sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sunao ni Narenakute by carlinha_chan


A Luh - ルシアナ já fez um review sobre esse drama. Então quem quiser ler clique aqui!

Finalmente deixei a preguiça de lado e resolvi assistí-lo, e consegui ver tudo hj mesmo O_O

Vai ser curto pq a Luh já disse muita coisa e não tenho muito o quê acrescentar.


Meu review:

Só vi esse drama por causa do Jaejoong rsrs, mas o personagem dele era tão patético... aliás, todos os principais tinham seu lado patético por causa das situações que eles enfrentaram... senti pena de alguns deles mas tem casos que dá uma raiva! Entendo o porquê de aquilo ter acontecido, mas se eu estivesse no lugar não faria a mesma coisa. Ainda bem que no final eles tomaram jeito, mas pena que aquilo precisou acontecer pro pessoal parar de ser covarde e fazer o quê realmente quer.
Geralmente eu tenho o meu personagem preferido em todo drama, mas nesse não consegui me simpatizar com alguém em particular. Todos os principais pra mim estavam no mesmo nível, até mesmo o personagem do Jaejoong.
Gostei da relação do Doctor com a irmã. Eles se batendo me lembrou alguém... só quem for cassie (fã do DBSK) vai entender rsrs
Achei o final adequado mesmo não gostando do fim de um dos personagens. Drama legal, não é um dos meus preferidos, mas recomendo pra quem quiser ver.

Um comentário:

Luh - ルシアナ disse...

não é um drama ruim de se ver ^^

Total de visualizações de página

Postagens populares