domingo, 22 de novembro de 2009

My Name Is Kim Sam Soon - by Luh

Uma rápida review sobre o k-drama já comentado aquí pela Carla.

Para ler o post dela, clique aquí.


Ah, adorei!!!!
Sério, nem queria ver, mas amei, se eu não tivesse deletado os episódio eu até gravaria ^^
Recomendadíssimo, falo logo (^.^)

Tipo, o Daniel Henney não me agrada mesmo atuando, esse cara tem q entrar calado e sair mudo, só assim pra eu gostar...
Volta a ser modelo...

E como assim ele vai pra Coréia atuar sem saber coreano???? Tipo, não dá né! Pelo menos agora ele voltou pros EUA.

Chega de falar dele.
Conhecia muita gente desse drama, menos a principal.
Tipo, o que fez par com ela eu estou assistindo um drama dele agora; tem o Daniel né; e a namorada do principal, ela fez 2 faces of my Girlfriend (já comentado aquí), fiquei o drama inteiro olhando pra cara dela e não conseguia lembrar de onde eu a conhecia, é porque o cabelo dela tá diferente, então não reconhecí :P
Também conheço a atriz que fez a mãe da Sam Soon, ela tá no mesmo drama que eu to vendo do principal, mas já a ví em outros dramas; a que faz a mãe do principal também não me é estranha...


Bem, vou falar da história.
Mais um drama com contrato de "amor" ¬¬
E sempre se apaixonam, quero ver um drama de contrato que os envolvidos não se apaixonam, se é que existe...

Mas pelo menos os envolvidos são bem diferentes, o cara é rico, bonitão, estudado, e ela é "gorda" (gorda nada, ela só não é magérrima!), pobre, azarada com o amor.

A namorada do principal fez a coisa mais idiota! Ela deveria ter falado logo o motivo de ir embora, porque corria o risco dela NUNCA voltar. Muito burra! Perdeu o namorado!
E tinha o cara apaixonado por ela que largou tudo (tirou férias, ninguém é tão doido assim hoje em dia) pra ir atrás dela (to falando do Daniel).
Ele e nada daria no mesmo, ele só a distraia quando não tava com o namorado, e quando ele terminou com ela, só serviu pra consolo).

A Sam Soon que só sofreu! PQP! E ela teve a sorte de encontrar 3 vezes por acaso com o mesmo cara, e o Sam Shik (não sei se escreví certo o apelido dele) apareceu todas as vezes pra atrapalhar! Ficava P da vida quando ele fazia isso!
Era só pra atrapalhar quando o ex dela estivesse perturbando!
E ele mesmo depois de ter voltado com a ex, ficava tendo crises de ciúmes! Que direito ele tinha?!?!?! NENHUM!

Nossa, as mães deles gostavam de bater! Ele apanhava toda hora da mãe, e ela e a irmã divorciada dela também, morria de rir!
Queria que a irmã dela ficasse com o cozinheiro do restaurante, mas ficou em aberto, se ele continuasse insistindo com ela, um dia ele conseguiria ficar junto dela. Casal mais divertido, eu achei ^^

A sobrinha do Sam Shik era muito fofinha!

Não gostei de no final o cara viajar, dizendo ser só 1 semana e passando mais tempo e não dando notícia nenhuma! ¬¬
Mas pelo menos não passou 3 anos fora!

Como já disse, recomendadíssimo!

5 comentários:

carlinha_chan disse...

Que bom que gostou ^^

Não sabe atuar mas é lindo né? Fica só olhando pra ele e pronto XP

Drama com contrato sem se apaixonar não rola.

Acho que todas as mães coreanas em dramas gostam de bater! Impressionante! Ri muito quando o Sam Shik tava apanhando da mãe no banheiro logo no começo do drama.

Luciana Machado disse...

mas mesmo assim queria ver um drama com contrato q não terminassem se apaixonando.

ele não atua nada bem, é sofrido toda a cena q ele aparece em Three Rivers... e nem aparece sem camisa ¬¬

Nossa, queria ver uma familia coreana pessoalmente pra ver se é assim mesmo ^^

carlinha_chan disse...

Então se ele aparecesse sem camisa direto vc ia gostar mais?

Depois de ver tanto drama koreano, aquela piada do Russel Peters falando que os pais devem bater nos filhos ficou mais engraçada ^^

Luciana Machado disse...

não gostaria mais não, só seria mais agradável, prefiro vê-lo em fotos!

Anônimo disse...

ola miga gostaria mito de saber o nome do sam shik me passa por email é juju_costa_1607@hotmail.com xau brigado

Total de visualizações de página

Postagens populares