quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Drunken To Love You/ Love You



Titulo: 醉後決定愛上你 / Zui Hou Jue Ding Ai Shang Ni
Também Conhecido como: Drunken to Love You / Love You
Gênero: Romance, comédia
Episódios: 18
Ano: 2011
Elenco:
Rainie Yang como Lin Xiao Ru 林曉如
Joseph Chang como Song Jie Xiu 宋杰修
Tiffany Xu como Tang Ai Wei 唐艾薇
Huang Hong Sheng como Di Shuo Huai 耿爍懷
Tom Price (白梓軒) as Xiang Ting Wei 向霆威
Zhong Xin Ling como Cai meng Jun 蔡孟均
Kingone Wang como Ren Yi Xiang 任以翔
Renzo Liu como Li Da Fu 李達夫
Di Zhi Jie como Tony
Bu Xue Liang como Paparazzi Jack
Deng Jiu Yun (鄧九雲) como Peggy

Sinopse: Lin Xiao Ru( Rainie) é uma gerente de restaurante, e Song Jie Xiu (Joseph) um famoso designer de interiores. Um dia ambos ficam bebados e acabam se casando.

Dados tirados de DramaWiki e DoramasObsession.
Se quiserem assistir online, alguns episódios tinham legenda em português: http://pt.viki.com/channels/2161/videos/episodes





To sumida né? É que eu acompanhei esse t-drama desde o início e não conseguí assistir a outros e tive que estudar também, vou tentar assistir mais doramas ^^

Eu não sou muito fã da Rainie, mas nesse dorama ela tá outra pessoa, bem menos irritante que nos outros trabalhos dela, acho que a partir de agora não vou evitar um t-drama só por causa dela, mas só daqui pra frente, os antigos prefir não me arriscar...
Acho que ela funcionou muito bem com o Joseph Chang, queria que eles realmente ficassem juntos ^.^y


Vou parar de enrolar e falar do drama.
Achei os primeiros episódios hilários, muitas confusões no começo, situações que irritaram também, pra não perder o costume né...

Não tá na sinopse, mas vou falar, alguns spoilers vão acabar aparecendo, mas não vai estragar nada.
A XR (abreviação do nome da personagem da Rainei) tava num relacionamento com um piloto de avião, então eles se viam pouco, mas eram muito apaixonados um pelo outro, e iam ficar noivos, mas o cara de repente larga ela, maltrata ela de um jeito que eu fiquei muito P da vida ¬¬ Mas por causa disso ela acaba bebendo com um desconhecido e se casando com ele.
No caso do SJX (personagem do Joseph Chang), ele namora uma modelo famosa que está mudando de carreira, ia fazer o 1º filme, mas tinham que manter o relacionamento em segredo por causa dela (que era uma pessoa muito egoísta, acabou perdendo o cara por idiotice >.<). Ele já estava bêbado quando viu a humilhação que a XR passou quando o piloto a abandonou, daí eles encheram a cara e acabaram se casando.
No dia seguinte eles não se lembram de nada, ela acorda no hospital com o pé machucado ele acorda com roupas de mulher espalhada pela casa, e vê a certidão de casamento e entra em pânico, até que a XR percebe que a conta do banco dela estava zerada, não tinha mais casa pra morar e não fazia idéia do que aconteceu depois do fora que levou do namorado.
Aos poucos eles vão percebendo as besteiras que eles fizeram nessa bebedeira toda, algumas delas ajudaram os dois nos episódios seguintes, que não contarei só pra ficarem curiosos e assistirem ;-)

Como já falei, os primeiros episódios foram hilários, depois foi ficando sério e enrolando até chegar ao final, no geral eu gostei muito desse t-drama, os atores formaram uma equipe muito boa, só não gostei mesmo foi na enrolação, tinham momentos que focavam muito em coisas que não eram necessárias, tipo, a AW (modelo/atriz namorada do SJX) insistiu muito pra separar a XR do SJX, aí foram aparecendo muita gente pra atrapalhar o casal quando eles estavam quase bem., parecia que queriam prolongar o drama ao máximo, isso eu não achei legal, tinham uams coisas aí que eu cortaria numa boa.

Nunca pensei que iria dizer uma coisas dessas, mas este t-drama da Rainie eu recomendo, só aguentem a enrolação até o final.

Da esquerda pra direita: Rickie, AW, SJX, XR e tá me parecendo o piloto (que já fez outros dramas com a Rainie...)

2 comentários:

carlinha_chan disse...

Esse drama parece ser bem legal... Vai gravar? Se for depois me passa.

Luciana Machado disse...

pô, eu ví online, só vou baixar se tiver com legenda em português, e não sei nem se vão traduzir :(
mas se rolar eu te passo sim.

Total de visualizações de página

Postagens populares