sábado, 5 de março de 2011

My Girlfriend is a Gumiho


Título: 내 여자친구는 구미호 / Nae Yeojachinguneun Gumiho
Também conhecido como: My Girlfriend is a Gumiho / My Girlfriend is a Nine-Tailed Fox
Gênero: Romance, comédia, fantasia
Episódios: 16
Elenco:
  • Lee Seung Ki como Cha Dae Woong
  • Shin Min Ah como Gumiho
  • No Min Woo como Park Dong Joo
  • Park Soo Jin como Eun Hye In
  • Byun Hee Bong como Cha Poong (Dae Woong's grandfather)
  • Yoon Yoo Sun como Cha Min Sook (Dae Woong's aunt)
  • Sung Dong Il como Ban Doo Hong
  • Hyo Min como Ban Sun Nyeo
  • Kim Ho Chang como Kim Byung Soo
Sinopse: 
Chae Dae Woong é um homem que conhece uma garota e se apaixona por ela. A garota é na realidade uma Gumiho, uma raposa legendária de 9 caudas que come o fígado dos humanos. Quando ele descobre que ela é uma gumiho, termina fazendo loucuras para evitar que a garota coma seu fígado.

Dados tirados do Drama Wiki e Ohayo Dramas.
Faça o download no Ohayo Dramas com legenda em português.






Vou começar admitindo que o 1º episódio não me conquistou muito, tirando a Mi Ho que eu acho a atriz muito linda e tava muuuuuuuuuuuuuuuito fofa nesse personagem (dava vontade de tirá-la do dorama e cuidar dela aqui em casa), o resto não me agradou, achei muito fantasioso pra mim, mas conforme o Dae Woong vai melhorando com a Mi Ho eu fui me apaixonando pelo dorama ^^ (não por ele)

Achei a tia do Dae Woong uma figuraça! E o diretor era outra coisa hilária! Dei boas risadas também com os amigos do Dae Woong.
A Odiosa, como a Mi Ho chamava a Hye In que era a paixãozinha do Dae Woong no começo me dava tanto ódio, ela fez umas coisas tão feias ¬¬

Entre o Dae Woong e o Dong Ju que era o vilão, eu preferia o vilão, muito mais bonito que o ator principal!!! Ele que tinha que ser o principal!!!
Olha só:

No final do dorama tive que me controlar pra não ver spoilers, porque tava agoniada pra saber como iria terminar, mas mesmo sentindo que o final não seia infeliz (nunca é, né gente), eu chorei horrores!!!!
Chorei muito no episódio final, que doeu muito a minha cabeça...
Eu não gostei 100% do final, o que eu imaginei seria muito melhor, mas como não fui eu quem escreveu o dorama, não posso fazer nada para mudar isso :(

Olha como eles são fofos juntos!


4 comentários:

carlinha_chan disse...

Nossa, pra vc chorar horrores deve ter sido triste mesmo.

Em k-drama, os vilões ou antagonistas geralmente são bonitos né?

Luh - ルシアナ disse...

duvido não chorar, é triste!!!

É difícil eu me simpatizar com os protagonistas...

carlinha_chan disse...

Eu choro por qualquer coisa então vou me acabar com esse final.

Luh - ルシアナ disse...

mas vale a pena ver, a principal é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito fofa!!!
fico falando até hj umas frases deal :)

Total de visualizações de página

Postagens populares