terça-feira, 20 de outubro de 2009

Hataraki Man

Hataraki Man



Gênero: trabalho, romance
Nº de Episódios: 11
Período de Exibição: 10/10/07 à 19/12/07
Música de abertura: Ukiyo CROSSING by UVERworld
Música de encerramento: Hataraki Man Ondo by Hataraki Mitsuru
Baseado num mangá de mesmo nome da autora Moyoco Anno. Tbm possui anime.



Sinopse:
Matsukata Hiroko is a super busy magazine editor. Just like any other 28-yearold woman, she enjoys going on dates with her boyfriend, fashion and her private life. But once she turns her switch into working mode, she sacrifices all that and dedicates her life to her job. That’s when her colleagues refer to her as the Hataraki Man (working man). Her success at work however doesn’t give her total satisfaction.



Elenco:

· Kanno Miho as Matsukata Hiroko
· Yoshizawa Hisashi as Yamashiro Shinji
· Hayami Mokomichi as Tanaka Kunio
· Tsuda Kanji as Sugawara Fumiya
· Ibu Masato as Umemiya Tatsuhiko
· Sawamura Ikki as Narita Kimio
· Hirayama Aya as Nagisa Mayu
· Sada Mayumi as Araki Masami
· Arakawa Yoshiyoshi as Kobayashi Akihisa
· Kichise Michiko as Kaji Maiko
· Nonaka Isao as Dojima Tamotsu



Informações retiradas do site: http://wiki.d-addicts.com/Hataraki_Man


#################

Drama + ou -. Não é aquela maravilha mas tbm não é horrível. Decidir ver mesmo por causa da Kanno Miho. Achei ela uma pessoa legal quando a vi no programa 5LDK e resolvi conferir se ela é uma boa atriz. Ela é ok. Preciso vê-la em outro drama pra poder dar uma opinião mais válida

Como a Matsukata trabalha! E ela passa o drama todo correndo de um lado pro outro (de salto alto)! Fiquei cansada só de ver. Hataraki Man é um apelido bem apropriado. Ela até entra no modo “Hataraki Man” ^^ Pena que ela é uma péssima namorada. Ela e o Shinji quase nunca se encontram, e quando marcam alguma coisa ela (ele, algumas vezes) acaba desmarcando por causa do trabalho. Trabalhar numa revista da nisso. Os dois trabalham muito, mas pelo menos o Shinji dá mais importância a ela do que ao trabalho; o que ela acaba não fazendo. O relacionamento ia acabar mais cedo ou mais tarde.

Os colegas de trabalho e a amiga dela são legais. Algumas discussões, mas no final tudo fica bem. Eles até se preocupam (e fazem fofoca) com a vida amorosa dela. Ela, solteira, analisando se os colegas de trabalho homens eram bons partidos ou não foi engraçado XD

Final esperado. Pena que ela perdeu a oportunidade de emprego melhor. Mas pelo jeito o chefe dela já ta pra se aposentar então quem sabe uma promoção mais pra frente né? ^^

Adorei a música e a dança do encerramento! Cada episódio tem um diferente! Quero aprender os passos! XD

Vou assistir ao anime. Acho que deve ser melhor.

Recomendo se for fã de algum dos atores ou se tiver nada pra fazer.

#################


Assista online: http://www.dramacrazy.net/v/japanese-drama/hataraki-man/

2 comentários:

Anju disse...

é a Luh, to noutro orkut agora ^^


parece ser legalzinho, mas nem tenho vontade de ver os dramas da minha lista, dei tanto azar com WW q desanimei :/

Luh - ルシアナ disse...

acabei de ver os encerramentos, bem legais, deu até vonade de ver, mas como vc não disse q era excelente então não verei mesmo, só se minha lista acabar.

Total de visualizações de página

Postagens populares