sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

14 Sai No Haha


Título: 14才の母
Episódios: 11
Gênero: Familiar
Exibição (Japão): 11/10/2006 até 20/12/2006
Emissora: NTV

Elenco:
  • Sorimachi Takashi (ep10-11)
  • Shida Mirai (Ichinose Miki)
  • Namase Katsuhisa (Ichinose Tadahiko)
  • Onodera Akira (Nakatani Eiza)
  • Kitamura Kazuki (Hatano Taku)
  • Miura Haruma (Kirino Satoshi)
  • Enjoji Aya (ep11)
  • Yamaguchi Sayaka (Endo Kyoko)
  • Kaneko Sayaka (Mitsui Hinako)
  • Toda Naho (Ikeyama)
  • Tanaka Misako (Ichinose Kanako)
  • Kitano Kii (Kubota Megumi)
  • Osawa Itsumi (Matsumoto Rika)
  • Koumoto Junichi (Mitsui Makoto)
  • Ideguchi Yumiko (Okumura Yoshiko)
  • Takahata Atsuko (Matoba Haruko)
  • Koike Rina (Nagasaki Sayaka)
  • Kaito Ken (Yamazaki Koyo)
  • Tanimura Mitsuki (Yanagisawa Mayu)
  • Hasegawa Kiyo (Inohara Mitsue)
  • Haru
  • Muroi Shigeru (Kirino Shizuka)
  • Koshimizu Kazuki (Ichinose Kenta)
  • Isaka Shunya (Haraguchi Kazuaki)

Sinopse:
Shida Mirai interpreta a estudante Ichinose Miki que acaba ficando grávida de seu namorado Kirino Satoshi. Mesmo sendo muito jovem e apesar do choque que levou após descobrir sua gravidez, a jovem Miki decide manter o bebê (no japão o aborto é legalizado).

Com isso, ela terá que lutar contra o preconceito da sociedade, se tornando cada vez mais madura e forte perante as dificuldades que acabam aparecendo.

Dados tirados de Doramaniacs.
Faça o daownload legendado em português no AnimesXGames.





Não é o tipo de drama que costuma me interessar, mas como estava lá no site que coloquei acima, traduzido em portuguê e era pequeno resolvi ver.

Não me arrependi, me emocionei é claro, mas fiquei muito indignada, dava vontade de dar uns tapas na caras das pessoas e mandar elas tomarem conta da sua própria vida!!!

Quem eu menos suportei foi o jornalista, porque ele queria infernizar a vida dessas pessoas???
Falta do que fazer??? Só pode!
Se ele queria pegar no pé de alguém, que fosse atrás de criminosos!! Ou sei lá quem ¬¬
Personagem mais desnecessário EVER que eu já ví. Sério, o que tem de interessante em pais adolescentes, eu até pensei que ele tinha algo contra a empresária, mas não tinha, que cara sem noção >.<
Se já não é difícil passar pelo que esses adolescentes e as famílas deles estavam passando, ainda tinha um cara publicando a vida deles...
Sério mesmo, eu teria tirado esse personagem deste drama. Não acrescentou em nada além de problemas, poderiam ter focado em outros assuntos.
Quando você pensa num filme, seriado, qualquer coisa com esse tema, ninguém iria imaginar um jornalista se metendo na vida de gente desconhecida, mesmo que um dos envolvidos seja um pouco, quase nada conhecido.

O carinha que faz o pai adolescente já foi mais macho em Koizora (o filme), nesse drama ele deixou a desejar, muito inseguro e dava meio passo pra frente e uns 500 pra trás. Também com a mãe que tinha...

Gostei da posição da família da garota só depois que aceitaram a gravidez, tentaram o máximo pra fazer a garota desistir, mas já que não tinha jeito além de apoiar e ajudar a menina a ter o baby dela.
O irmãozinho dela mesmo sendo ignorado pelos coleguinhas ele ficou ao lado da irmã, isso é raro até na ficção.

É um drama fofinho, mas sério.

Como falei no início que não é meu tipo de drama favorito, eu não recomendo, só se você quiser chorar e ficar indignada.

3 comentários:

carlinha_chan disse...

Que jornalista fdp...
O assusto já é difícil sozinho então ele era desnecessário mesmo.

Drama assim realmente só é recomendado pra esse tipo de pessoa. Até hj não tenho coragem de ver "Um Litro de Lágrimas".

Luciana Machado disse...

nem eu tenho coragem de ver esse.

Luuuuuuu! disse...

Nem eeu.

Eu choro, nao importa o final. Eu choro por qualquer final, So´ pke ja e´ o final . E vai acabar.

Total de visualizações de página

Postagens populares