domingo, 7 de agosto de 2011

My Girlfriend is a Nine-Tailed Fox


A Luh já fez um review desse drama então quem quiser ler a opinião dela ou saber os dados sobre o drama clique aqui!

Agora é a minha vez então aqui vai o meu review pra vocês:


O personagem principal masculino tem mais cara de amigo do principal do que outra coisa. Pra mim, os protagonistas têm que causar mais impacto/prender mais sua atenção que os outros. Como a história gira em torno do Dae Woong, entende-se que ele é o principal, mas nenhum traço de sua personalidade me comprovou isso. Já vi muito personagem sem sal, mas esse é sem gosto; e justamente por causa disso não entendo o porquê dele ser popular com as mulheres. Ele deu uma melhorada do meio pro final, mas assim mesmo ficou a desejar.
Achei a Mi Ho fofa. Ela irritava às vezes, mas nada que durasse muito. O fato de todos os homens ficarem enfeitiçados por ela também não me incomodou, afinal ela é uma Gumiho e a atriz é bonitinha.

O Dong Ju é meio estranho. Ele não parece humano, o que é ok porque ele realmente não é, pelo menos não por completo. Ele não é feio, mas achei o Ulzzang look dele meio esquisito...

A Noona (não gravei o nome dela e francamente nem quero) era uma que me dava raiva! Uma típica vilã que não agüenta perder e vive causando problema, ou seja, cumpriu bem o seu papel na trama.

Achei bem irritante aquela amiga do Dae Woong. O estilo aegyo dela é um saco. Os homens coreanos realmente gostam de mulher que age daquele jeito? Aff ¬¬

A relação entre a tia do Dae Woong e do Diretor Ban é bem galhofa hein? Que nem drama japonês de comédia kkkk Pra piorar o Diretor Ban faz cosplay do Chow Yun-Fat o drama todo huahuah E ele gritando porque ela derramou café no DVD dele? Pode ser uma reação meio exagerada, mas eu daria o mesmo chilique caso alguém estragasse algo precioso pra mim.


*passando Crepúsculo na TV*
Mi Ho: “Eu sei disso. Eles estão acasalando”

Huahuahuahuahuah ri muito nessa cena XD


O Jeremy de You’re Beautiful fez um cameo no finalzinho ^^ Acho que ele ficava melhor loiro rsrs

Gostei do final. Aconteceu o que eu queria ^^

Drama legal. Não é um dos meus preferidos, mas também não é dos piores. Se não tiver algo especial que queira ver, ta recomendado.

2 comentários:

Luciana Machado disse...

é um drama pra ver enquanto não aprece outro melhor ^^

vou ver se assisto algum completo pq o DTLY vai demorar umas 2 semanas pra acabar (se tiver 18 episódios só)

carlinha_chan disse...

ok

Pretendo ver Goong logo então vai ter mais post vindo por ai ^^

Total de visualizações de página

Postagens populares