domingo, 16 de janeiro de 2011

Bad Guy



Title: 나쁜 남자 / Nappeun Namja
Also known as: Bad Guy / Bad Man
Genre: Thriller, melodrama, mystery
Episodes: 17
Broadcast network: SBS
Broadcast period: 2010-May-26 to 2010-Aug-05 
Air time: Wednesday & Thursday 21:55 

Cast

  •  Kim Nam Gil as Shim Gun Wook
  •  Han Ga In as Moon Jae In
  •  Kim Jae Wook as Hong Tae Sung
  • Oh Yun Soo as Hong Tae Ra
  • Jung So Min as Hong Mo Ne
  •  Jun Gook Hwan as President Hong
  •  Kim Hye Ok as Mrs. Shin
  •  Kim Jung Tae as Jang Kam Dok
  •  Ha Joo Hee as Jun Hye Joo
  •  Shim Eun Kyung as Moon Won In 

Synopsis

Shim Gun Wook plots revenge against the Haeshin Group, a large corporation to whom Hong Tae Sung  is the heir.


Dados tirados do DramaWiki.
Faça o download legendado em portyguÊs no Meteor Dramas.

____________________________//____________________________

 Vou deixar bem claro que esse tipo de drama não é dos meus favoritos, ví só por causa do Kim Jae Wook mesmo, mas devo dizer que não me arrependi.
O drama foi bem feito, os atores são bons, o final  não me agradou muito, mas também não me decepcionou.

O meu querido Kim Jae Wook estava lindíssimo porém insuportável as vezes como um playboyzinho revoltado. Quase me convenceu que ele era assim mesmo ^^
O resto do elenco também não ficou pra trás não. 
A mais nova era muito mimadinha, a mais velha não vivia para ela (as das pontas respectivamente).
O Shim Gun Wook não sei o que falar... Eu queria que ele fosse até o fim na vingança dele.
A Moon Jae era uma pessoa boa, mas sismou em se casar com o personagem do KJW mesmo amando o outro, as vezes ela só continuava com esse plano porque o SGW irritava ela.

Uma outra pessoa que não aparece na foto é que era A PIOR de todos!!!
O drama deveria se chamar Bad Woman isso sim!!!


Não vou falar muito porque acabaria contando o drama inteiro.
Recomendo se forem fãs de algum dos atores ou se gostarem desse tipo de drama, ou se não tiverem nada melhor para ver, porque o meu KJW tá uma coisa linda neste drama :-)

4 comentários:

carlinha_chan disse...

Até gosto da Han Ga In mas esse tipo de drama não faz meu gênero.

"Quase me convenceu que ele era assim mesmo" o que é bom, afinal ator tem que passar essa impressão mesmo ^^

Luciana Machado disse...

por isso q eu gosto do KJW, eu acredito q ele é o q ele interpreta ^^

Witch disse...

Ai gente, a Mone matou ele, atirou nele e deixou ele lá? Ela foi totalmente idiota nessa novela, o final me fez odiar ela... E porque a bruxa ainda pagou fiança e foi embora, eu matava ela ¬¬ E só porque o falso filho não é de sangue então todos os anos como irmão não importa? Só vale se tiver o sangue? Pura falta de sacanagem... Me estrssei com os ultimos episódio, mas no rolar do drama eu gostei mt

Luciana Machado disse...

realmente, teve umas paradas sobre humanas nesse k-drama, de fazer alguém se rasgar de raiva dessas pessoas sem coração ¬¬

Total de visualizações de página

Postagens populares