domingo, 21 de novembro de 2010

Love 2000 / Nisennen no Koi




Episódios: 11
Gênero: Policial/Romance
Ano: 2000

Elenco:

Nakayama Miho como Mashiro Rieru
Kaneshiro Takeshi como Nogami/Yuri Maroev
Miyazawa Kazufumi como Detetive Kenshi Saeki
Fayray como Naomi Nagin
Nakama Yukie como Mashiro Maria
Azuma Mikihisa como Imadomi Seiji
Tachikawa Masashi
Nakamura Ikuji
Murata Mitsu como Kai Morieto

Sinopse:
Yuri Maroev é um agente secreto e um assassino profissional, e é enviado ao Japão junto com seu irmão em uma missão.
Depois que chegam no Japão conhece a analista de sistemas Mashiro Rieru, quem utiliza para conseguir informação sobre o Ministro de relações exteriores.
O que começa sendo um romance fingido se transformará em amor verdadeiro.

Dados tirados do Asian Team, lá tem até o episódio 6 para baixar. 



____________________//____________________

Bem,  devo começar dizendo que não é o tipo de drama que eu gosto de assistir, só assisti mesmo por causa do meu lindão, o TK ^^

No começo achei muito sem noção... Aí foi melhorando até onde deu pra melhorar... 
Por mim o drama tinha que acabar no 4º episódio, já que no episódio 11 o final foi trágico.

Vou falar dos personagens, juro que vou TENTAR não escrever nenhum spoiler ^^


Meu lindão, o Yuri, ele sempre tava correndo pra lá e pra cá pra salvar a Rueru... e SEMPRE chegava a tempo!!!
Só não me agradou uma coisa nele, ele matou o irmão e o pai, mas a mulher ele não quis matar de jeito nenhum!!!


A Rieru que é a principal era muito na dela, tentava tirar a irmã da má companhia que era o namorado dela, aí apareceu o meu lindão e ferrou com a vida dela, e apesar da bagunça que ele fez, ela não queria se livrar dele!!! É gostar de sofrer mesmo...

A irmã da principal, a Maria me dava muuuuuuuuuuuuuuuita raiva!!! Essa também adorava sofrer hein...
Mas não queria que ela fizesse o que ela fez no final ¬¬

O namorado da Maria (Seiji), era um FDP!!! Só isso já diz o que ele fez no drama inteiro, merda...

O Saeki que era o detetive que teve uma enorme queda pela principal, ele ficou enchendo o saco da Rieru até o fim!!! Se ele queria chamá-la pra sair, chamasse logo e levasse fora logo!!!

Naomi e o japa com olho claro (não decorei o nome dele), esses 2 eram doentios, mas o japa de olho claro no final não ficou no meio. Essa Naomi, pqp, gosta de ser rejeitada...

Falei dos principais, desculpem os spoilers ^^

Eu só recomendo pra quem é fã do TK loucamente que nem eu, ou gostar de dramas BEM tristes...

Por hoje é só, vou tentar assistir os dramas que eu baixei mais rápido que esse pra não ficar muito abandonado aqui :-)

7 comentários:

carlinha_chan disse...

Drama trágico mesmo. Não faz o meu tipo. Acho que ficaria puta com todo mundo.

Em dramas, sempre tem gente que gosta de sofrer né?

Então não é recomendado pra mim ^^

Luciana Machado disse...

o final é triste mesmo T_T
esse drama é bem deprê.

VNÊ disse...

ola meninas! onde baixo esse filme
NISENNEN NO KOI!??? apesar de um final triste!!!. Qero vê-lo ,conto com vcs, pode me responder no miyura.alba@yahoo.com
pois tenho pouco tempo aki no pc!!ok? valeu meninas!!!brigada!! bjs!!

VNÊ disse...

Luh!brigada pelo e-mail!
e mais obrigada ainda pelas fotos do
take"shiro"!!.peq coment.em relação a foto nº:
1-gnt ele tem uma classe!!
2-orah!!orah!!quem é ela?e como ousa
pegar o meu lugar?!!!
3-tmb neh gnt!!!!....
5- LINDO,uhuuull,LINDO!...
8-Como ele ficou diferente de
barba e bigode!!
12-...passo,!passo!!..proxima!!!...
13-como eu queria tá aí do lado
dele!uuummmmmhhhh!!!rsrs..
14-que glamour!!
15-oia gnt! como ele é chique!!
brigada luh!! até next!
http://www.fotolog.com.br/takeshi_lovers pra quem tiver cusioso!!.

Ana disse...

Ele também chega a gostar dela ??

Luciana Machado disse...

sim, ele se apaixona por ela.

Hellen Barbosa disse...

Olá estou doida pra assistir esse, más não acho nenhum lugar pra baixar.

Quem assistiu, poderia por favor me passar um site para baixar todos os episódios.

Desde já obrigada.

e-mail: hellenfb@live.com

Total de visualizações de página

Postagens populares