home nem quem é mulher :/
Japonês é mais fácil né?

carlinha_chan disse...

Japonês é mais fácil mas tem alguns nomes que são unisex, ai complica...

Total de visualizações de página

Postagens populares