terça-feira, 8 de março de 2011

Goong


Título: Goong / 궁 (宮)
Também conhecido como: Palace / Princess Hours (MBC Global Media) / Imperial Household
Gênero: Romance, comedy
Episódios: 24
Ano: 2006
 Elenco:
  • Yoon Eun Hye como Shin Chae-kyung
  • Joo Ji Hoon como Lee Shin
  • Kim Jeong Hoon como Lee Yul
  • Song Ji Hyo como Min Hyo-rin
Sinopse: Por causa de uma promessa entre o antigo rei da Coreia e o comum, mas tenaz avô da garota, nossa heroína se encontra comprometida com um aparentemente frio príncipe da Coreia. Como pode casar-se com um homem que, por acaso, escutou declarar-se para outra garota? Ambas partes aceitam o matrimônio por distintas razões. O amor pode florescer sob a pressão de rivais amorosos e ambições políticas?

Dados tirados do Drama Wiki e Asian Team.
Faça o download no Asian Team com legenda em português.






To aproveitando o tempo livre pra ver os doramas encalhados no meu notebook ^^
Ví Goong rapidinho!!

Vou falar logo que não decorei o nome de ninguém, então vou falar as posições que ocupavam, tipo princesa, príncipe, ex-futuro-príncipe (esse ficou longo) e por aí vai.

Adoro a atriz principal, mas o jeito dela falar infantil me irritava no começo, mas depois fui acostumando, dela só tenho que reclamar mesmo do chororo que foi até o final, cada episódio parecia aumentar mais ainda!!! Acho que dava pra encher uma piscina com tantas lágrimas derramadas...
Mas aí é culpa da história, tinha uns momentos bem tristes mesmo :(

No começo eu não gostava do príncipe, ele era muito frio e tava nem aí pra ela ¬¬ Mas quando ele começou a se apaixonar por ela eu comecei a gostar dele, e passei a odiar o ex-fut.-príncipe porque ele tava atrapalhando muito a aproximação do casal.
Quem atrapalhou muito também foi a namorada que rejeitou o pedido de casamento do príncipe, mas depois que ele se casou ela vivia correndo atrás dele.

A mãe do ex-fut.-príncipe era uma coisa, sem palavras praquela bruxa... (até porque não quero falar spoilers).

O dorama é bem legal, não é dos melhores que eu já ví, mas prendeu bastante a minha atenção, nem percebia a hora passar ^^
Também adorava que no final botavam uns ursinhos nas situações que ocorreram no episódio :)

O final do dorama não me agradou 100%, imaginei que acabaria assim, mas que jeito eu posso explicar sem entregar o final??? Não dá pra falar muito, mas parece que no final eles deram uma esfriada depois do chororo.

Tá recomendado ;)

2 comentários:

carlinha_chan disse...

Tbm odeio personagem principal com esse tipo de personalidade, frio e que se acha.

Sempre tem mulher assim em dramas: Quando tem o brinquedo não quer, mas quando outra pega ai ela quer brincar ¬¬

Pretende ver Goong S? Falam que é ruim...

Luciana Machado disse...

eu até pensei em ver, mas lí a sinopse e não me interessou muito não.

Total de visualizações de página

Postagens populares