sábado, 16 de janeiro de 2010

You're Beautiful





Também conhecido como: You're Handsome
Gênero: Romance, comédia
Episódeos: 16
Broadcast Network: SBS


Elenco:

A.N.JELL

Jang Geun Suk como Hwang Tae Kyung
Park Shin Hye como Go Mi Nam (homem) / Go Mi Nyu (mulher)
Lee Hong Ki como Kang On Yu / Jeremy
Jung Yong Hwa como Kang Shin Woo

UEE como Yoo He Yi
Bae Geu Rin como Sa Yu Ri (Presidente do fã clube)
Kim In Kwon como Ma Hoon Yi (Emprsário deMi Nam)
Choi Ran como Choi Mi Ja (Tia deMi Nam & Mi Nyu)
Kim Sung Ryung como Mo Hwa Ran
Jung Chan como President Ahn
Choi Soo Eun como Wang Kko Di
Tae Hwang como staff
Yoo Seung Ho (cameo, ep9)

Sinopse:

Tae Kyung e On Yu estão procurando um novo membro pra o idol group, A.N.JELL. Entretanto, Mi Nam sofre um acidente no último momento. Então Mi Nyu, sua irmã gêmea, é chamada para subistituir-lo. O resto do drama segue o por trás das cenas da vida de um Idol Group.


Dados tirados do DramaWiki.
Tradução foi feita por mim ^^
Assista online legendado no Mysoju.
Ou no Youtube.


__________________________________________



O que a Luh achou:

* Uma explicação, no drama chamam a principal pelo nome do irmão, já que ela fingi ser ele, eu escrevei o nome dela de menina pra não confundir ^^


No início achei meio chatinho, ela como freira atrapalhada me entediu um pouco.
Mas aí apareceu o carinha lá e convenceu ela a se passar pelo irmão dela.

Como ela é muito atrapalhada, não conseguiu ir pra Roma se tornar uma freira e acaba se passando pelo irmão.

Achei que ela foi descoberta muito cedo, mas acho que foi melhor assim.

O Jeremy fantasiava muito!!! E depois ficava se batendo! Huahuahuahuahua

O Tae Kyung tem cara de quem comeu e não gostou, muito mal e sem coração, só porque a mãe dele tava nem aí pra ele!!! Deixa a Mi Nuy procurar pela mãe dela!!! Mas depois que ele começou a se preocupar com ela, ficou melhor o drama ^^

E NOSSA, como a Mi Nyu é um imã de acidentes pro Tae Kyung...

Tadinho do Shin Woo, ele todo apaixonado por ela, e ela nem aí... Eu prefiria que ele ficasse com ela, mas como já estou acostumada a ser contrariada, já fui logo me preparando pra Mi Nyu ficar com o Tae Kyung ¬¬
Bem, quando eu achei que ele teria uma chance, acabou que não rolou ¬¬ Era só o Tae Kyung chamar que ela ia correndo!!! E nem se dava conta que estava apaixonada por ele, fica sofrendo sem saber o porquê!!!

Mais uma coisa, por quê os que eu acho menos feio são sempre os que sobram??? Eu sempre me ferro por torcer pra quem será rejeitado >.<

Sobre a minha querida UEE, ela não pode fazer esse papéis!!!! Ela tem que ser fofinha, não uma bitch ¬¬ (o q ela fez muito bem, por isso o meu protesto...)
Enfim, eu queria que ela fizesse um dorama ou um filme que fosse par do Kim Jae Wook, acho que os dois seriam tão lindinhos juntos *_* Meu par perfeito!!!

Voltando a falar de YRB, a Yoo He Yi se achava muito, ela não gostava do Tae Kyung, acho que só porque ele também não gostava dela ela ficou insistindo, e o que conseguiu foi ser mais despresada por ele! Ele tava nem aí pra ela, ela sabendo que Mi Nam era mulher e que gostava do Tae Kyung ficava falando pra não atrapalhar o namoro deles, pra deixar o Hyung em paz ¬¬ A Yoo He Yi que tinha que largar do pé dele!!!!
Yoo He Yi passou dos limites!!! Que mulher má!!!
Acabou que tudo que ela fazia pra sacanear a Mi Nyu ia contra ela mesma! Bem feito!!!
Mas a UEE fez o papel bem, não acho ela uma excelente atriz, longe disso, mas ela leva jeito ^^

A que fazia os gêmeos Mi Nim/Mi Nyu é que me dava uma raiva!!! Ela ficava toda hora estufando as bochechas e fazendo biquinho, mas toda hora!!! Gostava mais dela quando o Jeremy fantasiava com ela dando em cima dos caras!
E CARAMBA! Ela nem fingia ser menino, a voz era fininha, cantava que nem mulher, se comportava que nem mulher, e como conseguiu enganar as pessoas!!!
Realmente, os coreanos dos dramas são bem tapados...

E que mãe é essa do Tae Kyung??? E que mistério foi aquele entre ela e o pai da Mi Nyu?????? Esses dramas enrolam muito pra esclarecer as coisas, quando se livram de um problema, já inventam outro ¬¬

Nossa,lá pelo episódio 10 já não aguentava mais ouvir a música, parecia que só existia uma música no mundo inteiro!!! E quando não era na voz de homem era na voz de mulher ¬¬
Se a música fosse legal, tudo bem, mas é romântica e muito melosinha ¬¬

Que tia aproveitadora da Mi Nyu ¬¬

E coitado do Shin Woo, tentou se declarar várias vezes e não deu certo, fiquei com pena, mas ele não quis VER que ela estava apaixonada pelo Tae Kyung...

Não era só o Jeremy que fantasiava não, TODOS, e saia cada coisa da cabeça deles...

