quarta-feira, 21 de abril de 2010

3 Dads, 1 Mom by Luh




Não vou perder tempo escrevendoo que a Carla já fez: http://doramaparty.blogspot.com.br/2009/06/3-dads-1-mom.html

Aqui vai o que eu achei sobre esse k-drama:

Não gostei muito não, não por ser ruim, o assunto que não me interessa mesmo (não foi a toa que ele nem tinha entrado na minha lista... só ví porque a Carla me passou).

Dá pra dar umas risadas, é legal o relacionamento dos solteirões com a nenem.
A nenem é fofa (mesmo que os babies sejam feios, nunca deixam de ser fofos).
Quando a Carla comentou que ela "falava" que nem no filme "Olha quem tá falando", pensei que ela falaria o drama inteiro, mas não, só algumas vezes, e era ela que narrava, quando tinha alguma narração.

Não sei por quê os orientais são tão contra mulheres separadas e ou mães solteiras!!! Qual o problema???
Hellôoooou, século XXI!!!
Enfim ¬¬

Achei que o mão de vaca merecia uma puta de uma lição, ele ficou enrolando a riquinha chata um tempão e na hora H desistiu ¬¬
Apesar dela ser chata, mulher nenhuma merece ser largada assim, ele poderia ter dito antes, tempo ele teve! Covarde!!!

O mulherengo não me convenceu que amava a mãe da Ha Seon...

E o policial (ele era meu favorito no começo) só servia como amigo mesmo.

Então só restou o chefe dela mesmo, mas nem rolou :(


Queria que terminasse com um final descente!
Poxa, terminar assim, ela impacando a vida dos caras, e eles impacando a vida dela!!!
Queria mesmo que ela fosse pra Dubai com o chefe! Falo mesmo, to nem aí...
Ele seria um bom pai pra Ha Seon! E seria 1 só, e não 3!

Não entendi como o pai biológio acabou sendo o ...


Recomendo se você gostar desse tema, ou se for fã de algum ator (o que eu duvido que exista aqui no Brasil).

3 comentários:

carlinha_chan disse...

E tbm pq não tem como gostar se vc demora 1 ANO pra ver o drama né? ¬¬

É tradição de lá. Mesmo os tempos sendo outros o pessoal ainda carrega essa mania.

Tbm não achei que o mulherendo gostava mesmo dela.

O policial era o meu preferido pra ficar com ela mas acabou não tendo química mesmo.

Ah, eu gostei do final. Ninguém tava empacando nada. Eles estavam muito feliz do jeito que ficou.

Mas ela não gostava do chefe!!! E ela e a Ha Seon queria ficar. Então fez certo em ficar mesmo! O chefe que insistiu mesmo vendo que ela não tava nem ai pra ele.

Sou muito mais 3 do que 1.


Vc não gosta de drama que eu recomendo, nem eu do que vc recomenda, então vamos parar com isso? Ai cada uma vê só o quê quer.

Luciana Machado disse...

não tinha como ver direto!!!!
o pc tava ruim!!! travava o tempo todo, isso quando o pc não desligava e não queria ligar mais!!!
não podia fazer nada nessa situação, né?
Tive q mudar TUDO, ele tá novinho agora.

já não tinha me animado muito com esse drama quando vc comentou aqui.
só ví pq pensei q seria rápido, mas não foi ¬¬


melhor pararmos com isso mesmo, no início até tinhamos gostos em comum, mas agora não...

Já falei pra vc desistir de ver Worlds Within, certo?
E não quero ver Full House não, pelo q vc me falou q acontece e não suporto mais ver a cara do Rain.

carlinha_chan disse...

Mas eu quero ver Worlds Within pq ele já tava na minha lista antes mesmo de vc ver.

Então não vê e pronto XP

Total de visualizações de página

Postagens populares