segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Hello! Miss







Tambem conhecida como: Hello! Baby / Hello! My Lady
Episodios: 16
Genero: Comedia/Romance
Ano: 2007


Elenco
  •      Lee Ji Hoon como Hwang Dong Gyu
  •      Lee Da Hae como Lee Soo Ha
  •      Ha Suk Jin como Hwang Chan Min
  •      Yoon Mi So como Suh Hwa Ran
  •      Ryan como Lee Joon Yong (meio irmão de Soo Ha)
  •      Moon Chun Jik
  •      Jang Young Ran como Oh Jung Sook (amiga de Soo Ha)
  •      Park In Hwan como Hwang Man Bok (Avó de Dong Gyu)
  •      Park Chan Hwan como pai de Soo Ha
  •      Choi Soo Rin como tia de Dong Gyu
  •      Kim Hee Jin como Madrastra de Soo Ha
  •      Kim Hyun Joo como mãe de Chan Min



Sinopse
Lee Su Ha é a neta da 38º geração de um importante clã com mais de 300 anos de história, uma jovem com um forte carater que cuida da fazenda Hwa Ahn Dang junto com sua família. O problema é que a fazenda esta caindo aos pedaços e ela tenta de tudo para conseguir um empréstimo em algum lugar, mas ninguem a ajuda, entretanto, há uma empresa, Grupo Top, que tem como dono um antigo criado dessa fazenda e a quer comprar seja como for, mas Su Ha se nega a vende-la por qualquer preço.

Não conseguindo o emprestimo para arrumar sua querida fazenda Su Ha vai a Seol coseguir trabalho e junto com sua amiga se metem em um monte de confusão, e acabam trabalhando para o Grupo Top. O dono da empresa, vendo que não consegue comprar sua tão sonhada Hwa Ahn Dang, faz um desafio aos seus dois netos: O que consiga a fazenda, será o novo dono da empresa, mas para conseguir essa fazenda só há um maneira: conquistar Lee Su Ha.


Dados tirados de Asian Team.
Assista online legendado em inglês no MySoju.



___________________//___________________

Logo no 1º episódio, quando apareceu a Suh Hwa Ran (modelo) ela não me pareceu estranha... Depois de pesquisar na minha memória, lembrei que ela esteve em That Fool!!!
Só que ela parecia meio grandinha em That Fool, acho que era a roupa, ou ela tinha ganhado peso...
O ajudadante da mãe do Hwang Chan Min também estava em That Fool, era o chefe do GDB.

O ator que interpreta Hwang Chan Min, já o ví em Perhaps Love  e em See You After School, e iria vê-lo em Princess Lulu, mas desistí desse drama ^^

Bom tirando esses o resto do elenco eu não conheço.

Falando sobre o drama, a principal é muito inocente, tentaram enganar ela várias vezes, e coitada, se não fosse pelo Dong Gyu ela tava ferrada!!!
Ele foi se apaixonando por ela aos poucos, ficava salvando ela toda hora, comprou um celular de casal (huahuahuahua, dica do seu priminho garanhão :P)
Ela tinha ódio dele, e com razão, ele foi se aproximar dela pra comprar a fazenda dela que o avô tanto queria!!!!
E mesmo quando ele tinha intenção de ajudar, ela não queria aceitar, toda hora ele tentava conversar sobre a venda da fazenda dela.

E que amiga ela foi arrumar hein?!?!?! Só arrumava confusão pra ela e pra Soo Ha, coitada! E eu sei que não era por querer, elas vieram de uma ciade do interior, sempre tinha alguém querendo passar a perna, ou caiam no papo de conseguir dinheiro rápido ou de emagrecer e ficar binita (esse último só a amiga mesmo, a Soo Ha já era bonita^^)
Ela é um poço de azar!!!

A meia irmã dela é uma FDP! Que mulher chata!!! Tá sempre ferrando com a vida da Soo Ha de propósito!
Quando o Chan Min fica dando em cima da Soo Ha, a irmã fica fazendo pouco caso dela pra ele, ela é muito má, e que bom que o Chan Min tá nem aí pra ela.

