terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Karei naru Spy

Karei naru Spy



Gênero: comédia, ação
Nº de episódios: 10
Período de exibição: 18/07/09 à 26/09/09
Tema de encerramento: Taiyou to Sabaku no Bara by TOKIO



Sinopse:

Yoroi Kyosuke is a convicted swindler who is recruited by the government to serve as a spy against terrorists. Dorothy, also a member of Kyosuke's team, has been established as an elite spy with previous experience as part of the UK's intelligence agency MI6.


Elenco:

Nagase Tomoya as Yoroi Kyosuke
Fukada Kyoko as Dorothy
Sekai no Nabeatsu as Kurusu Kenichi
Fujiwara Kazuhiro as Osamu
Tomochika as Elise
KIKI as Josephine
Terajima Susumu as Kiriyama Seiichi
Watari Tetsuya as Prime Minister Yoshizawa
Emoto Akira as Mr. Takumi
Anne as Hirahara San-kyu (3-9)
Takada Junji as Hirahara Genichi
Ito Kazue as Hirahara Izumi
Hirate Mai as Anne

Participações especiais:

Inoue Mao as Yoshizawa Ami (ep1)
Tezuka Toru (手塚とおる) as Bomber K (ep1)
Go Ah Ra as Shin Yuna (ep3)
Masuda Takahisa as Yamaguchi Toru (ep4)



Informações retiradas do site: http://wiki.d-addicts.com/Karei_naru_Spy


#########################

Tava louca pra ver esse drama do Tomo-chan! *O*

Pq todo drama japonês de comédia é tosco e bobo? Os japoneses só acham graça se for assim? Como é com o Nagase e ele em si já é baka, então acho engraçado. Se fosse outro ator que eu não conhecesse, não ia cair muito bem.

O Kyosuke é o Agente 86 japonês! É todo atrapalhado e tem até o sapato/telefone!

Que terroristas mais sem vergonhas! Também, o que se poderia esperar de um vilão que mais parece uma mistura de Hitler com Dr. Evil! Muito bizarro!

O Kyosuke é louco por um rabo de saia. O pior é que tem duas interessadas nele e ele nem ai. Quando aquela agente chinesa apareceu, eu sabia que ela não era boa coisa! Odeio dela! A FDP usou ele, o deixou fragilizado, pra depois apunhalar pelas costas! Que raiva!!!!!!!!

Na reta final a história começou a ficar tensa. Todo mundo?!?!?!?!?!?! O_O Hitler wannabe fdp!

Que final mais melodramático (bem, a maioria dos dramas japoneses são) e idiota! Até parece que o problema ia ser resolvido com uma solução tão absurda! Só em drama mesmo ¬¬ E ainda ficou um monte de pergunta sem responder! Pelo menos o final foi feliz.

Definitivamente não é um dos melhores dramas do Nagase! Mas assim mesmo irei baixar. Sou fã, fazer o quê, né?

Recomendo só se vc for MUITO fã de alguns dos atores! Caso contrário, vai ser perda de tempo.

#########################

Assista Online:
http://www.dramacrazy.net/japanese-drama/karei-naru-spy/

2 comentários:

Luh - ルシアナ disse...

então esse drama não está recomendado pra mim...

carlinha_chan disse...

Não ta mesmo. E aparece um Johnny (além do Tomo-chan) em um episódio.

Total de visualizações de página

Postagens populares