quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sungkyunkwan Scandal



Gênero: época, romance, comédia
Nº de episódios: 20
Período de exibição: 30/08/2010 à 02/11/2010

Elenco:
· Micky Yoochun as Lee Sun Joon
· Park Min Young as Kim Yoon Hee
· Song Joong Ki as Goo Yong Ha
· Yoo Ah In as Moon Jae Shin
· Seo Hyo Rim as Ha Hyo Eun
· Kim Min Seo as Cho Sun
· Jun Tae Soo as Ha In Soo

Sinopse:
Sungkyunkwan é uma universidade que se fundou na Era Joseon, e que ainda existe na Coréia do Sul hoje em dia. O drama é uma história de amor que se desenrrola no campus dessa universidade, que só aceita homens. Lee Sun Joon (Park Yoo Chun) é um garoto rico que se apaixona por uma garota que é obrigada a se disfarsar de homem e se passar por seu irmão para estudar em Sungkyunkwan.

Informações retiradas dos sites:
###########################
Demorei pra perceber que o ator que faz o Moon Jae Shin, fez o boxeador em Antique Bakery. Cabelo realmente muda as pessoas...
Esse lance de garota se passar por garoto pra mim é complicado de se fazer e nem sempre é feito de maneira convincente. Apesar do rosto da personagem principal não deixar dúvida que “ele” é uma garota (o quê tem que se relevar afinal isso é um drama), a roupa ajuda a esconder (+ ou -) o corpo feminino, assim como, o cabelo preso no alto da cabeça dá um ar mais masculino. Agora o comportamento, que pra mim é a parte mais importante, fica a desejar, infelizmente.
Os dois melhores personagens são o Goo Yong Ha e o Moon Jae Shin. O 1º tem um jeito meio afetado (sem ser gay), acha situações adversas divertidas e por isso sempre tem um plano pra deixá-las mais ao seu gosto; e fica do lado que mais lhe agrada no momento. E ele sabe de tudo que acontece no drama. Por quê? Porque ele é Goo Yong Ha rsrsrs. O 2º é o “rebelde” da universidade (em todo drama escolar tem que ter um, né?) que deseja vingança pela morte do irmão. Apesar de ser esquentado é uma boa pessoa que luta pelo que acredita e ajuda quem está ao seu lado. É amigo de longa data do 1º e sempre soluça quando está perto de uma garota.
Um tempo depois de começar a assistir o drama, passei a ter raiva do presidente estudantil. Além de ser um dos vilões, ele, quando ficava bravo, falava com os olhos arregalados e não piscava! Dava um nervoso!
Achei que a atuação do Yoochun ficou devendo um pouco; e o personagem dele é tão sem graça que nem ajuda. Não gosto de personagem todo sério e certinho. Ele só melhorava um pouco quando ficava feliz. Ele é até simpático eu tudo, mas eu, no lugar da Kim Yoon Hee, não ficaria com ele.
Estudantes são iguais em qualquer lugar e época. Cola rolando solta rsrsrs
Sobre o final... bem, foi legal mas meio broxante. Queria que outras coisas tivessem acontecido. O quê não gostei mesmo foi a vergonha alheia que senti por causa do Lee Sun Joon. Que barbicha foi aquela? E ele ainda precisa de livro? Aff ¬¬
Não é o meu preferido mas tbm não é ruim. Recomendo pra quem quiser ver.
###########################
Assista online (eng sub):

2 comentários:

Luciana Machado disse...

esse drama não me interessou...

carlinha_chan disse...

E eu só vi por causa do Yoochun rsrsrs

Total de visualizações de página

Postagens populares