Depois começou a disputa entre o Chan Min e o Dong Gyu pela Soo Ha, a modelo também tentava atrapalhar a Soo Ha, ainda mais depois do acidente que teve.
E quando o avô do Dong Gyu descobriu que a modelo subistituta era a dona da fazenda que ele queria comprar, ele obrigou o neto a se casar com ela!!! Iria até tirá-lo da empresa se ele não conseguisse, huahuahuahuahua, e tava difícil, ele sempre irritava ela. Ele começou a assistir filmes pra aprender a conquistá-la, até assistiu "O Poderoso Chefão" O.ô

Os dois primos começaram a competir pra ver quem iria conseguir se casar com a Soo Ha e consequentemente viraria o presidente.
E a modelo FDP só planejando transformar a fazenda da Soo Ha em um parque temático ¬¬

A amiga da Soo Ha se instalou na casa do pai dela, cismou com o imrão dela, se sentia em casa, que amiga chata!!! Só serviu pra Soo Ha perceber que estava se apaixonando pelo Dong Gyu!

O Chan Min me dá nojo!!!! Que ódio dele nos episódios 9 e 10!!!!!!! Antes ele só era um playboyzinho de merda que conseguia o que queria, aí viu que ele iria perder a Soo Ha (que nunca foi dele) e começou a mostrar sua verdadeira face de FDP que era!!! Que ódio!!! MORTE AO CHIN MIN!!!! E a todos que estão ajudando ele!!!!
Chan Min vale nada!!! E quem tá com ele também não vale nada!!!

Aff, os velhos também não ajudavam em nada, só complicavam mais a vida da Soo Ha!!!!

Chan Min é muito sem vergonha!!! Nao suportava mais olhar pra cara dele no episódio 11 ¬¬ E o ajudante da mãe dele é um puxa-saco insuportável!!!!
O Dong Gyu não tem sorte mesmo, dá tudo errado pra ele!!! Coitado :'(

Quando o Dong Gyu quer, a Soo Ha não quer. Quando a Soo Ha quer o Dong Gyu não quer ¬¬ Assim fica difícil!!!!
Mas quando o tempo deles se acertarem chegou, só teve mais um pequeno probleminha que logo é resolvido ^^

Gostei do final dos principais ^^

Mas o final dos malvados eu não gostei!!!
O Chan Min continuou no bem e bom, só não teve chance com a Soo Ha em momento nenhum, nem quando o Dong Gyu tava levando toda a culpa.
A modelo ficou com o irmão da Soo Ha, e não merecia!!! Ela teria que se dar malzão ¬¬

A irmã da Soo Ha que me surpreendeu... Não viraram melhores amigas, mas ela parou de falar coisas desagradáveis dela na frente dela, já foi um avanço ^^

Esse drama é muuuuuuito bom, recomendado!!!

Nota: 8,5 (o meio do drama foi muito sofrido)


4 comentários:

carlinha_chan disse...

Lendo a sinopse, o plot se parece um pouco com o do "1% of Anything", se lembra qual é? Aquele coreano que eu desisti de ver no 4º episódio.

Sempre tem gente bem fdp né? Que raiva!

Mas parece ser legal esse drama. Vou colocar na minha lista.

Luciana Machado disse...

nossa, esse drama tem nada de chato como o q vc desistiu de ver!!!
é legal do início ao fim!!!
o meio é sofrido, mas se eu aguentei, vc aguenta ^^

realmente muito bom ^^

carlinha_chan disse...

Se vc aguentou então é fichinha pra mim XP

Laara disse...

Tava procurando Hello! Miss e vi o blog!! Achei bem interessante e conheci alguns doramas que estão na lista dos proximos que eu voh assistir. Comecei a ver Hello! Miss mas não acho em canto nenhum os outros episodios jah q o Asian team tirou do ar. Vocês me fariam muitooo feliz se me ajudassem disponibilizando os downloads ou me passando por e-mail.
Obrigada

Total de visualizações de página

Postagens populares