sábado, 6 de junho de 2009

3 em 1

Mais um 3 em 1 ^^

Esse é de filmes asiáticos, como disse que iria intercalar.


____//____

Desejos Mortais


Informações Técnicas:
Título no Brasil: Desejos Mortais
Título Original: Sei mong se jun / Ab-normal Beauty
País de Origem: Hong Kong
Gênero: Suspense
Tempo de Duração: 98 minutos
Ano de Lançamento: 2005
Estúdio/Distrib.: PlayArte
Direção: Oxide Pang Chun

Elenco:
Ekin Cheng
Anson Leung .... Anson
Michelle Mee .... Jiney's Mum
Race Wong .... Jiney
Rosanne Wong .... Jas

Sinopse:
Filme que traz a marca de Oxide Pang Chun, mesmo diretor do terror A Herança. Aqui, ele mais uma vez prova a força do cinema oriental ao contar histórias assustadoras e utiliza muito bem a sua marca de causar um certo estranhamento no espectador impregnar o filme com um clima de suspense rico e um terror psicológico, sempre deixando pistas sobrenaturais que garantem o mistério e encaminha o filme para um final surpreendente. A trama é baseada na história de uma garota que gosta de tirar fotografias, até que fica fascinada com a imagem de pessoas mortas. Apesar de seu bizarro fascínio, as coisas começam a se complicar de verdade para ela quando, em seu caminho, surge um perigoso serial killer psicótico. O filme explora o medo e o tabu da morte com grande inventividade para contar essa história que dá medo.


Dados tirados de Interfilmes.
Assista online legendado em inglês no Asian-Horror-Movies.



____________________

Bem, eu ví esse filme já tem um tempão!!!
Eu fui na locadora com meu amigo e resolvemos alugar este filme para ver.
Aí fomos para minha casa e começamos a assistir, só que o filme tava TÃO chato (a ponto de dormir), que meu amigo acabou indo embora.
Assim que ele foi embora o filme começou a ficar bom!!!!
E isso já era no finalzinho...
Puta sacanagem!!!!

Enfim,falarei do que eu lembro do filme.

A garota é doentia. Só digo isso dela!!! E desde... (assista)
Ela fica obcecada pela morte. Tipo, ela só fotografa coisas mortas, e se achar uma pessoa morta ou prestes a morrer, lá tá ela pronta pra fotografar.
Muito louca a garota, e toda problemática!!!

Ela tem uma amiga que anda pra cima e pra baixo, e digamos... elas se gostam (pelo que a minha tolice pôde perceber/ fora que o filme não tava interessante e eu tava quase dormindo, foi isso que eu percebi, que era mais que amizade).
Digo isso pois elas não se tocavam, o máximo que aconteceu com elas, foi ter dormido na mesma cama, só isso (por isso fico na dúvida). Não teve beijo, achei isso muito legal, porque os filmes de terror americanos sempre tem sacanagem no meio né ¬¬
E achei que mostrou o relacionamento delas de uma forma legal, porque até certo ponto achei que elas se gostavam como amigas, depois que ficou mais profundo. (esse foi um dos primeiros filmes de terror orientais que eu assistir, antes desse só tinha visto o Ringu 1 e 2 e Espíritos-a morte está ao seu lado)

E acredite, ví esse filme muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito antes de pensar que eu faria faculdade de fotografia.
Não gostei do final da amiga/namorada dela :/

Tinha também um carinha que ficava seguindo ela, e ficava filmando ela O.o
Mas acreditem ele não é o serial killer!!!!!

O filme é chatinho até que o serial killer aparecer, aí sim fica legal!!!
adorei o final, e ainda mostra o motivo dela ser problemática, isso tava me matando o filme inteiro!!! Se no final não mostrasse eu ODIARIA esse filme até a morte!!!
Nossa, e quem era o serial killer??? Uma pessoa que eu jamais iria desconfiar, e isso foi muito bom!!! O cara tava bem disfarçado!!!


