sábado, 27 de março de 2010

That Fool - By carlinha_chan



Essa é a minha opinião sobre o drama. A Luciana já deu a dela em um post anterior. Quem quiser ler
clique aqui.


Agora meu review...
-->
-->
Achei a Han Ji Soo muito sem sal. E não gosto de pessoas que falam manso que nem ela. Sei lá, me dá um nervoso. Pra piorar ela lembra a Narcisa Tamborindeguy! E mais ainda quando ta bêbada!

O Goo Dong Baek é todo bobão, mas é uma pessoa tão boa e tão inocente que dá até pena! Odeio quando alguém fala mal dele. Fiquei muito P da vida quando ele não sabia que o cara era o Kang Mo e ele ficou fingindo que nem um idiota na frente dos dois.

Tbm gostei da irmã do Dong Baek e do irmão da Ji Soo. Eles realmente gostam muito dos seus respectivos irmãos.
Que piada foi aquela sobre o Brasil?!? ¬¬

Adorei quando o Dong Baek brigou com a Ji Soo! Ela mereceu pra aprender a não ser idiota. O "Fool" da história não era só ele, mas ela tbm.

Tem mulher que só gosta de cara comprometido, né? Antes esnobava, ai foi só o cara arrumar outra que ficou toda apaixonada.

Quando os protagonistas ficam juntos ainda faltando alguns episódios pro drama acabar pode ficar preparada pq vem mais problema pela frente. E não deu outra. Mas eles terminaram juntos então fiquei feliz ^^

Drama muito bom. Ta recomendado.


Ps: E Luh? o irmão dela é bonitinho e tal mas não é lá essa maravilha não.

3 comentários:

Luciana Machado disse...

olha, a HJS me irritava no começo, mas depois fiquei com pena dela!
Coitada, ser enganada pelo cara tantas vezes e ainda perdoar????

o GDB era muuuuuuuito fofo!!!
Quero ele pra mim *_*

E o mano da HJS era o mais bonito que tinha alí!
E o mais divertido!!!
Gostei dele sim!

carlinha_chan disse...

Não consigo olhar pra ela e não ver a Narcisa Tamborindeguy. Isso acabou com tudo! Não tem como eu gosta dela, Nem por pena. Ela é burra isso sim! "Amor, espera por mim, enquanto eu namoro, ficou noivo e caso com outra mulher, que depois eu volto pra vc" PQP!

O mais bonito que tinha alí não quer dizer nada.

Luciana Machado disse...

ah, o irmão dela era fofo quando não estava estressado...


e não te passo mais drama, desista de ver Worlds Within logo q vc não vai gostar!

Total de visualizações de página

Postagens populares