sábado, 15 de outubro de 2011

Secret Garden by carlinha_chan


A Luh acabou de fazer um review sobre esse drama. Quem quiser ler clique aqui ou então vá no post anterior.

Agora deixo vocês com o meu review:


Com esse enredo o drama tinha que ser meio galhofa né? Kkk mas tudo bem já que Secret Garden é literalmente uma comédia romântica. O lado cômico e o romântico estão bem equiparados.
Gosto da idéia de troca de corpos, mas acho que ela foi mal utilizada. Teria sido melhor se acontecesse quando os personagens mal se conheciam. Ai sim seria legal usar a troca como uma maneira de aproximar os dois.
Não gostei do uso excessivo daquela “mudança de corpos falsa”. Uma ou duas vezes até serve para lembrar os telespectadores que os personagens ainda estão com os corpos trocados, mas uma atrás da outra e em um curto espaço de tempo não dá. Fica confuso e não faz sentido.
O Joo Won é excêntrico e mimado. Não gostava dele no começo porque era muito arrogante com a Ra Im. Ele se sentia atraído por ela, mas não conseguia entender/aceitar isso porque ela era pobre. Ele só ficou fofo quando deixou o lance do dinheiro pra lá e tentou conquistá-la pra valer.
Não tenho nada contra a Ra Im. Gostei dela ser dublê, acho uma profissão super respeitosa e que deveria ser mais valorizada.
O Oska é uma figura e não canta nada kkk mas ele é uma boa pessoa. Gostei do relacionamento dele com a Yoon Seul. Eu não gostava dela, afinal dar em cima do primo do seu ex na frente do próprio é muita cara de pau, mas ela logo desistiu porque ainda gostava do Oska, e ele dela. Daí pra frente foi só resolver os problemas do passado ^^
O Diretor Im não tinha outra expressão não? Feliz, triste, bravo... era tudo igual.
Fazia tempo que eu não sentia tanta raiva como eu senti da mãe do Joo Won. Que velha desprezível!! Com uma mãe dessas não era a toa que ele era daquele jeito!!! Ela era amargurada daquele jeito por falta de homem. Só porque a vida amorosa dela não foi boa, ela não deixa o filho dela ser feliz. Pensei que ela fosse mudar no final mas não, continuou a jararaca de sempre.
Gostei do final. Os três últimos episódios poderiam ter sido resumidos em um, mas não ficou ruim do jeito que ta.
Gostei do drama. Poderia ser melhor mas ainda é muito bom. Tá recomendado ^^
####################

Download com subs em português tbm no AnimesXGames
Download com melhor qualidade no DramaFans mas só tem até o 6º episódio.

Quem quiser assistir o Secret Big Bang (a paródia que o Big Bang fez do drama) que a Luh mencionou no review dela e eu também recomendo pq é MUITO BOM: Parte 1, Parte 2 e Parte 3

Um comentário:

Luciana Machado disse...

o Oska e a Seul roubaram a cena né ^^

Total de visualizações de página

Postagens populares