Nota: 4/10 (só pelo final)



____//____

Lovely Complex


Titulo : Lovely Complex/ LoveCon
Gênero: Comédia, Romance
Encerramento: Speed Live de misono

Elenco:
Ema Fujisawa / Risa Koizumi
Teppei Koike / Atsushi Otani
Nami Tamaki / Nobuko Ishihara
Yusuke Yamazaki / Heikichi Nakao
Risa Kudo / Chiharu Tanaka
Hiro Mizushima / Ryoji Suzuki
Shosuke Tanihara / Kuniumi Maitake

Sinopse:
Qual é a altura média para poder amar? Ou o amor vai muito além de nossos complexos?
O senso comum proíbe casais nos quais a mulher é mais alta.
Depois de terem se confessado para seus amados e levado um fora,Risa e Otani,
que não se conheciam na época, ficaram complexados com suas alturas.
Otani é muito baixo, mas também é uma das estrelas do time de basquete de sua escola,
e Risa é muito alta.
Só que no ano seguinte, por ironia do destino, o baixinho acabou indo para a mesma sala que a Pé de feijão.
Então, será que o que tem de combinar é a altura ou o coração?


Dados tirados de Yamides.Wordpress.
Baixe o filme lá com legenda em português (creio eu).
Ou assista online no Mysoju.

_______________________


Eu adoooooooro o anime!!
E esse é um dos poucos live actions que não me encomoda ^^

Assim, a atriz não era muito bonita, fora que prendiam o cabelo lá em cima, e ela tinha orelha de abano, e esse penteado não ajudava em nada a coitada :/
E ela não era muito alta, no final do filme ela tava quase do tamanho do baixinho!!! Fora que ela usaava salto O.o

Fora a triz principal, não tenho muito que reclamar não...

Inventaram pra Koizumi uma irmã muito bizarra!!! Que nem exista!!!
E deixaram o filme muito tosco!! Mas não me prendi muito a isso.
Claro que não se compara com o anime que é um dos meus favoritos, mas dá pra assistir.


Nota: 5/10 (muito tosco mesmo, mas assistível)




____//____

The Vanished




Also Known As: Ame no machi
Year: 2006
Directed:: Makoto Tanaka
Genre: Horror
Runtime: 96 mins
Country: Japan
Language: Japanese
Cast:
Noriko Eguchi, Moeko Ezawa, Asami Katsura, Hideyuki Kikuchi, Naruyoshi Kikuchi, Masayasu Kitayama, Kojiro Kusanagi, Yoko Maki,     Ken Mitsuishi, Mitsuki Nagashima, Riko Narumi, Tôru Shinagawa, Tsutomu Takeshige, Ryota Tsuchiya, Shungiku Uchida, Kôichi Ueda,   Toshihiro Wad, Ken Yasuda

Sinopse:
Freelance reporter Kaneishi (Wada Toshihiro) is covering the strange case of a child who was found dead with no internal organs. The case only gets weirder when he witnesses the child coming back to life and escaping the mortuary. He follows the leads to an old village where he learns that a group of school children mysteriously disappeared 35 years ago. Since then, whenever it rains the children reappear, looking the same as they did on the day of disappearance. In a picture of the missing children, Kaneishi finds the boy he’s investigating. Just as he’s trying to piece together the puzzle, one of the missing girls (Riko Narumi) suddenly appears…



Dados tirados do Avistaz.
Baixe legendado em imglês lá.


___________________________


Não lembro muito do filme...
Mas lembro que não achei nenhuma maravilha :/

Filmes de terror com crianças são bizarros, mas esse é fraquinho :/

NÃO LEMBRO DO FINAL!!!!! CARAMBA!!! O.o
To assustada com isso, não lembro mesmo!!!!

Vou rever o filme...

Nota: 5/10 (porque não lembro de nada)

3 comentários:

Marina Dutra disse...

oieeeeeeeeeeeee

nem tem tanto tempo q eu não venho aqui, qnd vcs mudaram o lay???

carlinha_chan disse...

Como vc vê filme de terror asiático hein?

Esse filme do Lovely Complex deve ser bem tosquinho mesmo... bem que podiam ter escolhido os atores principais com uma diferença de altura maior.

Não lembra do final do filme? kkkkk
Deve ser ruim mesmo pra vc não se lembrar!

Luciana Machado disse...

eu comecei a ver terror asiático depois de Espíritos...
só q nem todo filme de terror asiático é bom né :/

Não lembro do filme mesmo!!!!!
até gravei, acho q vou rever.
mas o filme é lentinho, só as crianças fantásmas q ficam aparecendo.

Total de visualizações de página

Postagens populares