terça-feira, 10 de janeiro de 2012

LADY - Saigo No Hanzai Profile



Título: LADY ~最後の犯罪プロファイル
Também conhecido como: LADY~Saigo No Hanzai Profile
Gênero: Policial
Episódios: 10
Elenco:
Kitagawa Keiko como Kazuki Shoko
Kimura Tae como Yuki Akira
Kaname Jun como Terada Takehiko
Hiraoka Yuta como Shinbori Keisuke
Sudo Risa como Okui Marie

Sinopse:

"LADY" centra-se em uma equipe de profilers da CPS, uma divisão da polícia de ficção que trata de analisar o comportamento criminal. Kitagawa desempenha o papel de Shoko, uma profiler talentosa que retorna ao Japão depois de trabalhar com o FBI nos Estados Unidos. Sua personagem é descrita como um "maníaco do crime", como ela é muito bem informadas sobre os crimes do passado.

Dados tirados do Doramas Downloads Blog, faça o download dos episódios com legenda em português lá.


Olá, Feliz 2012!!!! 1º posto do ano será sobre um j-drama :-)

Quem viu o live action de Paradise Kisse reconhecerá a atriz principal deste dorama, é a Caroline sim, depois de ver o L.A. eu pesquisei sobre os atores e me interessei por este trabalho dela e um outro que não achei para baixar em português ainda, então vou procurar em inglês mais tarde (não consigo ver mais nada online).

Voltando a falar de Lady..., os casos dos episódios são interessantes, só que alguns deles eram resolvido assim, do nada, bem, eu não entendí como chegaram a completar os perfís dos suspeitos, e entendia menos ainda quando o carinha da matemática resolvia as paradas.

Não teve romance, o cara da matemática tinha uma quedinha pela principal (o dorama é pequeno e ví rápido, não decorei o nome de ninguém ^^), mas o objetivo do dorama era outro, q não falarei porque é spoiler.

No início do CPS os detetives eram contra pedir ajuda pra eles, mas foram mudando conforme viram que era muito útil, e foram respeitando a equipe. Isso me incomodou muito, eles eram muito teimosos ¬¬
O chefe era um chato, mas depois ele foi ficando melhor (acho que ele era assim por causa da chefe dele, que mulherzinha hein), o detetive que apoiava a CPS era esquisitão, mas depois ficou esclarecido o motivo e ele ficou mais leve depois disso.

Teve um personagem que desde que mencionaram ele sentí que tinha algo a mais nele, não falo quem é, mas é bem óbvio porque colocaram musiquinha suspeita quando falaram dele.

Não sei mais o que falar, se eu falar sobre os casos não terá graça, se eu falar o objetivo do dorama também perderá a graça, então veja, é rapidinho e quem curte seriados e filmes policiais vai gostar pelo menos dos casos, eu gostei ^^

4 comentários:

carlinha_chan disse...

Então vc gostou? rsrsrs

Luh - ルシアナ disse...

claro q gostei, não ficou claro?

carlinha_chan disse...

Foi uma pergunta irônica. Eu sei que vc gostou. Tanto que coloquei o "rsrsrs" no final.

Luh - ルシアナ disse...

eu não entendo ironia escrita ^^

Total de visualizações de página

Postagens populares