terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Worlds Within




  •      Title: 그들이 사는 세상 / The World That They Live In
  •      Also known as: Worlds Within......
  •      Genre: Romance
  •      Episodes: 16
  •      Broadcast network: KBS2
  •      Broadcast period: 2008-Oct-27 to 2008-Dec-16
  •      Air time: Monday & Tuesday 21:55

 Cast

  •      Hyun Bin as Jung Ji Oh (Director)
  •      Song Hye Kyo as Joo Joon Young (Director)
  •      Uhm Ki Joon as Song Gyu Ho (Director)
  •      Seo Hyo Rim as Jang Hae Jin (Rookie Actress)

Extended Cast

  •      Kim Gab Soo as Kim Min Chul (Drama Director)
  •      Kim Chang Wan as Park Hyun Sup (Drama CP)
  •      Choi Daniel as Yang Soo Kyung (Assistant Director)
  •      Lee Da In as Kim Min Hee (Assistant Director)
  •      Pan Yoo Geol as Chul Yi (Assistant Director)
  •      Kim Yeo Jin as Lee Seo Woo (Drama scriptwriter)
      ...



 Synopsis

This drama is about the process of a television drama producton. Jung Ji Oh is a charismatic drama PD whereas Joo Joon Young is a PD who is direct and confident.



Dados tirados do DramaWiki.
Assista online legendado em inglês no My Soju.

_____________________//_____________________



Olha, eu gostei, mas teria gostado mais ainda se tivesse conseguido assistir o drama de uma vez só!

O casal principal era muito perfeito um pro outro! (eu achei). Ele arrumando o apartamento dela, ela desarrumando o dele...
E o emprego deles é o emprego dos meus sonhos!!!!
Esse drama foi um achado mesmo, nem ia baixar, mas por causa do final eu vou baixar o drama!

O que eu não gostei foi que quase no final, o cara terminou com a garota, quase chorei com ela, e eu que nem ela não entendí até agora o motivo dele ter terminado com ela!!!!!
Mais um motivo pra baixar esse drama ^^
Mas pelo menos eles voltaram, queria tanto que a brincadeira que ela fez com ele no final fosse verdade *_*

ODIEI o que aquele cara inútil, abusado e que só arrumava confusão fez, o cara beija a principal enquanto ela dormia e sai espalhando pra todo mundo!!!!!
Que desgraçado, pra mim ele foi um dos motivos do Ji Oh ter terminado com a Joon Young! E depois ela ainda sai com ele?!?!?! (só pra fazer ciúmes, mas mesmo assim, antes fosse o ex-namorado)
Não combinavam em nada, e quando ela volta com o amado dela, ele fica chateado! Que FDP! Tinha direito nenhum, ele que atrapalhou o namoro dos dois!

O trabalho deles é muito cansativo, tem tempo pra quase nada quando estão gravando, isso é a parte ruim, mas ver depois o resultado na TV deve ser uma COISA!
Ah, no episódio 7 ou 8 aparece na tv atrás do carinha (não lembro qual era a função dele ^^ faz tempo que eu ví o início do drama) uma parte do drama Love Marriage, que eu já comentei aquí ^^

Também tem outros tipos de relacionamtentos, entre colegas de trabalhos, família, ex-namorados e com o trabalho.

Vou falar muito não senão contarei o que eu lembro do drama :P

Ah, AMEI os cenários, o apartamento da principal é meu sonho de apartamento, muito lindo!
O do principal também, mas o dela era mais a minha cara ^^

Fora que deve ter dado um trabalhão pra filmar esse drama, porque tinham que fingir filmar alguma coisa O.o, ou seja, os equipamentos eram em dobro! E tipo, filmaram em outro país, com barcos, fingiram filmar um drama de época, e várias outras coisa, realmente, deve ter dado um trabalho...

Só pra complementar, a principal é a que fez Full House, o principal fez My Name Is Kim Sam Soon, tem um tiozinho que foi o nojento de Coffe Prince, e tinha uma tiazinha que já ví em vários dramas, mas não to lembrando quais, provavelmente você já viu em algum drama ela como mãe de alguém ^^

Recomedadíssimo!

4 comentários:

carlinha_chan disse...

Esse drama ta na minha lista e pelo o quê vc falou, não vou tirar ^^

Cheio de gente já conhecida.

Luciana Machado disse...

é muita gente conhecida!

tbm, quantos dramas coreanos já assistimos...
eu um montão!

vale a pena ver, se eu fosse vc, veria logo.

leka disse...

ola.

onde eu consigo fazer o download deste dorama (Worlds Within......)
me ajudem por favor.

obrigada

Luciana Machado disse...

só achei aqui em inglês: http://doramax264.com/3147/the-world-that-they-live-in/

Total de visualizações de página

Postagens populares