terça-feira, 13 de setembro de 2011

Oh! My Lady


Título: 오! 마이 레이디 / Oh! My Lady
Gênero: Romance
Episódios: 16
Ano: 2010
Elenco: 
  • Chae Rim como Yoon Gae Hwa
  • Choi Si Won( Super Junior) como Sung Min Woo
  • Lee Hyun Woo como Yoo Shi Joon
  • Park Han Byul como Hong Yoo Ra
  • Moon Jung Hee como Han Jung Ah
  • Yoo Seo Jin como Lee Bok Nim


Sinopse: Uma dona de casa corajosa de 35 anos, Yoon Hwa jogo, assume o cargo de gerente do irritável star Woo Sung Min, a fim de ganhar dinheiro suficiente para recuperar a custódia de sua filha de seu ex-marido. Problemas românticos e momentos engraçados acontecem quando eles se encontram em uma situação de vida complicada. Sung Min paga para Yoon Hwa cuidar de sua filha sendo que ninguém pode descobrir sobre a pequena.

Dados tirados do Ohayo Dramas Fansub, faça o download com legenda em português lá.



To tentando não abandonar o blog novamente, então mais um dorama pra comentar, vou tentar comentar sobre filmes de novo ^^

Resolví ver por causa do Siwon mesmo, já tinha entrado e saído da minha lista de doramas umas vezes, mas como o Siwon me conquistou resolví ver logo :-)

No começo a história não me conquistou, o Siwon tá lindo, a garota que fez a filha dele é uma FOFA!!!! Mas a atriz principal não me conquistou nem no último segundo do último episódio, e eles como um casal também não me convenceram, acho que o casal mesmo foi ele com a filha, e é uma pena não terem dado espaço pra eles, ficou mais focado nele tentando esconder que tinha uma filha do que se divertindo com ela :(

E mais uma vez a Chae Rim e o Lee Hyun Woo trabalhando juntos... Eles combinam mais que ela e o Siwon, ela parecia mais mãe do que namorada pro personagem do Siwon, realmente, a Rim e o Hyun Woo um dia ficarão juntos na ficção... um dia...

E ultimamente tenho visto doramas com paparazzis insuportáveis, nossa, não desgrudava do Min Woo nem por um segundo, mas gostei do que aconteceu no final, não compensou tudo que fez o Min Woo passar antes.

E sempre tem uma mulher que não se manca e fica se jogando pra cima do principal, eu já não gostava da atriz antes, e nesse dorama ela só confirmou que não é boa, vou evitá-la por uns tempos...

O ex-marido da Gae Hwa era uma coisa sem palavras, o cara não se mancava, nem sei como alguém se casaria com ele, dá pra ver de longe que não prestava, sabe aquele tipo de pessoa que quer se dar bem sem mover um dedo? Era ele. E vivia o tempo todo querendo empurrar a filha de volta pra mãe, que pai é esee ¬_¬

Recomendo esse dorama pra quem gosta do Siwon, ou de doramas leves.

E não tem como não se apaixonar por esses dois ♥_♥



2 comentários:

carlinha_chan disse...

A maioria dos comentários que li sobre esse drama tbm falam que o casal principal não combina...

Gosto muito pouco do Siwon pra esse drama entrar na minha lista rsrs

Luciana Machado disse...

não é um drama q TEM q ser visto ^^

Total de visualizações de página

Postagens populares