sexta-feira, 16 de julho de 2010

Summer X Summer



 Título: Je Ching Chung Hsia (Re Qing Zhong Xia)
 Também conhecido como: Summer X Summer
 Gênero: Romance, comédia
 Episódios: 12 e um especial de ano novo
 Canal de exibição: CTS / GTV
 Período de Exibição: 11/03/2007 a 27/05/2007 | 17/03/2007 a 02/06/2007

 Elenco:
 Joe Cheng como Ouyang Lei
 Cai Yi Zhen como Xia Ya
 Zhang Yu Chen como Ouyang Yu Yan
 Ethan Ruan como Zhou Qiao Shan  *** Principal de Fated to Love You
 Huang Hong Sheng como Chen Lang Zhu  
  

 Sinopse:
Por causa de 1 dolar, Xia Ya passou por vários acontecimentos infortúnios. Quando ela perde as esperanças, uma anjo aparece e lhe dá um dolar que salva a sua vida. Ela se apaixona por esse anjo, que é um modelo vestido de anjo. Porém ele não é nenhum anjo - ele é o diabo disfarçado, Ouyang Lei, o irmão mais novo de sua melhor amiga, Ouyang Yu Yan.
Sendo o mais novo da família e também um modelo famoso, Lei é muito mimado e todos deixam ele fazer o que quer, até que Xia Ya  aparece. Xia Ya fez o que ninguém jamais fez, e Lei começa a se interessar por ela, mas ele é muito sacana com ela. O que acontecerá com eles?

Baseado no mangá "Nice Summer" de Yachi Emiko.

Dados tirados do DramaWiki.    Tradução feita por mim, desculpem os erros ^^
Assista online legendado em inglês no MySoju.


____________________________//____________________________

Um fotolog postou sobre esse t-drama e me deu vontade de ver.
Tem o principal de Fated To Love, mas ele tava muuuito bobinho nesse drama!!! Jamais teria imaginado ele num papel desses...

A Xia Ya é muito otária!!! Que raiva que dá dela, é muito avuada, só não perde a cabeça porque tá grudada . Ela viaja muito nos pensamentos, vai até Netuno se deixa... Não só ela, outros também viajavam muito...

A atriz é bem feinha, mas como a personagem tem que ser feia, acho que combinou, mas quem escolheu os atores que iriam sacanear ela só pode ser cego, porque era um mais feio que o outro!!! Tem uma cena que jogam uam bola nela, e quem jogou e tava zombando dela era muito mais feio ou feia porque eu não consegui identificar o sexo...
Até professor zombava dela, e tava bem longe de ser galã...
Pô, tem que fazer a parada direito! Se bem que o principal era outra coisa...
Meu, que dente era aquele??? Como alguém vira ATOR com aqueles dentes!!!
Ele parado e sério não é TÃO feio, mas ele sorrindo tanto de boca fechada quanto aberta é muuuuito feio!!!! E o dente é tão fácil de ajeitar!!! Mas leva tempo, mas pô, se o cara queria ser famoso, tem que investir na imagem, ainda mais nos dentes!!!

De bonito nesse drama só achei a irmã do carinha, a Yu Yan, mas a 1ª impressão que eu tive dela que ela era falsa, toda bonitinha chegando no colégio e se apresentando, aí resolve do nada ser amiga da garota mais feia e zuada do colégio... Pensei aí tem coisa!
Mas depois ela se explicou, não entendi, mas depois no 2º episódio ela chamou a garota pra passar o verão com ela, mas a Xia Ya acabou não indo logo de cara e a Yu Yan ficou tristinha, aí eu comecei a acreditar que ela gostava mesmo da Xia Ya, ou que tinha se acostumado a presença da garota e não conseguia mais ficar sem ela, porque todos os dias a Xia Ya ia pra casa dela por causa do Lei ¬¬
Também achei bonitinho ela se apaixonando pelo Qiao Shan (princiapl de Fated to Love You), eles formavam um casal fofinho, ele e a Xia Ya também ficariam fofos, mas só amizade mesmo.
Depois que ele e a Yu Yan se ajeitaram sumiram do drama :(

As situações e as atuações são bem exageradas e corridas, mas enfiei na cabeça que era baseado num mangá e consegui assistir até o final, não ví o especial, não estava no mysoju então nem me dei o trabalho de procurar.


Não vou comentar muita coisa porque é curtinho se eu falar mais estrago o drama pra quem quiser ver ^^
Acho que o mangá deve ser melhor, preferia ver ele em anime que em drama, mas tá rercomendado pra quem gosta de coisas exageradas.

5 comentários:

carlinha_chan disse...

Esse drama tava na minha lista (só por causa do Ethan Ruan) mas logo tirei.

Homem acha que as mulheres têm que ser bonitas enquanto eles não precisam. Por isso cara horroroso fica zuando a mulher que é feia. Eles não se olham no espenho não?!?!?!?

Todos T-dramas que eu vi são exagerados desse jeito. Deve ser estilo ou alguma coisa assim...

Luh - ルシアナ disse...

ah, deve ser estilo mesmo, pq todos os q eu ví são exagerados, e o único c-drama q eu ví é mais sério e o tema foi mais pesado.

eu descobri, um dos q zuaram ela era mulher mas tinha cabelo curto, só quando colocou um arco e saia q eu tive certeza q era mulher.

se vc queria ver por causa dele então realmente não assista pq ele mal aparece.

carlinha_chan disse...

Eu queria ver por ele e pq gostei da sinopse mas depois do que li aqui, fiz bem em ter tirado mesmo.

brocks disse...

Acho que o rapaz do dente feio é o Joe Cheng que tb é protagonista de It started with a kiss, eu acho ele bonito, mas pelo tempo de carreira que ele tem, poderia ter dado um jeitinho naqueles dentes he he

Luh - ルシアナ disse...

não achei ele o cão chupando manga, mas não gosto do sorriso dele.

tbm acho q poderia ter dado um jeito nos dentes!!!

Total de visualizações de página

Postagens populares