quinta-feira, 18 de junho de 2009

Couple or Trouble

Couple or Trouble




-->
Também conhecido como: Fantasy Couple ou Couple of Fantasy
Gênero: Romance, comédia
Nº de episódios: 16
Período de exibição: 14/10/06 à 03/12/06


Sinopse:

This series is based on the 1987 American movie Overboard. Anna Jo (Han Ye Seul) is a rude, feisty, and audacious American-bred heiress who can never be satisfied. She returns to Korea only to continue being a controlling wife to her already cowardly husband, Billy Park (Kim Sung Min). When her yacht gets stuck for repairs, she hires local handyman Jang Chul Soo (Oh Ji Ho) to fix her shower, but when they have a heated spat over her dissatisfaction and non payment, she pushes him overboard and dunks his tools into the ocean right along with him. Later, after a quarrel with Billy that threatens to end their marriage, she herself gets drunkenly pitched overboard and falls victim to a bad case of amnesia.


Elenco:



Informações retiradas do site: http://wiki.d-addicts.com/Couple_of_Fantasy


###########################

Eu vi o filme em que esse drama foi baseado. Não me lembro direito, pois faz muito tempo, mas a essência da história é a mesma.
A Jo Anna é terrível!!!! Eita mulherzinha arrogante e prepotente! Não era à toa que ninguém gostava dela. E o marido, coitado, frouxo do jeito que era, só acatava as ordens da esposa. Nem preciso falar que ele ficou feliz quando ela desaparece. E quando ele descobre que ela ta viva, mas tem amnésia, ele faz de tudo pra não deixar que ela um dia volte pra casa.

E que forma de vingança mais burra foi aquela do Jang Chul Soo? Já que a Anna, que quase o matou e devia grana pra ele, tava com amnésia, pq não levar ela pra casa e fazer dela uma empregada? Só que ele, econômico do jeito que é, acabou tendo só despesas com ela. E pra piorar, a personalidade nada atraente da Anna continuou a mesma mesmo depois do acidente.
Como é um romance, a Anna vai mudando seu jeito aos poucos e os dois acabam se apaixonando. Mas ai ela recupera a memória e volta pro marido, este arrependido do que fez pra ela. Mas como se era esperado, os dois ficam juntos no final. Assim como no filme.

Drama legal. Vale a pena ver se não tiver nada melhor.

###########################



Download (legenda em inglês): http://shockprice.exteen.com/20070701/fantasy-couple-couple-or-trouble

5 comentários:

ルシアナ disse...

Eu lembro do filme!!!!!
Eu vi várias vezes na sessão da tarde!!!!!!
tenho/tinha até gravado ^^
(foi minha tia q gravou, não eu ^^)

Não gostava muito do filme, mas assistia mesmo assim...
Falta do q fazer na verdade ^^

Esse dorama eu tinha visto quando vc me passou a sua lista, mas não me cativou, como é parecido com o filme, não me cativou agora, fora q são 16 episódios, já to cheia de doramas pra ver.


No filme o cara tinha filhos, nesse o cara tbm tem?

carlinha_chan disse...

Rápida vc hein? Mal acabei de postar...

Nesse, o cara cuida dos 3 sobrinhos dele. É que o irmão dele e a esposa morreram num acidente.

ルシアナ disse...

ví os vídeos, é bem parecido com o filme, só q mais extendido...
Mas q mulher chata hein!!!!

carlinha_chan disse...

A mulher é muito chata mesmo.

ルシアナ disse...

pareceu ser bem chata ¬¬

^^
eu vim no blog e ví q tinha post, eu lí e comentei ^^

Total de visualizações de página

Postagens populares