E por culpa do empresário que ela sofreu muuuuuuuuito! Ele entendeu que ela gostava de um, e insistiu pro que ela gostava pra afastar ela dele, seria melhor não terem se metido!!!

Que poltronas do cinema eram aquelas???? Quero uma sala de cinema assim!!!! Mas acho que é só pra casal mesmo... Mas eu quero mesmo assim!!!


Quando tudo parecia ir bem, sempre aparece alguém pra atrapalhar! Que mãe FDP do Tae Kyung!!! Com uma mãe como aquela, ninguém precisa de inimigo!!! PQP!
E o que me deu mais raiva foi que a Mi Nyu não deu porrada na mãe dele!!! Bem que ela merecia!!! ô mulherzinha... E disse que ia ser boa com ela ¬¬

Pensei que o verdadeiro Go Mi Nam não ia aparecer, mas só na hora que o bicho ia pegar, nossa, ficou muito estranho como ela apareceu como ele, nem tiveram a decência de colocar uma pessoa da mesma cor de pele da dela!!! Colocaram o corpo de um homem bronzeado, e ela com a cara branquela...
Fora que depois o Go Mi Nam nunca aparecia perto do resto da banda, pra falar a verdade, nem aparecia...
Poxa, se na novela das 8 os "gêmeos" até caem na porrada! Porque não colocaram os "gêmeos" um do lado do outro em pelo menos 1 minuto???


Aff, o que o Tae Kyung tem de teimoso a Mi Nyu tem de inocente ¬¬ Caramba, que final difícil de sair...


Apesar de não ter falado muito bem, eu gostei, não amei, nem pretendo baixar nem nada, mas tá recomendado, porque eu sei que as menininhas vão amar ;)


Ah! Esse drama teve muuuuuita propaganda do Samsung Corby!!!!


O que a Carla achou:

Já tava querendo ver esse drama faz um tempo, e quando vi que a Luciana tava assistindo, ai resolvi ver também. Depois de tanto escutar sobre ele, confesso que esperava mais.

O Jang Geun Suk fez o filme Baby and Me! Não reconheci ele! Tbm faz tempo que vi o filme...

A Go Mi Nam não tem cara de garoto e não tenta se parecer com um em hora nenhuma! Ela só corta o cabelo e pronto, virou homem. Não é assim tão fácil não, viu?

E todo mundo (pelo menos os que interessam) sabe que ela é uma garota. Acho que o drama seria mais interessante se só o manager e a stylist soubessem. O Tae Kyung pode até desconfiar, mas descobri mesmo só mais tarde. Gosto da confusão causada pela dúvida da sexualidade. Do jeito que foi feito parece que o irmão dela nem existe e que ela é que é a Go Mi Nam.

Não gostei muito do principal não. Apesar dele ser uma boa pessoa, pra mim, ele é muito egoísta e efetado. Um pouco até tudo bem, mas ele é demais.

Fiquei com pena do Shin Woo. Coitado, cuida da Go Mi Nam o tempo todo e ela acaba sempre preferindo o Tae Kyung. Pq o bonzinho sempre se dá mal hein?
O Jeremy era fofinho ^^ Pena que o personagem não teve tanto destaque quanto os outros dois.

Que garotinha irritante essa Yoo He Yi né? Se fosse comigo, já tinha rolado briga há muito tempo! E ela nem é tão bonita assim!

Que cinema era aquele!?!?!? Pra casal né? A sala toda é dividida em duplas de poltronas enormes com uma mesinha na frente. Não tem isso aqui não...

As costas do verdadeiro Go Mi Nam não tem nada a ver com a sua frente. Até parece que um garoto, até meio fortinho, ia ter um rosto tão afeminado! Ia ser muito bizarro! Não tem como um garoto e uma garota que são gêmeos serem tão iguais assim.

Mesmo com o lance entre os pais deles resolvido, eles se separam! É pedir pra sofrer né? Mas acho que isso só aconteceu para não ter os dois irmãos juntos numa mesma cena. Qual o problema? Eles não conseguem fazer isso?

A Go Mi Nyu e o Go Mi Nam não tem cara de serem próximos não. Se eles não podem aparecer juntos, que tal uma cena com um falando com o outro pelo telefone?

PQP! ODEIO final com viagem! Ainda bem que não mostrou senão eu ia ficar ainda mais p da vida! Pq que sempre quando os personagens principais conseguem ficar juntos, após tanta briga, um deles tem que viajar e ficar um tempão fora! Nesse caso não falou quanto tempo, mas como ela ta ido pra África, suponho que não seja só por uma semana né? ¬¬

Drama legal. Recomendo, mas não vá pensando que é o melhor de todos os tempos...


ps: Já vi vários dramas de garotas se fazendo passar por garotos mas nunca vi o contrário. Alguém conhece algum pra me indicar?




______//______

Tem paródias de:


Oldboy: Não achei, é bem rapidinho...

"Sorry Sorry" do Super Junior;

Genie do SNSD;

007: Também não achei;

Vários outros momentos engraçados ^^


4 comentários:

Luh - ルシアナ disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu comecei escrevendo Tae Kyung e terminei escrevendo Tae Hyung!!!!
Já concertei ^^


Seria uma boa um cinema q nem aquele né?????
Pra Ana então...

carlinha_chan disse...

Mas imagina o preço do ingresso?

Luh - ルシアナ disse...

ô...
não tinha pensado nisso...


mas pô, valeria a pena né???

huahuahua, comentamos mais sobre o cinema q o drama...

carlinha_chan disse...

O preço ia ser o mesmo do 3D

hehehehe

Total de visualizações de página

Postagens populares