domingo, 18 de setembro de 2011

Goong by carlinha_chan


A Luh já fez um review sobre esse drama. Quem quiser ler clique aqui.

Agora é a minha vez! Por favor paciência porque o texto é longo e boa leitura:


Já conhecia a Yoon Eun Hye, o Joo Ji Hoon e o Kim Jung Hoon de outros trabalhos (Coffee Prince, Antique Bakery e Witch Amusement respectivamente) e a Song Ji Hyo só de rosto porque ela participa do MV de “In Heaven” do JYJ. Embora 2006 não seja tão distante assim, a maturidade realmente fez bem para esses atores. Gosto muito mais deles agora do que na época desse drama.
Agora, pra uma coisa esse drama me serviu: me fazer acostumar com a Yoon Eun Hye de cabelo grande rsrs, mas ainda acho ela fica melhor de cabelo curto.
Falam que toda garota sonha com um príncipe encantado, e por isso conheço várias que amam o príncipe William. Embora esse sonho seja bonito, se pensarmos na prática, não será uma grande maravilha não. Se eu estivesse no lugar da Chae Kyung, já teria me rebelado faz tempo. Esse mundo da realeza não é pra mim rsrsrs
Uma coisa que me irritava na Chae Kyung era o fato dela não entender nada de 1ª. Sempre que o Shin falava alguma coisa pra ela, ela repetia uma palavra que ele tinha dito em forma de pergunta. Ainda bem que da metade em diante isso parou. Só que daí pra frente ela passou a ser cabeça dura e continuei me irritando com ela.
O Shin parecia mais um riquinho que ia assumir o trabalho do pai do que um príncipe que viraria rei. Sei que uma família real hoje em dia não passa de imagem e tradição, mas ela ainda serve como exemplo para todas as famílias do país. Comportamento exemplar é de suma importância, e isso o Shin deixou muito a desejar. Se ele se dedicasse ou se importasse mais seria melhor. Devido à criação rígida, ele não é uma pessoa carinhosa, por isso eu gostei quando ele começou a ser mais amoroso com a Chae Kyung. Subiu um pouco no meu conceito depois disso rsrs
O Yul também não seria um bom rei. Em vez dele querer ser rei por achar que é melhor qualificado, ele só quer tirar o que é do Shin, por ele ter, em teoria, roubado a Chae Kyung dele. Se fosse qualquer outra garota, ele não teria a menor vontade, nem pra ajudar o desejo de vingança da mãe.
Não entendo a Hyo Rin. Ela não aceitou o pedido de casamento do Shin (ta certo que o pedido foi horrível) por causa da carreira de bailarina, mas depois de conseguir entrar pra uma escola foda, ela desiste pq viu ele se casando com outra. Se ela ia fazer isso, porque recusou o pedido?! Perdeu a chance e a culpa é toda dela.
Do meio em diante, o drama, além de ficar depressivo (era uma choradeira que não acabava mais) também começou a ficar arrastado. Aquela irmã do Shin entrou só por causa do final; a história do rei a da mãe do Yul foi desnecessária, o escândalo da Chae Kyung tbm não precisava existir... Goong seria bem melhor só com 16 episódios.
Drama desse estilo sempre tem final feliz. Eu queria que tivesse terminado de outro jeito mas... não achei o drama tão ruim assim. Sei que pode não parecer até porque só falei mal, mas é que sou muito chata com drama. Recomendo pra quem gostar de algum dos atores.

3 comentários:

Luciana Machado disse...

gostei do seu review, queria saber escrever bem assim...

carlinha_chan disse...

obrigada, mas não escrevi tão bem assim...

Luciana Machado disse...

eu gostei mais do seu review q do meu...

Total de visualizações de página

Postagens populares