quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Bodyguard

BODYGUARD



Gênero: ação, drama

Nº de episódios: 22

Período de exibição: 05/07/03 à 14/09/03


Sinopse:

Since Kyung Tak was forced to retire from his military services due to the fault of his superior, he is jobless and tries to make a living helping out at his parent's restaurant. As luck would have it, he saves the client of bodyguard Yu Jin, during his attempt to find a new job, causing him to be employed by a security company. Kyung Tak's life is headed for further changes as Na Young moves into town with her grandmother and becomes a friend of his younger sister Kyung Mi.



Elenco:




Informações retiradas dos sites:

http://wiki.d-addicts.com/Bodyguard

http://www.hancinema.net/korean_drama_Bodyguard.php


####################


Kyung Tak não tem cara de “personagem principal”. Ele tem cara de “amigo do principal”. Um homem com cara de bundão e meio bobão não pode ser o principal. A personalidade dele até vai. Apesar dele ser bruto, ele é uma boa pessoa. Mas ele tem que aprender a não falar tudo o que pensa e a não ser tão pavio curto.


Como gosto de personagens femininas fortes, gostei logo de cara da Yu Jin. Ela é segurança e luta pra caramba! Mas depois que se apaixonou pelo Kyung Tak, ficou sem graça ¬¬


Outra personagem que eu gostei é a Kyung Mi. Não faz o estilo pati e é uma boa amiga. As brigas dela com o irmão são engraçadas. Acho que eu tivesse um irmão, tbm seria assim com ele XP


Não gostei da Na Young. Muito bobinha e boazinha pro meu gosto. Quando ela fica com ciúme da Yu Jin com o Kyung Tak, ela acaba brigando com ele por nada. E o tapado não percebe o motivo verdadeiro. Ele nem percebe que a Yu Jin gosta dele!


Que final sem vergonha! Os “maus” se redimiram e o resto ficou na mesma! O Kyung Tak não terminou com ninguém e ficou desempregado. Odeio final assim.


Só recomendo se gostar MUITO de alguns dos atores senão vai ser perda de tempo.


####################

Assista online: www.mysoju.com/bodyguard

4 comentários:

Luciana Machado disse...

então não está recomendado...

carlinha_chan disse...

Só não falei que não recomendo pra ninguém pq ai seria muito rígida. Deve ter alguém ai que tenha achado legal.

Luciana Machado disse...

tem louco pra tudo ^^

carlinha_chan disse...

hehe verdade XP

Total de visualizações de página

Postagens populares